Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura Emptyo que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura

more_horiz
você acharia bom?, ou ruim?

e se fosse ele dentro do zetsu espiral?

descriptiono que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura EmptyRe: o que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura

more_horiz
Eu acho que não.

Não acredito mais em alguém tenha salvado o Madara no vale do fim.
Creio eu que ele saiu por conta própria.

Digo isso porque aparentemente Madara não tem conhecimento dos nomes dos irmãos.
Ou seja, isso indica que Madara não tem intimidade com os brother's Rikudou.

descriptiono que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura EmptyRe: o que você acharia se quem tivesse salvo o madara no vale do fim fosse o ashura

more_horiz
eu ia ficar assim  :jackie: 

more_horiz
Acho improvável isso é fato , ashura seguia o caminho do bem ele nunca iria se juntar com o madara , fora que tem possibilidades dele estar morto já nesse tempo.

Acho que foi o próprio madara que se levantou .

more_horiz
Esses caras de sharingan sempre tem um truque. Ele fugiu como todo bom vilão. Talvez a encarnação de chakra do Indra deu uma forcinha kkkkkk

more_horiz
Isso é muito improvável.

Até por que não tem como o Brother estar vivo depois de tantos anos. Fora que ele não tem razão alguma para ter salvo Madara, até por que ainda não foi dito se ele é do bem ou do mal.

De qualquer forma se isso tivesse acontecido, Madara no mínimo teria que saber de sua existência, oque não ocorreu!

more_horiz
Ashura é o filho bomzinho
O Indra é que era o Uchiha e blablabla

Nao sei se foi um dos filhos do rikudou, vejo chances sim de isso ocorrer

Oque tenho certeza é que alguem apareceu la naquele lugar e salvou o madara que ja tava morto like Kabuto e Sasuke

more_horiz
:masoque: :masoque:  Pq o Ashura salvaria o Madara, se ele é o Irmão virj bonzinho?

Se alguém tivesse feito isso seria o Indra mas isso é praticamente impossível pois ambos já estariam mortos nessa época.

Talvez tenha sido a Kaguya  :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos