Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVencedores...

Pain e Itachi
7
100%
Minato e Tobirama
0
0%
Total de votos:
7

descriptionPain e Itachi vs Minato e Tobirama EmptyPain e Itachi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Tobirama com 2 tenseis. Anime válido para todos. :kishi: 
Conhecimento: Dupla 1 conhece o Hiraishin, Dupla 2 conhece o Tsukuyomi e a visão compartilhada.
Local: Pain vs Naruto
Restrição: K.A. Kurama, Izanami  
Distância: 20 metros
Objetivo: Trazer fanboys ao tópico  ( Vencer os oponentes)

Não é o Nagato,é só Pain. :deus:

descriptionPain e Itachi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Pain e Itachi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Luta interessante.

O problema aqui é que, ao meu ver, o Minato e o Tobirama são capazes de burlar a maioria das técnicas que os Akatsukis possuem. Os gens do Itachi seriam fundamentais aqui, mas tanto o Tsukuyomi quanto o K.A estão restritos/a outra dupla tem conhecimento.

Mas eu tenho uma dúvida aqui: se o Minato e o Tobirama usassem Hiraishin quando o Pain usasse Chibaku Tensei, a Kunai deles iria ser atraida pela orb? :think: 

Eu acho que sim, mas quero ouvir opiniões ai. Inicialmente 7/10 Akatsukis.  :yoda:

descriptionPain e Itachi vs Minato e Tobirama EmptyRe: Pain e Itachi vs Minato e Tobirama

more_horiz
Responda-me como a dupla 2 burla o Chibaku Tensei?

Sem conhecimento, é impossivel eles retirarem a esfera a tempo com o Jikkukai. Além disso, team 1 conta com Susano'o e ST para defensiva.

Eu vejo a vitória da Akatsuki facilmente, a menos que me relembrem como é que o Team 2 pode acabar com o CT.

more_horiz
acho q só o nagato já daria trabalho inda bota o itachi?
 num intendi :deus: 

itachi e nagato 8/10

more_horiz
eu acho que a kunai de teleport pode mandar o CT pra outro lugar assim como minato fez com a bijuu dama do juubi que é bem mais potente que o CT, mais os akatsuks contam com susanoo e ST, vitoria deles.

more_horiz
dupla 2 acho que ganha o minato tem o modo sennin que poderia da trabalho para o pain e sem fala que o tobirama e minato tem kage bushin pode cada um dos bushin pode lutar com 2 pains então a dupla dois ganharia mais com muita dificuldade

mais vejo grande chance do time 1 ganhar tam bem...

minato e tobirama 5,1/10

more_horiz
Digo eu que os Akatsukis ganham por conterem uma miscelânea de ataques bastante finalizadores.
Ao qual alguns são efetivos.

Enquanto os da equipe Hokage têm TODOS seus ataques finais todos burlados.

Itachi conta com o Tsukyomi.
Nagato conta com o CST e CT.

Mas, os Hokages possuem conhecimento do Tsukomi, assim trollando um finalizador dos Akatsukis.

Por outro lado, os Akatsukis possuem conhecimento do Hiraishin, assim trollando as defesas dos oponentes.

Com uma boa estrategia para burlar o Hiraishin através do cérebro de Itachi.
E por fim por um ataque finalizador do poder bélico do Nagato.

Eles vencem

Akatsukis 6/10

more_horiz
Pain e itachi vencem

CT é KO pros hokage , enquanto tudo dos hokages é burlavel

Com o conhecimento de apenas a visão compartilhada , Pain daria um trabalho e tanto até os gênios descobrirem oq cada Pain faz...

Itachi poderia dar cobertura aos pains mais fracos como o ningendo e jigokudo com susano'o ,

Pain chikushodo começaria com as invocaçoes no campo, e ao que vejo,nenhum hokage tem poder pra destruir o Cerberus (não acho que gojo kibakufuuda destrua o animal )

Tobirama pode invocar dois edo.. mas quais ?!

digamos que sejam antigos ANBO, e que o kage só focasse nos ataques auto-destrutivos, como gojou kibakufuuda...mas isso para no Yata, ou num simples ST

Logo o ataque mais forte dos hokages é burlado...enquanto o dos Akatsukis, CT não é..

logo
Pain no rikudou e Itachi 8/10

more_horiz
Realmente dupla 1 tem mais chances .

Com amaterasu podem torrar as marcações assim restringindo a movimentação da equipe 2 , e seria fácil para alguém com sharingan e sensor . Com isso eles podem atacar em longa distancia com uma ataque devastador como CST que não deixaria ninguém vivo para contar a historia , fora o CT e outros recursos como Tsukyomi.

more_horiz
Arquivado

Pain e Itachi vs Minato e Tobirama CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos