Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 11 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
dalvio recebeu a alteração da minha ficha que mandei por Mp , só perguntando para não dar problema depois..?

Só isso mesmo.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 11 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Quando começa a taça das promessas?

more_horiz
Eu hávia postado no tópico errado agora estou repostando no certo,
Eu gostaria de saber se meu elemento primário for Katon e o secundário for Fuuton, o meu Katon fica mais forte(Pelo menos uns 10%)? Por que já é da natureza o vento dar mais força ao fogo.

more_horiz
* As lutas serão postadas amanhã.

* Sim,seu Katon ficará mais forte,assim como o Zukokku do Kakuzu ficou mais forte ao ser combado com atsugai. Não dá para especificar em %,mas ficará mais forte.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Amanhã só poderei entrar ás 17:00, tem problema?

more_horiz
Dálvio escreveu:

* Sim,seu Katon ficará mais forte,assim como o Zukokku do Kakuzu ficou mais forte ao ser combado com atsugai. Não dá para especificar em %,mas ficará mais forte.

Mas não terá um tópico com as fichas enviadas ?

O sorteio e chaves já foram feitos também?

Ainda bem que você voltou Dalvio fez muita falta aqui cara :fera:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Dálvio escreveu:

Mas não terá um tópico com as fichas enviadas ?

O sorteio e chaves já foram feitos também?

Ainda bem que você voltou Dalvio fez muita falta aqui cara :fera:

Também não entendi.

Já vai ser as lutas de cara Amanhã/Hoje ?

Que isso , achei que ainda ia ter toda uma apresentação das fichas e etc ... :zeus:

more_horiz
Eu acho que ele se referiu apenas a chave pessoal, relaxem.

more_horiz
Tanto faz pra mim.

O importante é que a luta aconteça , pois o evento já passou da hora de começar , mais tudo bem todos tem vida fora do FN então isso é evidente que poderia acontecer.

Qual será primeira luta.

more_horiz
Calma calma, começará em breve, não culpem o Dálvio...

Ele vai sortear as lutas, será montado o esquema, ele vai postar, e provavelmente serão postadas as fichas, logo depois as lutas começam.

Acho que ainda essa semana tá tudo pronto. Vejo que estão animados ein. :QQ:

more_horiz
Sim estamos a espera de um evento como esse , não vejo a hora de usar minha ficha é ver oque vai dar.

Estou no aguarde do tópico , XD.

more_horiz
respondam por favor:
se eu tiver Karasu no genjutsu posso fazer bushins de corvos como itachi faz sem ter kage bushin no jutsu na ficha?

more_horiz
Posso criar Mokuton Bunshin com Habilidade Células Hashirama?

more_horiz
Não. :zeus:

Pode somente se colocar Moku ou Tajuu Moku no espaço de jutsus rank S. As vantagens da habilidade já vem explícitas,que são 15% de stamina e habilidade para colocar Mokutons rank S no espaço de jutsu qualquer.

more_horiz
Dálvio, qual o prazo das lutas? Eles serão respeitados rigorosamente?
Obrigado

more_horiz
Vou criar o calendário de lutas amanhã. :deus:

E além disso,no mesmo tópico será definido os juízes responsáveis por cada luta. Só tenho que analisar pq vários deles possuem alunos,então tem que separar isso. :zeus:

more_horiz
Como ta a situação do Chou Keijugam e Kajugam,

Na 14° ficou assim:
Kejuugan rank B aumenta velocidade em 10%
Kajugan rank B diminui velocidade em 10%
Chou Kejuugan rank A aumenta velocidade em 15%.
Chou kajugan rank A diminui velocidade em 15%.

E agora como estão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos