Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFato - Rolezinho! Comente sobre esse fato. EmptyRolezinho! Comente sobre esse fato.

more_horiz
Então, o que você acha sobre Rolezinho?

Eu tenho uma visão totalmente nojenta sobre isso, vou expressar ela em forma de perguntas, quero que respondam e depois desenvolvam sua opinião.

1 - Rolezinho é um protesto social?

2 - Rolezinho, apenas os pobres fazem?

3 - Shopping, um lugar público?

4 - Quem faz Rolezinho, quer o que?

5 - Lojistas merecem isso?

6 - O que você faria se estivesse num ambiente e do nada um Rolezinho começasse?

7 - Você apoia?

Eu vou responder também.

1- De jeito nenhum. E se as pessoas acham que sim, é mais um dos motivos para NÃO ocorrer dentro de um Shopping, que é um lugar privado. Se alguém for em um rolezinho, verá que não há cartazes, frases ou motivos para ser um protesto social.

2- Não. Ir em um rolezinho mostra que as pessoas que estão lá tem roupas de marca, tem dinheiro para comprar as coisas que estão lá e não tem porque ter preconceito sobre a questão social deles.

3- Não. Tem um dono e ele manda lá, ele paga para ter o Shopping.

4- A maioria quer baderna.

5- Não. Eles pagam muito caro para ter uma loja num shopping, e não merecem ter seu comércio afetado negativamente.

6- Iria ficar na minha ou me afastar.

7- Não.

descriptionFato - Rolezinho! Comente sobre esse fato. EmptyRe: Rolezinho! Comente sobre esse fato.

more_horiz
Rolezinho é coisa de VAGABUNDO! Me desculpe as palavras, mas ele é composto por grande parte de baderneiros ou pessoas que estão lá a convite apenas para dar um rolé.

Está muito longe de ser um protesto social! Logicamente eu não apoio isso '-'

descriptionFato - Rolezinho! Comente sobre esse fato. EmptyRe: Rolezinho! Comente sobre esse fato.

more_horiz
Foda, esses pobres não podem ficar invadindo o shopping. Imagina só vou tomar meu sorvete e um malaco fica andando pra cima e pra baixo.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Foda, esses pobres não podem ficar invadindo o shopping. Imagina só vou tomar meu sorvete e um malaco fica andando pra cima e pra baixo.

Esse comentário me pareceu um post mal feito e totalmente ironico daquele gordo imbecil amigo do PC Siqueira, Diego Quinteiro -----> http://diegoquinteiro.com/rolezinho/ :diga:

Vamos destacar as ironias.

"Foda, esses pobres não podem ficar invadindo o shopping."

Pobres? UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSUAHSUA Ok.
Invadindo? Isso depende da visão do DONO do Shopping. É, exatamente, o Shopping é um lugar privado :O

"Imagina só vou tomar meu sorvete e um malaco fica andando pra cima e pra baixo."

Ah, quem dera fosse apenas isso. É um grupo de jovens que ficam gritando, cantando funk, correndo, fazendo baderna e algumas vezes, roubando.

more_horiz

Não, muito pelo contrário.
Eles não são os ''mocinhos'' da história.
:kishi: 

Não. Apenas não, existe um Mix de pessoas que fazem rolezinhos. Não é questão de financeiro, é questão de gosto musical~Educação ruim mesmo.

Não, Shopping é privado.
Quem é o dono se fode na história.

50% são vândalos por natureza
49% Vão normalmente, e descobrem que são vândalos lá na adrenalina
1% São pessoas que realmente querem se divertir (no bom senso claro).

Não!!! Só do fato de você se por no lugar do lojista tu já tá tira uma conclusão.

6 - O que você faria se estivesse num ambiente e do nada um Rolezinho começasse?

Depende... Se fosse um rolezinho de umas 9999999 pessoas eu vazava, se fosse um rolezin de apenas uns zé ruela ae, eu continuaria no que eu estava fazendo, mantendo distancia.

7 - Você apoia?

Não!!! desejo a morte deles

more_horiz
1.Não, é baderna mesmo, coisa de gente que só quer fazer bagunça.
2.Não, tem pobre e gente com dinheiro.
3.O shopping tem dono, pública é a rua.
4.Só quer bagunça.
5.Não, as pessoas trabalham honestamente e não merecem isso.
6.Nao gosto de aglomerações, eu sairia de fininho.
7.Não.

more_horiz
1- Se o rolezinho for protesto social, eles estão viajando totalmente. Eles não defendem nenhuma ideologia e náo possuem um objetivo comum. Isso está mais pra bagunça do que pra protesto.

2- Não sei, nunca participei de um rolezinhos. ._.

3- Shopping é um estabelecimento privado em que a entrada de "público" é permitida. Se o dono não quer baderna, as pessoas que frequentam devem obedecer ou vazar.

4- Não sei. Catar umas, bagunça, pagar de bomzão. Sei lá.

5- Não, eles só estão trabalhando. ._.

6- Ficaria bem longe,

7- Não, só causa problemas e não acarreta nada dr bom.

more_horiz

não e nunca vai ser simplesmente é um bando de retardados a maioria funkeiros que querem vandalizar  

não isto não tem nada a ver com classe social e sim com nível de cultura e educação

não e dos lojistas e do proprietário

arranjar confusão,vandalizar e as vezes até roubar  

claro que não eles tão trabalhando e de repente chega um cara faz baderna e quebra tudo

sinceramente eu tentaria fingir que sou um deles para eles não fazerem nada comigo e depois quando de vaso da li  

7 - Você apoia?

não eu nunca vou apoiar isso a menos que um dia eu bata a cabeça e vire um funkeiro ai eu viro um deles mais quanto eu tiver um minimo de inteligencia eu não vou apoiar

more_horiz
Maito escreveu:
Alef Aburame escreveu:

Esse comentário me pareceu um post mal feito e totalmente ironico daquele gordo imbecil amigo do PC Siqueira, Diego Quinteiro -----> http://diegoquinteiro.com/rolezinho/ :diga:

Invadindo? Isso depende da visão do DONO do Shopping. É, exatamente, o Shopping é um lugar privado :O

"Imagina só vou tomar meu sorvete e um malaco fica andando pra cima e pra baixo."

Ah, quem dera fosse apenas isso. É um grupo de jovens que ficam gritando, cantando funk, correndo, fazendo baderna e algumas vezes, roubando.

Certo, primeiro, PC siqueira é o antro do nojo em forma de hipster e tem uma visão que acho engraçado, mas não vamos nos detalhar nisso. Mas vamos lá, se sabe que a turma de economia da USP vai causar lá no shopping, grita, corre, pula, berra, faz o caralho a 4 e não é nada correto? Outra, você está generalizando, se for generalizar, quem mora em Pinheiros é tudo cheio da grana que anda de BMW na Rebouças e come caviar todo dia na semana. Outra, quantos roubos foram registrados nas delegacias que estão perto do shopping? Porque o que eu vi foi que quem fosse de mizuno e vestisse qualquer marca de roupa ou se caracterizasse como um mal elemento ia pra cadeia sem se defender ou sem nada. Então por quê eles não podem ir lá zuar, brincar, essas porras? Os reacinhas da USP vão lá zuar, porque eles que vem da favela não podem?

Discusso de almeida da porra.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Maito escreveu:
Alef Aburame escreveu:

Certo, primeiro, PC siqueira é o antro do nojo em forma de hipster e tem uma visão que acho engraçado, mas não vamos nos detalhar nisso. Mas vamos lá, se sabe que a turma de economia da USP vai causar lá no shopping, grita, corre, pula, berra, faz o caralho a 4 e não é nada correto? Outra, você está generalizando, se for generalizar, quem mora em Pinheiros é tudo cheio da grana que anda de BMW na Rebouças e come caviar todo dia na semana. Outra, quantos roubos foram registrados nas delegacias que estão perto do shopping? Porque o que eu vi foi que quem fosse de mizuno e vestisse qualquer marca de roupa ou se caracterizasse como um mal elemento ia pra cadeia sem se defender ou sem nada. Então por quê eles não podem ir lá zuar, brincar, essas porras? Os reacinhas da USP vão lá zuar, porque eles que vem da favela não podem?

Discusso de almeida da porra.

Eu estou generalizando? Generaliza quem chama todos de pobre, querendo fazer com que pareça certo isso pois eles são vítimas da sociedade.

E onde que eu concordo com os economistas da USP? Quem faz baderna é tudo idiota, Shopping não é lugar pra isso, a rua é.

E quanto os roubos, eu deixem bem claro, ÁS VEZES roubando.

Discusso de almeida da porra? '-'

more_horiz
 :zeus: 

more_horiz

Longe disso.

Não, o pobre e trabalhador pode ir somente por curiosidade, mas a boa maioria vai por "não ter nada melhor para se fazer", como em um baile funk (Não discriminando, mas sou adepto a minoria no caso musical kkk)

Concordo, porém só por ser público que deve ser legalizado a completa desordem.

Fazer alguma coisa diferente além de entrar no facebook.Encontrar amigos (deve ser a minoria), e badernar (maioria?)

Não, estão trabalhando.

Tentaria sair, ou, vendo a impossibilidade, tentaria me enturmar, somente para dar o fora depois.

7 - Você apoia?

Não. Basicamente não.

---------

Não posso falar muito sobre isso, a opinião nesse caso, acredito ser de acordo com viventes ou pessoas que convivem em grandes cidades. Eu, sendo de interior, tenho uma opinião muito superficial sobre o fato, mas, que suponho este ser apenas uma saída para o "nada para fazer", disso não tenho duvida.

more_horiz
Não chega nem perto de ser um protesto. É mais uma baderna, zoeira ofensiva. Quem faz rolezinho muitas vezes acha que é o todo do local, busca confusão. Uma pequena parte vai lá pra se divertir sem tirar o conforto das outras pessoas.

Não, a renda de alguém não mostra se ela prática rolezinho ou não. Isso vai do ser humano em si, com ou sem dinheiro.

Claro que não, o shopping e do dono(obviamente) e dos lojistas que o sustentam.

Quer baderna, azucrinar quem vai pro shopping pra se divertir e por lazer, quem faz rolezinho não se importa com as outras pessoa, que por sinal são a maioria do loca, pensam. Mas é claro, existe uma parcela, mesmo pequena que vai pra lá só pra se divertir.

Não, pois lá é o ambiente de trabalho deles. Eles tem o direito de serem tratados com o minimo de respeito, e esse rolezinho é um desrespeito aos lojistas e a quem visita o shopping.

Eu iria o mais longe possível do tumulto, mas primeiro reportaria pra algum segurança do shopping para que o mesmo levasse o rolezinho pra fora do shopping.

7 - Você apoia?
Eu até apoiaria se fosse algo menos desorganizado, sem tumulto, barulhos indesejáveis(eles escutam funk alto, até porque isso já basta no transporte público). Mas como o evento, se podemos chamá-lo assim, não tem nenhuma dessas características eu não o apoio.

A sorte, é que aqui em São paulo, capital, esses rolezinhos ocorrem apenas nos shoppings menores, pelo menos eu só presenciei uma vez, e foi num shopping menor que o comum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos