Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 573 - I Am The Edge

+8
Netö
Hiei
KABOILAS
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Leon Lancaster
Sesshou
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
2
29%
2
1
14%
3
1
14%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
14%
9
1
14%
10
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 573 - I Am The Edge - Página 2 EmptyRe: Bleach 573 - I Am The Edge

more_horiz
Nenhuma batalha é decidida pela quantidade maior de reiatsu... :deus:

Capítulo rápido²²²²

Chato...

Não gostei muito, primeira vez que digo isso :deus:

Unohana morta... :zeca: tinha que morrer mesmo?

E o V, acha que é o mais forte, dai leva um corte do Zaraki e fica lá caido... Eu acho que vai ser clichê, Zaraki mostrando ser muito superior ao Stern que disse ser o mais forte.

Enfim, no aguardo do próximo Capítulo.

descriptionBleach 573 - I Am The Edge - Página 2 EmptyRe: Bleach 573 - I Am The Edge

more_horiz
Zaraki e seu desprezo pelas habilidades do adversário!
"Tudo que eu imagino vira realidade, se eu quiser meu corpo duro como aço ele será! "
Kenpachi - "e daí?"
Kenpachi - "não tem nada que você imagine que eu não possa cortar".

Isso é trabalho mental contra o adversário que já fica na dúvida se pode ou não pode!
Foi um mangá de poucas palavras e de uma revelação definitiva, pelo zaraki e pela revelação o mangá é nota 7!

more_horiz
Capitulo muito triste para mim pois Zaraki confirmou a morte da Unohana... Apesar, que ainda tenho uma leve esperança que isso seja um blefe dele!!!! Mas não teria o porquê dele fazer isso... Se for verdade, ela foi tão mal aproveitada como o Gin e o Tousen... Muito estranho, pois aparentemente até os Espadas foram melhor aproveitados no anime/mangá do que estes que apareceram desde o começo de Bleach... Bom, mas vamos esperar ver o que o Mestre Tite reserva para nós...

Sobre o cap, realmente foi confirmado então que o Guenael Lee, the Vanishing Drive era apenas uma "criação" da cabeça do verdadeiro Stern Ritter "V"... Ele alegou ser o mais forte na opinião dele, acredito ser pura imaginação de criança dele... Mas acho que não deve estar muito longe disso não! Habilidade foda, mas Zaraki com certeza o derrota mostrando o resultado do treinamento dele sem muitas dificuldades... Acho que ele ganha mostrando uma habilidade de sua shikai mesmo ao revelar o nome de sua zanpakutou... Sim, acredito que ela já estava em modo shikai o tempo todo também... Mas sabendo o nome dela agora, com certeza Zaraki deve ter aprendido novas técnicas tal como Ichigo aprendeu o Getsuga Tenshou mesmo de Shikai...! Ansioso pela luta, mas só triste por essa confirmação da morte da Unohana... Gostei também até da atitude da Isane ao ouvir isso... Outra coisa, não creio muito que Kensei e Rose morreram mesmo... Pois se não, não teria muito sentido em Isane ainda ficar protegendo os corpos dos dois enquanto o Kenpachi enfrenta o Stern...

Vamos ver o que nos espera na próxima quarta!!!!  :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos