Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuro Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí.

+12
*vert
chael
UchihaAllan
Uchiha Extreme
Lu Senju
Shock
Ceifador
Bukura
Counter Spectre
Mateus Severo
K
Sasuke
16 participantes

descriptionFuturo Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí. EmptyFuturo Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí.

more_horiz
Como todos nós sabemos, Hashirama deu um jutsu ao Sasuke, que segundo o Shodaime Hokage, esse jutsu restringe o uso de Chakra Sennin em quem for aplicado.

Pois bem, falando de outro jutsu que o Sasuke possivelmente passará a usar agora, o Gakidō. Praticamente qualquer ninjutsu pode ser absorvido pelo Gakidō.

Teoricamente o Sasuke não terá fraquezas daqui pra frente.

• Sharingan

Susano'o, Amaterasu, previmento de movimentos musculares, acompanha velocidades igual a de Obito [Jinchūriki] e ver através de genjutsus oculares.

• Rinnegan

Jutsus gravitacionais do Rinnegan mais fortes do que os de Nagato graças às células do Hashirama, Gakidō, poderá usar os 5 elementos da natureza e também poderá despertar habilidades exclusivas.

• Células do Hashirama

Possivelmente o Uchiha vai ser Sensor daqui pra frente, terá boa estamina, aumentará o chakra e também dará uma resistência muito boa ao Sasuke. E provavelmente o Sasuke passará a usar Mokuton por causa dessas células, possivelmente do nível do Madara ou se duvidar até mais forte.

Então, acham que o Kishimoto exagerou no futuro do Sasuke ou vocês acham que ainda tem mais?

descriptionFuturo Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí. EmptyRe: Futuro Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí.

more_horiz
Na minha opinião eu acho que o kishimoto está querendo deixar o sasuke no mesmo nivel do Naruto,para eles terem uma rivalidade saudável.E possivelmente ele recebera mais ups depois desse,e seu rival tambem.

descriptionFuturo Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí. EmptyRe: Futuro Sasuke, ele está perto de seu limite. Sasuke Final Form vem por aí.

more_horiz
Sobre ele não ter fraquezas só digo isso : Koto Amatsukami, Tsukuyomi.

Não entendi o motivo dele controlar o mokuton do nível do Madara, SE ele conseguir o Mokuton será no máximo nível Yamato,até pq sasuke não lutou contra Hashirama para poder copiar suas técnicas.

E desde quando células do hashirama dão um chakra tão grande assim? o caso do obito é um caso aparte ele tem metade do seu corpo feito de células, não somente um pouco como o Sasuke.

more_horiz
Bom se o sasuke receber todos esses UPS ele vai ficar bem mais forte que o madara vivo ate mesmo que o hashirama se realmente acontecer nossa o sasuke vai mega ultra foda coitado do loiro vai precisa de varios ups também

more_horiz
Acho que você exagerou em varias coisas.

Rinnegan e ate possível , agora chakra gigantesco e Mukuton melhor que o do madara não sei não , acho que será no máximo nível do Obito e olha la sendo que metade do corpo do óbito é das células do hashirama em quanto sasuke só tem uma pequena parcela.

Não sabia que as células do Hashirama da capacidade de sensoriamento , isso nunca foi comprovado sendo que Yamato não é sensor nem mesmo óbito .

more_horiz
Gostei de tudo, menos na parte do mokuton, acho que exagerou na parte que sasuke talvez controle melhor que madara.
Seria interessante o sasuke ter suas próprias habilidades caso ele despertar o rinnegan.

more_horiz
Tipo Sasuke pode ter tdu isso

Mas sinceramente falando , Sasuke não faz estilo de quem Usa mokuton .

Hashirama usando é clássico.

Madara Usando é estiloso .

Yamato usando é clássico.

Obito usando é legalzinho .

Já o Sasuke não consigo imaginar ele usando Mokuton ... ele pode ter celulas de Hashirama + usar mokuton acho dificil ......

more_horiz
Mesmo que ele desperte o Rinnegan, demora tempo para dominar as técnicas e se acostumar ao doujutsu, se ele o despertar nessa guerra e sair usando seria MUITO forçado. Mesma coisa com o Mokuton.

Pra mim seria muito mais real ele despertar o Tengu e "fundir" ele com a Kyuubi do Naruto, que nem ele fez contra o Obito.

more_horiz
N acredito q sasuke irá conseguir usar o mokuton.

N só a técnica q o hashirama deu pro sasuke,mas tbm as células senju q o kabuto ta dando pra ele,isso aumentará seu chakra e o fornecerá o rinnegan.

Só pq ele vai ter o rinnegan q ele vai usar todas técnicas apelonas ? sasuke n sabe como funciona,mas obviamente irá mostrar umas técnicas,mas acredito q n será tão superior a nagato,ou até menos q o uzumaki.

Creio q ele irá mostrar um megazord como o de madara,talvés um pouco inferior, irá mostrar o rinnegan usando suas técnicas + as do FMS, um nível de chakra,e essas coisas devido as células senju,e acho q isso.

Pode se nivelar a naruto,q agora tem além da kurama yin,ta com partes das outras bijuus la q o obito deu pra ele e ainda o presente q todas bijuus deram.

more_horiz
Tambem não consigo imaginar o Sasuke usando Mokuton,talvez se sasuke obter ele nem use,engual o Danzou,talvez ele desfrute de Moku Bushins,e nada mais.
Bem ja é certo que sasuke vai superará o Madara(vivo),kishi ja disse isso usando Tobirama.Enfim acho que ele virar sensor será meio wtf,por que ele ja desfruta de seus Doujutsu,para rastrear,ver chakra,e.principalmente com o Rinnegan que vai dar pra ver através de barreiras.
Ele vai ser um grande Ninja,até por que é so uma de idade.Se tiver uma proxima saga,vamos desfrutar de uma rivalidade saudavel do tipo deuses,entre o sasuke e naruto.

more_horiz
Acho que o Sasuke consegue usar o mokuton, se o Obito e o Yamato conseguem, não vejo nada impedindo ele de usar.
Realmente a tendência, são Naruto e Sasuke serem os "novos Madara e Hashirama".

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Acho que o Sasuke consegue usar o mokuton, se o Obito e o Yamato conseguem, não vejo nada impedindo ele de usar.
Realmente a tendência, são Naruto e Sasuke serem os "novos Madara e Hashirama".

Também não vejo nada que possa impedir o Sasuke de usar Mokuton,tirando é claro seu estilo de luta,alguns podem achar estranho o Sasuke usar.

E eu acho mais correto dizer que a tendência é Naruto e Sasuke serem os novos Ashura e Indra.

more_horiz
O Sasuke pode até vir a ter a habilidade pra usar usar isso, mas ele nunca viu essas habilidades do mesmo modo que o Naruto. Se do nada ele começar a usar, vai ficar mt forçado.

more_horiz
Galera li o coments.Achei legal a observaçao de vcs
Porem Sendo fã do Sasuke e conhecendo o modo de vida dele e sua ideologia...
Ele nao vai usar mokuton não,
Sasuke Odeia adquirir poder atraves dos outros ele e do tipo muito Orgulhoso no maximo e que ele vai e usar a regeneraçao do Hashi e so...

Em relação ao que o mokotun vai conseder a ele.
·Resistencia
·Aumento do chacka
·Regeneraçao

Em relaçao ao rinnegan
O rinnegan consede algumas coisas legais...como...
·Poder uzar os 5 elementos
·melhora da visao e rastreamento
·E os outros poderes como todos nos ja conhecemos

Em como ele vai aprender e facil...
A pedra uchiha tem coisa que ainda não foram ditas mas tudo indica e que alem dela mostrar como se faz para despertar o rinnegan indique tambem onde tenha algum pergaminho sagrado mostrando como aprender todas as tecnicas do rinnegan...
E tenho certeza que ate o final do Manga Sasuke estara usando as tecnicas do rinnegan a nivel muito acima de madara afinal
Orochimaru e Tobirama disseram que vira o dia que sasuke vai superar Madara...
Resta sabermos quanto tempo isso ira denorar para acontecer ?

Gente sei que poukos sao fãs do Sasuke como eu mais julguem pelo que o Manga mostra nao por o que vcs sentem pelo Uchiha kkk

Mias serio Tenho absoluta certeza que. Chegara o Dia que Sasuke estara uzando tecnicas do rinnegan e todos jutus muito acima de madara,Nao so os jutsus
Mas tambem taijutsu..
E o Dia que Naruto estara usando todos seus poderes no modo biju acima de qualquer jinchuriki da Kurama e dos outros 8 bijus que ja existiu...
Ele e o predestinado...

Comentem a vontade valeu

more_horiz
Nagato criança sem treinamento e conhecimento usou o rinnegan em 2 ninjas de konoha, não vejo essa tal barra forçada que querem dizer!
Já mokuton sim, se ele sair usando nível Madara aí seria forçado demais!
Tanto Naruto quanto Sasuke vão estar nivelados no fim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos