eheh
Vamos lá começar então?
Conhecimento:
Eu -> Kamuiland
Ice -> Mugen Onsa
Eu pedi conhecimento da Kamuiland, de forma que pudesse livremente pegá-lo nesse delay com um Kirin, Jinton ou um Shinranshin. Obviamente que isto requer muita estratégia, e isso depende de apenas nós, os argumentadores.
Você pediu conhecimento do Mugen Onsa, alegando que dessa forma sabe que eu sou usuário de Genjutsus. Mas está enganado, o conhecimento do Mugen Onsa, não lhe dirá isso.
Você com os 100% inteligência, pensaria nessa possibilidade, mas não se iria preparar para tal.
Porém tenho algo a dizer, Ice: Você não tem forma de saír do meu Genjutsu dessa forma.
Primeiro de tudo, relembro-te que o Mugen Onsa é um genjutsu sonoro, que afecta tudo numa determinada área, ou seja, na área em que o Genjutsu é utilizado. Se Paw e Maw estivessem no seu ombro, eles seriam pegos tal como você. Fugir com velocidade não dá contra o Mugen Onsa, porque o efeito é instantâneo desde do começo, assim que faço as primeiras notas na flauta. O Sharingan, além de ser implante, é utilizado por um mero ninja de 2.0 Genjutsu, então olhe o seguinte: O Itachi que foi o melhor usuário de Genjutsus visto, possui 5.0 em Genjutsu, tem a maior inteligência nos padrões do jutsus versus, e tem a Kekkei Genkai, não conseguiu saír do Mugen Onsa sozinho, como você conseguiria?
Relembro-te que este Genjutsu aqui é superior ao usado no Shikamaru, porque ele foi upado pelo Modo Sennin. Eu não tenho Juin nem Modo Sennin, mas tenho esse mesmo genjutsu do Kabuto, como se estivesse upado.
Só deixando isso para concluír.. Irei passar agora á parte argumentativa...
Karasu no Genjutsu,Magen: Jubaku Satsu,Karasu no Genjutsu
Todos esses São Burlado Por : Conhecimento do Mugen Onsa(Oque me Faz Saber que vc Usa Gen) Paw e Maw Kai, Facilidade de Identificar Genjutsus concedido Pelo meu implante mangekyo...
*Shinranshin no Jutsu, Burlo Facilmente, Posso Visualizar seu Fluxo de Chakra + Inteligência + Velocidade ...
* Invisibilidade : Mesmo Invisível, suas Técnicas Pode ser Facilmente vista Pelo Meu Sharingan
e Caso se Aproxime :
Primeiro de tudo, como já falei em cima, o conhecimento do Mugen Onsa, não lhe dará a informação que eu sou um usuário de Genjutsus... Como falei antes, eu poderia ter vinte ninjutsus e um genjutsu, essa informação não lhe diz absolutamente nada... É como falar que o Sasuke é usuário de Genjutsus, porque o Danzou conhece o Tsukuyomi... Bom, foi uma má analogia, mas o que eu quero fazer entender, é que um conhecimento não leva ao outro, muito pelo contrário.
Depois há outra coisa.. O Paw e Maw não começam inicialmente na luta, você tem que os invocar e isso ainda demora algum tempo.. E a maior fraqueza da sua ficha, é exatamente a parte inicial, apesar de isso não significar que eu perca a luta se não vencer inicialmente. O que quero realmente dizer é que a sua parte mais fraca, é a inicial!
Quanto ao Shinranshin.. É óbvio que não usarei o Shinranshin de forma descuidada, apesar de ser diferente do Shintenshin, eu não quero desperdiçar chakra! Eu sou inteligente, não irei desperdiçar chakra à parva, irei sim tentar usar a combinação dos Genjutsus com os Ninjutsus, de forma a pegá-lo de maneira que não possa escapar.
E por último, a Invisibilidade.. Só falando que o Mangekyou Sharingan não vê um cara invisivel, nem no mangá nem aqui no jutsus versus. A única maneira de me apanhar, e usar a invisibilidade contra mim, é nos momentos que eu for atacar, nessas pequenas brechas que eu deixarei por ter que saír da invisibilidade, fora isso, você nunca saberá da minha presença.. E repare, a sua ficha peca no ponto que não tem sensor.. Ou seja, se eu aparecer por trás de você e usar algum ataque, você não teria como desviar.
Quanto à lingua da Maw, você falou bem, ela saberia onde eu estou. Porém, além de você não começar com eles no campo e ter que passar por várias coisas que eu preparei para você inicialmente o deixará incapacitado de invocá-los. Você necessita colocar as mãos tal como o Jiraya, só que ele tinha o apoio do Gamaken, e você está sozinho. E repare, mesmo que use Karasu Bushins, que é uma possibilidade, os meus Genjutsus são Genjutsus "campais", ou seja, apesar de não ser como a Ostra Nidaime, eles atual sobre todos os usuários na área! Ou seja, faça o que fizer, você dessa forma perderá mais rápido, por não possuir meios de se defender com as mãos ocupadas.
Confirmando o que disse, como pode ver nesta imagem e nas seguintes, o Jiraya até invocar o Paw e a Maw, não mudou a pose das suas mãos:
O Suika no Jutsu é algo que eu não utilizo nas lutas como estilo de luta... O Suigetsu consegue automaticamente transformar o seu corpo em água, mas eu teria que ativar da mesma forma que o Kabuto fez, utilizando um selo, e repare, usar isso para um estilo de luta iria ser muito prejudicial para mim, aliás, é impossível. O Suika está na minha ficha por outro motivo...
Jinton: Demora uns 5 Segundos até me atacar e Requer Concentração, Eu Com 115 de Velocidade posso atacar Antes que você Possa Concluir o jutsu.
Uma avaliação da Sua Ficha bem, daq a pouco Posto minha estratégia.
Jinton demora alguns segundos a ser disparado de facto, e a sua velocidade conseguiria desviar de todos, se fossem utilizados dessa forma precipitada, porém eu repito: Não sou um usuário que utiliza chakra à parva, eu uso os jutsus de forma inteligente, eu iria pegar você de forma que não houvesse escapatória, como irei apresentar a seguir. Então, nesse caso, velocidade não o ajudaria em nada, sendo que estaria armadilhado.
Quanto ao Amaterasu, que foi o último jutsu que você referiu na sua argumentação, tenho a dizer que é inútil nesta luta. Eu possuo o corpo cobra, que é exatamente o mesmo corpo que o Orochimaru, o que me protege não só contra Taijutsus, ligando o corpo caso o golpe fosse tão forte como o da Kyuubi com 4 caudas, como ainda possuo a troca de corpo, ou seja, eu posso cuspir um novo corpo, e deixar o outro a arder, semelhante ao que o Sasuke fez contra o Itachi.
E repare, sendo uma habilidade, eu não gastarei muito chakra para fazer isso. Mas chakra nessa técnica nem é um grande problema, relembrando você que Orochimaru não tinha uma quantidade enorme de chakra, e fazia a troca várias vezes na mesma luta, porém, o Sasuke desgastou-se bastante, porque não era um jutsu dele (é semelhante a usar um doujutsu com implante, ao invés de ter a Kekkei Genkai, semelhante ao que acontecia com Kakashi, que se desgastava muito). E junto a isto tudo, Sasuke já tinha gasto uma enorme quantidade de chakra naquela luta.
Vê ? É o que faria.
Porém, apesar de todo este post defensivo, a luta nunca chegaria a este ponto...
Vou explicar agora, as minhas ações iniciais, e vou-lhe mostrar o porquê.
Como já lhe disse, eu concordo com você. À excepção do Mugen Onsa, mais nenhum genjutsu aqui possui chance de me dar a vitória contra um usuário de Sharingan. Porém, esses Genjutsus dão-me pequenas brechas/intervalos de tempo de SEGUNDOS, que serão fatais contra si.
Quer ver?
A minha primeira ação é usar o Karasu no Genjutsu.
Começa a luta, e puf, a minha primeira ação é lançar os corvos na sua direcção. Obviamente que sem qualquer informação, você seria apanhado desprevenido, e caíria no Genjutsu.
Nada de preocupante, é CLARO que você saíria dele ao fim de alguns segundos, porém nesses segundos eu tenho tempo de voar enquanto ao mesmo tempo me coloco invisivel, e crio dois Karasu Bushins.
Bom, é a ação mais rápida que se pode fazer aqui. É ainda mais rápido do que o seu Amaterasu, visto que o que você possui é o Mangekyou Sharingan, e ainda requer a concentração de chakra no seu olho antes de utilizar.
Então, penso que é óbvio que esta é a ação mais rápida, e você estará no Genjutsu durante meros segundos. Porque é que não aproveito o Karasu no Genjutsu para te atacar? Porque eu não sei as suas habilidades, não sei se é um ótimo utilizador de Genjutsu ou não, não sei se tem facilidade em saír do Genjutsu ou não, então é melhor prevenir que remediar, certo? E ainda tem outro motivo, é que estar invisivel e voando, é o meu estilo de luta, bem como usar Karasu Bushins lutando por mim, porque sou um cara lento em terra, eu necessariamente preciso de voar. Porque é que a minha primeira ação é usar o Genjutsu? Para testar você, e para exatamente poder voar e ficar invisivel, que é como me sinto mais à vontade por ser mais rápido voando que em Terra, e porque assim posso observar como reage aos meus movimentos. Não é necessário tamanhas justificações mas achei preferível fazê-las. Bom, indo ao que importa...
Como já disse, esses meros segundos, é o suficiente para me esconder, e usar os Karasu Bushins. Quando você acordasse, não veria NADA em campo, absolutamente NADA. Você acharia que eu tinha sumido por algum jutsu..
E é aí que vem a segunda parte. Um dos Karasu Bushins, iria utilizar um outro Genjutsu bom da minha ficha, que é o Magen: Jubaku Satsu. Este Genjutsu é nada mais que o da Kurenai, Genjutsu esse usado no Itachi. Porém não é só isso, ele não é apenas usado numa pessoa, mas em todos os que estão na área naquele momento, e que sejam meus alvos.
Explicando agora aqui as suas duas opções após acordar e não me ver:
Você, com a sua inteligência e sabendo que eu estava invisivel, iria criar 3 clones, para tapar cada um dos pontos cegos. Você iria colocar-se em 360º, porque como não é sensor e você irá perceber que o Sharingan não me iria ver, você não teria outra solução. Porém o Magen: Jubaku Satsu é um Genjutsu que captura todas as pessoas na área. Quer uma prova?
Kurenai utilizou-o no Itachi e no Kisame ao mesmo tempo, e ambos foram capturados. Porém, o Itachi identificou que era um Genjutsu porque além de ter conhecimento do mesmo, viu-a a desaparecer à sua frente. Já você não me verá a desaparecer, quando acordar eu já desapareci, então, apesar de mais uma vez admitir que você não seria derrotado APENAS com a ilusão, ela prende você, e desta vez não são apenas meros segundos, mas uns bons segundos até você reverte-la. Itachi possuía não só a Kekkei Genkai como era um usuário nato de Genjutsus, você tem meros 2.0 na classificação. Você não teria como saír deste aqui rapidamente, e, o meu clone apareceria por trás de você, usando o Shinranshin.
É óbvio que, eu saberei qual é o seu original, sempre. Visto que eu estarei invisivel observando tudo o que você faz até quando sair do Genjutsu, eu saberei quem atacar. Outra forma, é usar o Karasu Bushin que continuaria invisivel a utilizar o Jinton.
Mas agora imaginando que, em vez de você criar clones após saír do Genjutsu, a sua ação é ir para a Kamuiland. Bom, eu tenho conhecimento dessa habilidade, então, eu sei que você pode aparecer em qualquer parte da área, tentando me capturar desprevenido (porque visto que você não possui informação que eu conheço essa habilidade, você pode pensar que eu saí da invisibilidade pensando que você fugiu). Porém meu caro, assim que você voltar (tem que voltar, visto que no jutsus versus é óbvio que não pode lá estar o dia todo) será vítima do Mugen Onsa. E não é só isso, porque se por acaso você fosse para a Kamuiland, sabendo eu que você só poderia saír de lá passado os cinco segundos de delay, eu usaria esse tempo para lançar os Katons ao céu, para o Kirin começar a ser preparado. Bom, imaginando que você já seria pego no Mugen Onsa, eu finalizo-o com o Jinton no fim transformando-o em poeira... O Kirin é só um tipo de segurança, caso você fosse por algum motivo imune a Genjutsus sonoros, motivo esse que eu desconheceria.
Ou seja, toda a minha estratégia vem disso. Como pode ver, você não tem forma de invocar Paw e Maw, visto que na outra dimensão é impossivel (poderia apenas levá-los para lá), se usar o Daikoudan no ar e por acaso ele vir em minha direção por pura coincidência, eu vendo que o jutsu é mais rápido que o Jinton, iria utilizar o Jikūkan Kekkai que levou até uma Bijuu Dama, o Chidori Eisou poderia-me matar, mas se acertasse alguém seria os clones, porque eu como disse sou inteligente e não atacaria à parva, ou seja, utilizaria os clones sempre para atacar por mim, e bom, não tem como escapar da minha estratégia.
E só não tem modo de escapar, porque como desconhece o Karasu no Genjutsu que seria a minha primeira ação, fica à mercê dos meus ataques a partir disso... Essas duas opções que eu referi, são as suas duas saídas.
Penso que não há muito a rebater contra o meu post, mas se tiver alguma dúvida, eu esclareço.