olha pelo mostrado o oukashou da sakura fez bem mais estrago do que o Tsūtenkyaku da tsunade.
digamos que a cratera que a tsunade abriu no clássico era umas 10x maior do que o tamanho da tsunade, já a cratera que a sakura abriu deve ser 100x maior que a sakura.
"ah mais tsunade não usou toda sua força contra kabuto e orochimaru" ai eu pergunto, naquele momento tsunade tinha claramente a intenção de matar orochimaru e kabuto, porque ela não usaria toda a força dela, se a intenção dela era mata-los ?
"ah mais isso de força depende exclusivamente da quantidade de chakra aplicada"; sim isso é verdade, e é verdade também que tsunade tem muito mais em totalidade do que a sakura, porém ter mais chakra é uma coisa, ter acesso a todo esse chakra é outra coisa.
sabemos que a tsunade esta constantemente usando parte de seu chakra pra manter o henge, que aparentemente não é um henge no jutsu comum, já que a transformação só se desfaz no momento em que o chakra da tsunade se esgota por completo, então é de se presumir que por não ser um simples jutsu, esse jutsu deve gastar uma quantidade de chakra consideravelmente alta, chakra esse que a tsunade poderia estar usando para aumentar a força dela, mas ao invés disso ela usa para o henge.
"ah mais tsunade rachou o susano"
eu sei que o susano é bem mais resistente que o chão, porém o estrago que a sakura fez no solo foi tão abismal que nesse caso a quantidade superou a qualidade.
ainda temos as palavras da sakura no final do manga 632, "e eu não preciso usa-lo para ficar mais jovem" essa fala da sakura confirma que a sakura pode aproveitar melhor o selo do que a tsunade, já que ela não precisa usar parte desse chakra pra se manter mais jovem, e é ai que a sakura consegue produzir uma força ainda maior do que a própia tsunade.
oukashou da sakuraTsūtenkyaku da tsunadeé nítida a diferença entre os dois.
a partir disso tire suas própias conclusões, mas pra mim a sakura já é >tsunade se tratando de força bruta.