Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kakashi

+18
amandagobbi
Archizoom
Counter Spectre
Angel Of Death
Shey
Maito
marcospain
pluuuuffff
Dante10
MatheusGeneration
Xpto
JL
Domonic
rafael-kun
Shinju
IceWings
Kyuko
Heisenberg
22 participantes

descriptionKonan vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Konan vs Kakashi

more_horiz
Domonic escreveu:
Kakashi quase venceu pein , a onde isso ? Ele com ajuda de  7 pessoas só apanharam  e quando tiveram uma unica chance mesmo não conseguiu teve seu plano burlado pelo shurado e ainda teve que usar o kamui né um prego e fazer de morto para não ser retalhado pelo tendou.    

Não Pretendo entrar No assunto...n quero Sofrer ataques de Nagatards

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Konan vence.

O Kamui dessa época é muito pior em relação ao atual. O alcance dele era muito menor. O Kakashi errou o Kamui no Deidara, imagina na Konan que se espalharia com seu papel. No máximo ele levaria 1/3 dela e ela se reconstituiria. Lembrando que o Kakashi dessa época usava isso uma ou duas vezes e ficava exausto, vide luta contra o Deidara e contra o próprio Pain (que não sei de onde tiraram que o Kakashi quase venceu, por favor né).

Kakashi poderia burlar os papeis explosivos de Konan facilmente com o Sharingan? Olhem a luta dela contra o Obito. O Uchiha teve que ir para a Kamuiland e ainda perdeu um braço e parte de sua máscara.

Fora que a Konan poderia asfixiar o Kakashi após ele usar o Kamui também, visto que ele fica exausto. Enfim, o Kakashi morre ou sem Stamina ou com algum ataque da Konan, visto que o Kamui se mostra ineficaz aqui, e elementais também.

Mas porque raio é que ele usaria Kamui? Ele NUNCA mais usou Kamui em ninjas depois de ver que não tinha resultado no Deidara!

Kakashi é inteligente, sabe sempre a quantidade de chakra que lhe resta, porque razão usaria Kamui na Ofensiva? E na defensiva?

Vocês só se estão a focar em alguns pontos, mas mostre-me por exemplo como ela sobrevive a um Suiton + Raiton, ou a um Genjutsu do Sharingan seguindo de Raikiri, sabendo você que corpo Kami só protege de tais jutsus se ATIVADO, e que dentro de o Genjutsu ele inutiliza isso.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Konan vence.

O Kamui dessa época é muito pior em relação ao atual. O alcance dele era muito menor. O Kakashi errou o Kamui no Deidara, imagina na Konan que se espalharia com seu papel. No máximo ele levaria 1/3 dela e ela se reconstituiria. Lembrando que o Kakashi dessa época usava isso uma ou duas vezes e ficava exausto, vide luta contra o Deidara e contra o próprio Pain (que não sei de onde tiraram que o Kakashi quase venceu, por favor né).

Kakashi poderia burlar os papeis explosivos de Konan facilmente com o Sharingan? Olhem a luta dela contra o Obito. O Uchiha teve que ir para a Kamuiland e ainda perdeu um braço e parte de sua máscara.

Fora que a Konan poderia asfixiar o Kakashi após ele usar o Kamui também, visto que ele fica exausto. Enfim, o Kakashi morre ou sem Stamina ou com algum ataque da Konan, visto que o Kamui se mostra ineficaz aqui, e elementais também.

Mas porque raio é que ele usaria Kamui? Ele NUNCA mais usou Kamui em ninjas depois de ver que não tinha resultado no Deidara!

Kakashi é inteligente, sabe sempre a quantidade de chakra que lhe resta, porque razão usaria Kamui na Ofensiva? E na defensiva?

Vocês só se estão a focar em alguns pontos, mas mostre-me por exemplo como ela sobrevive a um Suiton + Raiton, ou a um Genjutsu do Sharingan seguindo de Raikiri, sabendo você que corpo Kami só protege de tais jutsus se ATIVADO, e que dentro de o Genjutsu ele inutiliza isso.

Genjutsu? Me mostre onde o Kakashi usou um genjutsu lvl 3 no início de uma luta... fora que a Konan entra no corpo Kami no início das lutas e ficaria com o corpo espalhado, isso poderia burlar o Genjutsu, como disseram ai.

Suiton?? Qual a relevância disso? O Mangá mostrou que ela é imune a isso. Katon que é o fraco dela, e Kakashi não mostrou. Enfim, sem pegar ela em um Genjutsu isso seria ineficaz, como você mesmo disse. O fato de Konan voar e ficar em corpo Kami anula tudo do Kakashi.

more_horiz

Genjutsu? Me mostre onde o Kakashi usou um genjutsu lvl 3 no início de uma luta... fora que a Konan entra no corpo Kami no início das lutas e ficaria com o corpo espalhado, isso poderia burlar o Genjutsu, como disseram ai.

Suiton?? Qual a relevância disso? O Mangá mostrou que ela é imune a isso. Katon que é o fraco dela, e Kakashi não mostrou. Enfim, sem pegar ela em um Genjutsu isso seria ineficaz, como você mesmo disse. O fato de Konan voar e ficar em corpo Kami anula tudo do Kakashi.

Genjutsu... Bem Vou dar uns Motivos Aq..

Naruto e os Outros Ao Saber que Obito era IMUNE A NINJUTSUS SEM Senjutsu, Fez Oque?
Usou Senjutsu,

Kakashi Says:
'' OH, ela é Imune a Ataques Fisico, Oque eu posso Fazer sendo Que eu não Posso usar Meu Taijutsu e Certos Tipos de Ninjutsu ''

Porque Com Kakashi Iria Ser Diferente, Ele Pode Analisar o Corpo Kami, e Saber que é Imune a TAIJUTSU,

Logo Lhe Sobra GENJUTSU.

Konan Nunk Mostrou ser Imune a Suiton, Apenas Mostrou que Seus Papeis Não Molham Ao Contato de AGUA DE CHUVA, Até Se eu Sair daq de CASA (Que esta Chovendo nesse exato Momento) Nao Vou sofrer NENHUM Dano, Ou Até Pular em Uma Piscina, Isso Não significa que se eu Receber um Jutsu Vai Parecer que sou Inagitável a Suiton :aliens:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Na verdade, Kakashi com full conhecimento, venceria o Tendo, se o mesmo estivesse sozinho. Eu não duvido disso.
O kamui daquele tempo era suficiente para levar o CT (com conhecimento assim que a bola chegasse lá acima), e as restantes técnicas viu-se perfeitamente ele a explorar o delay. Só precisou de ajuda, por ter gasto chakra por não conhecer as técnicas.

Então kakashi  venceria o Tendou  ? E quanto o CST como ele escaparia em questão pois se ambos estão full o sensor do tendou esta disponível ,Gedo e outas coisas.

Mas um ST versão 4/5  de forma focada seria suficiente , já o CT realmente o kamui burla isso mais nê uma luta contra o kakashi dificilmente Tendou o usaria .

IceWings escreveu:
Domonic escreveu:
Kakashi quase venceu pein , a onde isso ? Ele com ajuda de  7 pessoas só apanharam  e quando tiveram uma unica chance mesmo não conseguiu teve seu plano burlado pelo shurado e ainda teve que usar o kamui né um prego e fazer de morto para não ser retalhado pelo tendou.    

Não Pretendo entrar No assunto...n quero Sofrer ataques de Nagatards

Não é questão deu gostar do nagato apesar que prefiro o kabuto :), mas sim ser realista   horas^-^

more_horiz
IceWings escreveu:

Genjutsu... Bem Vou dar uns Motivos Aq..

Naruto e os Outros Ao Saber que Obito era IMUNE A NINJUTSUS SEM Senjutsu, Fez Oque?
Usou Senjutsu,

Kakashi Says:
'' OH, ela é Imune a Ataques Fisico, Oque eu posso Fazer sendo Que eu não Posso usar Meu Taijutsu e Certos Tipos de Ninjutsu ''

Porque Com Kakashi Iria Ser Diferente, Ele Pode Analisar o Corpo Kami, e Saber que é Imune a TAIJUTSU,

Logo Lhe Sobra GENJUTSU.

Konan Nunk Mostrou ser Imune a Suiton, Apenas Mostrou que Seus Papeis Não Molham Ao Contato de AGUA DE CHUVA, Até Se eu Sair daq de CASA (Que esta Chovendo nesse exato Momento) Nao Vou sofrer NENHUM Dano, Ou Até Pular em Uma Piscina, Isso Não significa que se eu Receber um Jutsu Vai Parecer que sou Inagitável a Suiton :aliens:

O Mangá mostrou que Suiton é ineficaz contra a Konan. Para de inventar cara.

Fora que a Konan poderia burlar o Genjutsu dele estando na forma do corpo Kami, estando com os papéis espalhados... leia meu post denovo. Ela também voa, ou seja, ficaria a distância do Kakashi, podendo inutilizar seus ataques desta maneira também.

more_horiz

Fora que a Konan poderia burlar o Genjutsu dele estando na forma do corpo Kami, estando com os papéis espalhados... leia meu post denovo. Ela também voa, ou seja, ficaria a distância do Kakashi, podendo inutilizar seus ataques desta maneira também.

OK, Eu estou Inventando, Mais Primeiramente Me Mostre o Mangá Onde os Papeis da Konan é Imune a Jutsus Rank b+ de Suiton...

Konan Pode Voar, Se espalhar, para Não ser pega EM Genjutsu, Mas Porque?
Como ela Sabe que ele Ira usar um Gen nela, ela Sabe que Ele Possui Genjustu?
Ela tem Sensor Por acaso, Tem algum Doujutsu ....

Conhecimento: Nenhum  :sorry: 

Quem esta Inventando, no Caso é Vc,

Existe a Possibilidade de Konan Voar por Vontade Própria, e Ficar Distante Porém, como ela atacara, sen Que Papeis não Tem Força para percorrer um Trajeto tão longo, e caso Chegasse seria igual Penas caindo do céu.

more_horiz
IceWings escreveu:

OK, Eu estou Inventando, Mais Primeiramente Me Mostre o Mangá Onde os Papeis da Konan é Imune a Jutsus Rank b+ de Suiton...

Konan Pode Voar, Se espalhar, para Não ser pega EM Genjutsu, Mas Porque?
Como ela Sabe que ele Ira usar um Gen nela, ela Sabe que Ele Possui Genjustu?
Ela tem Sensor Por acaso, Tem algum Doujutsu ....

Conhecimento: Nenhum  :sorry: 

Quem esta Inventando, no Caso é Vc,

Existe a Possibilidade de Konan Voar por Vontade Própria, e Ficar Distante Porém, como ela atacara, sen Que Papeis não Tem Força para percorrer um Trajeto tão longo, e caso Chegasse seria igual Penas caindo do céu.

Me explica ai porque o Tobi não usou genjutsu na Konan então. Porque seria mais fácil né? Ou ele é burro, pois ele teve que usar Izanagi nela para vencê-la. Não seria mais fácil usar esse Genjutsu de Sharingan?

E aqui é possível ver que o Suiton de uma Kuchyiose do Pain foi usada para lavar a Konan do óleo:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/374#3

Enfim, parece que o Mangá discorda de você. Obviamente Suiton é ineficaz na Konan.

more_horiz
Tobi não usou Gen pois ele subestimou a Konan ali, ele nunca imaginaria que ela teria um jutsu desse porte, e ele, se acha invencível, foi pra cima com seu MS.

Ninguém me convenceu aqui ainda, vou voltar depois :fry:

more_horiz
Independentemente de Tobi ter mostrado, ele nunca foi de prolongar a luta.Se ele não usou em Konan, então genjutsus desse nível não funciona.

Mesmo porque, Kakashi tem a mesma inclinação que Tobi para genjutsus ou até menos, então não é plausível ficarem considerando isto aqui.

Kakashi tem chances, mas são com genjutsus.

more_horiz
Não concordo com nada daí de cima, Oro.

Tobi achou que apenas com sua intangibilidade ele poderia vencer, e com isso ele não prolongaria a luta, se ele soubesse dos riscos, certamente que usaria Genjutsus.
Com Kakashi foi uma brincadeira de Genjutsus, pois ele sabia com quem estava lutando.

Não mostraram até agora porque Gens não funcionam.

more_horiz
Euri disso...

Como vc Mesmo disse O Jutsu que vc Mostrou è apenas paara limpar ; n vi nada de Ofensivo ali

Mais calma ae; eu pulei em uma piscina Com agua, e não me aconteceu nada...Cuidado kisame pois seus suitons n fazem efeito em min, pois simplesmente sou imune a suiton

Na verdade esse jutsu que vc mostrou é Espuma

Bom o assuntto principal do meu primeiro post n era se suiton fazia efeito ou n,e sim q konan ficaria molhadinha

Foi ate bom vc mostar essa pag,oque reforça minha ideia que Konan e seus papeis estariam molhados, caso rebecem algum fluxo de suiton, logo qualquer ataque de raiton de kakashi seria o suficiente para electrocultar konan

more_horiz
Primeiramente, é bastante equivocado dizer que o Kakashi era um zero a esquerda no quesito Chakra. Pelo o que eu entendi no mangá, o que realmente queima energia é o uso combinado do Sharingan e Ninjutsus, assim como o Sasuke ficou a beira da morte após utilizar o Chidori três vezes num só dia. Tem também a questão do implante... Mas não podemos dizer que o Kakashi tinha quase nada de Chakra na época do Pain. Lembram do arco do Zabuza, certo? Então, o nosso Hatake estava cansado e ainda conseguiu fazer uma quantidade muito boa de Kage Bunshin's, clones que dividem o Chakra proporcionalmente entre os clones.

A Konan certamente é uma adversária bem complicada. Vejo o Kakashi conseguindo evitar os ataques dela, mas não consigo pensar num meio de finalização além do Genjutsu do Sharingan, sobre o qual a Akatsuki não tem conhecimento. Contudo, acho que o Kakashi penaria bastante até utilizar o Genjutsu, já que praticamente tudo o que ele poderia usar seria ineficaz. Já a Konan teria bem mais recursos e vantagens aqui.

Será que o Kakashi seria esperto o suficiente para perceber a ineficiência de seus ataques? E caso o Kakashi usasse o Genjutsu, o que seria da Konan? A coitada nem tem conhecimento. Por mais que um lado tenha mais vantagem que o outro, acho que a inteligência contaria demais aqui.

Então, Kakashi 5.1/10, bem sofrido.

more_horiz
Como eu perguntei antes e ninguém me respondeu, oque Kakashi faria se estivesse cercado por 100.000 papeis explosivos? Vou ser caridoso e vou diminuir para 10.000, oque ele faria? Ta bom, ta bom e 5.000?

Ele não poderia usar katons, isso só explodiria os papeis, raitons também, suitons seriam inúteis, ele não poderia fugir correndo de tantos papeis explodindo a sua volta, usar genjutsu em papel acho que não da certo, tentar soca-los provavelmente não fara efeitos. É acredito que sua única saída seria sugar de 5.000 a 100.000 papeis. Pois é ele morreria antes disso, ainda que ele pudesse sugar a tantos papeis todos estariam explodindo a sua volta.

Vamos facilitar um pouco, se no caso Kakashi parte para cima de Konan com chidori, ele a perfura e percebe que é só papel, ela se desfaz e deixa uns 30 pepeis flutuando em volta dele e todos começam a explodir, kakashi tentaria fugir, com a velocidade do chidori ele conseguira fácil, porém no mínimo teria a audição danificada pelas explosões e estaria com uma pequena queimadura.
Logo ele percebe que ela é só papel e tenta usar um suiton, ela se desfaz e se refaz acima dele e espalha de 5.000 a 100.000 papeis a volta dele, e então entramos na primeira pergunta.

more_horiz
Uma luta um bocado interessante ...

De um lado tem kamui vários ninjutsus elementais e taijutsu, de outro corpo kami, velocidade e uma boa analise .
Bem vejo ambos se anulando , nunca vi kakashi usando katon que seria uma boa nessa luta , e o corpo kami anula o kamui então complica aqui deixo um empate.

more_horiz
Konan vence com uma perna às costas. A konan é muito mais forte e melhor do que o kakashi e o estilo de luta favorece-a sem duvida por isso eu diria que o Kakashi tem 0 hipoteses, morre em meio minuto diante de uma superba adversária

Konan 10/10, é um arraso

more_horiz
Konan 7/10 com dificuldades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos