Voto no Obito, ele é um dos meus personagens favoritos, e essa fuka ai eu nem sei quem é.
João Lucas escreveu:Voto na Konan.
:3
Ela é a minha 2ª Kunoiche predileta.Eminem escreveu:O tópico é bem CLARO: qual dos dois personagens é o SEU favorito, não está dizendo NADA sobre quem é menos pior que quem e que aliás tu poderia guardar essa opinião desnecessária de hater só para ti, ninguém quer saber, nem ao menos foi pedido na votação, leia as coisas com mais atenção e tenha em mente que a provocação só gera discussões sem sentido, seja mais responsável da próxima vez.
Tá, e o meu livre arbítrio fica aonde nessa história brother?
Eu falo mal de quem eu quiser, agora não vou deixar de comentar num tópico só porque deixarei de agradar alguém.
Depois AGUENTA quando chamarem tua personagem de inútil e etc, não precisa sair ofendendo só pq não gosta de tal personagem, ainda mais num fórum onde é cheio de fãs, o tópico começa aí e termina com xingamentos entre os dois lados, daquela velha expressão ''fala o que quer, ouve o que não quer'', não se esquece que as outras pessoas tbm irão partir do mesmo argumento que tu tem.