Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElvis não morreu?  EmptyElvis não morreu?

more_horiz
Fala galera, li esse texto em um blog esses dias, e nele fazem uma análise completa sobre a morte de Elvis, e possíveis evidências de que ele ainda estaria vivo, fica aqui a curiosidade e o mistério: Afinal, ele está vivo ou não?

http://misterioshistoricosdahumanidade.blogspot.com.br/2013/12/elvis-presley-nao-morreu.html

Particularmente, acho meio absurdo e não acredito nisso, mas não dá pra negar que é no mínimo intrigante haha

E ai, o que acham?

descriptionElvis não morreu?  EmptyRe: Elvis não morreu?

more_horiz
Eu também não acredito nisso, mas é bem intrigante mesmo, faz a gente dúvidar, como tem gente que diz que Michael Jackson não morreu, ou Hitler não teria se matado e esteve escondido no Brasil até a morte dele, são histórias que a gente fica meio em dúvida, mas no final nem acredita.

more_horiz
Muito convincente essa teoria,traz acontecimentos que me fez parar para pensar.

Tenho uma mente muito conspiratória,não acredito em tudo que é lançado pela mídia,e isso tambem é o motivo por não acreditar 100% que Elvis está vivo ou morto.

O que me deixou mais intrigado foi o album de músicas country do Elvis,em que na página 78 aparece a messagem ''Jesse is coming''.

more_horiz
Poisé Moisés, tem partes que fazem mesmo a gente parar para pensar em tudo hahaha
mas ainda não acredito que ele esteja vivo...

more_horiz
Pelo o que eu sei, Michael está em Dubai, vivendo sua vida tranquilamente sem a mídia, Elvis continua escondido nos EUA e é um grande amigo de Obama (tanto que apareceu no aniversário dele), Hitler morreu em 1972, escondido no Rio de Janeiro, e Bin Laden nunca existiu.

:OMG: 

more_horiz
A não ser que tenha alguma mentira nessa história aí... eu acredito.

Muito intrigante mesmo...

Elvis não morreu?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
É mesmo Lobão? sei lá, acho muito estranho tudo isso, mesmo fazendo sentido haha

more_horiz
riqueras escreveu:
É mesmo Lobão? sei lá, acho muito estranho tudo isso, mesmo fazendo sentido haha

Sim... o negócio do "Jesse's coming" e da ordem das páginas pra mim diz tudo...

Elvis não morreu?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
É, isso aí foi o que mais me fez parar pra pensar... realmente é muita coincidência...

more_horiz
Elvis sou eu o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos