Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

El Cid de Capricórnio vs Manigold de Câncer

5 participantes

descriptionEl Cid de Capricórnio vs Manigold de Câncer - Página 2 EmptyRe: El Cid de Capricórnio vs Manigold de Câncer

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Diferente de basicamente todo o resto,El Cid não fica explicando cada movimento seu, não perde tempo falando merda sobre o inimigo, não canta vitória sempre que percebe uma fraqueza no adversário. Tudo que ele faz é em silêncio, ele mantém o inimigo na ignorância até que nada mais possa ser feito. Uma hora você acha que tá com a luta ganha, quando na verdade El Cid já virou a luta a favor dele e você nem suspeita.

:~.~: Pior que é verdade. 99,9% dos Cavaleiros e até mesmo Deuses gastam mais tempo falando das técnicas do que executando elas.

Mas o que precisamos saber é se El Cid conseguiria sair do Yomotsu...

Ainda vejo Manigold ganhando.

descriptionEl Cid de Capricórnio vs Manigold de Câncer - Página 2 EmptyRe: El Cid de Capricórnio vs Manigold de Câncer

more_horiz
luta muito complicada.
eles tem o mesmo nivel el cidi e muito consentrado mais o manigoldo e muito mais versatil.
Eu acho que as ondas do inferno podem faser frente a escalibur ie isso que da a vantagem ao manigold
manigold win

more_horiz
Eu sei que é só achismo meu,mas pra mim Ondas do Inferno não teriam efeito em El Cid.

Já vimos que a Excalibur é capaz de cortar Matéria e Não-Matéria,abriu uma brecha dimensional com a Excalibur numa dimensão de deuses.

Na minha opnião nada impede dele sair do Yomotsu com a Excalibur.

E quando El Cid está por cima na luta ele a encerra o mais rápido possível.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Eu sei que é só achismo meu,mas pra mim Ondas do Inferno não teriam efeito em El Cid.

Já vimos que a Excalibur é capaz de cortar Matéria e Não-Matéria,abriu uma brecha dimensional com a Excalibur numa dimensão de deuses.

Na minha opnião nada impede dele sair do Yomotsu com a Excalibur.

E quando El Cid está por cima na luta ele a encerra o mais rápido possível.

E achismo, mas faz muito sentido, pela logica se El Cid conseguiu sair da dimensão dos sonhos porque ele não conseguiria sair do Yomotsu, ainda mais com a Excalibur full

Manigold e bem mas versátil, mas a Excalibur e um golpe bem perigoso ainda mas a essa distancia, e como você falou no primeiro vacilo do Manigold El Cid acaba com a luta, já o contrario eu não vejo acontecendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos