Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bijuu mode sem bijuu

+14
Surtur
Roupinoll
Ellos
broliedu
Hyuga10
Leon Lancaster
Rikudou Aizen
Jugram Haschwalth
Mateus Severo
Counter Spectre
ITACHI™
filipe123
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
18 participantes

descriptionBijuu mode sem bijuu - Página 2 EmptyRe: Bijuu mode sem bijuu

more_horiz
Talvez quando o Naruto tiver as duas Kyuubis ele adquiria aquele modo do Ashura

Nao curto chamar de Chakra Mode, para min vai ficar como Modo Ashura ate achar um termo melhor

Modo Ashura é bem legal em minha opiniao e talvez o naruto com a kyuuubi 100% o adquira

more_horiz
Acho que pode ser chamado de um Chackra Mode.

Isso não é impossível considerando que Ashura tem basicamente uma quantia de chackra comparável a de um Bijuu, já que o mesmo é o antecessor dos Senjus e adquiriu o corpo do Rikudou, ou seja, o corpo de um Jin do Juubi.

Naruto já tem uma enorme quantia de Chackra, e agora esta recebendo o chackra de mais 3 Bijuus, então e bastante plausível que ele venha a despertar um Modoo ainda mais forte do que o mostrado por Ashura.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu não acho que o Ashura tenha tido um modo kurama sem a ter a própria kurama.

Pelo que nós vimos, os bijus eram ainda filhotes quando o rikkudou esteve perto de sua morte e os monstrinhos (deram a entender) que eram sentimentais, PRINCIPALMENTE, a kurama.

Então, creio que o Ashura se tornou o amigo dela com o tempo e foi por isso que conseguiu usar o "mesmo" modo, que o naruto nos mostrou, contra seu irmão Indra.

Achei por um momento mais poderoso do que o do naruto, por ter usar 5 "ransengans com o chakra biju de uma vez só, mas sei lá.
Hyuga10 escreveu:

Pelo que nós vimos, os bijus eram ainda filhotes quando o rikkudou esteve perto de sua morte e os monstrinhos (deram a entender) que eram sentimentais, PRINCIPALMENTE, a kurama.

Então, creio que o Ashura se tornou o amigo dela com o tempo e foi por isso que conseguiu usar o "mesmo" modo, que o naruto nos mostrou, contra seu irmão Indra.

Achei por um momento mais poderoso do que o do naruto, por ter usar 5 "ransengans com o chakra biju de uma vez só, mas sei lá.
Hyuga10 escreveu:

Eu discordo da maioria aqui. Creio que o "Susanoo Bijuu" foi feito com auxílio das bijuus e não somente pelo chakra da Ashura.

more_horiz
talvez aquilo seja um jutsu do ashura...
baseado nos bijuus e bijuudamas

more_horiz
Mais vcs sao besta , aquele eo manto do juubi igual naruto fica ka kyuubi

more_horiz
Aquele modo do Ashura ta mais que evidente que ele tinha o chakra do Juubi, ou alguma ligação com o bijuu(Juubi).

Vejo isso porque, aquelas esferas negras em suas mãos, e em seu pescoço em forma de colar, mostra que aquele modo era usado com o chakra do Juubi... Assim como Madara e Obito depois da absorção do Juubi, ganharam o uso dessas esferas negras fora o Shakujo, cujo cajado era usado pelo Ashura...

Então, minha visão sobre as habilidades de Ashura é que seu chakra seja o do Juubi.

more_horiz
Segundo eu entendi, Rikudou citou que com treino e esforço Ashura desabrochou o chakra que tinha dentro dele e conseguiu um poder igual ao seu irmão... Esse poder era identico ao Susano.

Susano e liberação de chakra + Molde + Estabilidade

Podemos pegar exemplo até da Hinata que numa versão inferior, consegue reproduzir um leão em suas mãos.

Ashura pode ter feito o mesmo que seu irmão, liberou chakra por todo o corpo, moldou esse chakra naquela forma guerreira e depois estabilizou o chakra.

Não vejo aquilo tendo interferencia da Kyuubi, mesmo sendo parecida, as formas são totalmente diferentes... Como reencarnação de Ashura, e bem possivel que Naruto consige reproduzir aquele poder em algum determinado momento.

Mas de fato o modo do Ashura pra mim e o melhor do manga atualmente.

more_horiz
Digo eu que aquele ''modo Kurama'' do Ashura.

Era simplesmente um Sennin modo extraordinário.

Naruto no modo Kurama fica daquele jeito, justamente por ser a reencarnação do Ashura.
Daí, pegou aqueles traços pretos lá.

more_horiz
quando ashura e indra lutaram rikudou sennin ja havia morrido e há uma grande possibilidade de ashura ter se tornado jinchuuriki da kyuubi e esse modo do ashura ser nada menos que o kyuubi mode modificado.

more_horiz
É exatamente oque @nunari falou.

Ele não teve a ajuda de nenhum Bijuu ali, até por que, Ashura por si só já tinha praticamente uma quantia de Chackra comparável a de um Bijuu, já que o mesmo herdou diretamente o Corpo do Rikudou.

Então oque ele faz é simples e ainda é visto com frequência até hj, como Hinata e os Leões Gêmeos, Minato/Naruto e o Rasengan.

A única coisa que ele faz é liberar chackra pelo seu corpo, em seguida molda-lo para a forma desejada, e após isso é só estabilizar para ficar naquela forma desejada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos