Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

+5
Mateus Severo
Ellos
SLAY
*vert
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? EmptyQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

more_horiz
Fiquei com essa dúvida :think:

descriptionQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? EmptyRe: Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

more_horiz
É lógico que é o soco da Tsunade.

Oukashou nada mais é que controle de chakra, quanto maior o controle de chakra, maior força poderá ser empregada.

Quem tem maior controle de chakra, Tsunade ou Sakura? Podemos responder isto com a página do mangá em que Tsunade cura Shikamaru com um tapa na testa.

Então nesta questão, Sakura ainda está bem atrás.

descriptionQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? EmptyRe: Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

more_horiz
olha pelo mostrado o oukashou da sakura fez bem mais estrago do que o Tsūtenkyaku da tsunade.

digamos que a cratera que a tsunade abriu no clássico era umas 10x maior do que o tamanho da tsunade, já a cratera que a sakura abriu deve ser 100x maior que a sakura.

"ah mais tsunade não usou toda sua força contra kabuto e orochimaru" ai eu pergunto, naquele momento tsunade tinha claramente a intenção de matar orochimaru e kabuto, porque ela não usaria toda a força dela, se a intenção dela era mata-los ?

"ah mais isso de força depende exclusivamente da quantidade de chakra aplicada"; sim isso é verdade, e é verdade também que tsunade tem muito mais em totalidade do que a sakura, porém ter mais chakra é uma coisa, ter acesso a todo esse chakra é outra coisa.
sabemos que a tsunade esta constantemente usando parte de seu chakra pra manter o henge, que aparentemente não é um henge no jutsu comum, já que a transformação só se desfaz no momento em que o chakra da tsunade se esgota por completo, então é de se presumir que por não ser um simples jutsu, esse jutsu deve gastar uma quantidade de chakra consideravelmente alta, chakra esse que a tsunade poderia estar usando para aumentar a força dela, mas ao invés disso ela usa para o henge.

"ah mais tsunade rachou o susano"

eu sei que o susano é bem mais resistente que o chão, porém o estrago que a sakura fez no solo foi tão abismal que nesse caso a quantidade superou a qualidade.

ainda temos as palavras da sakura no final do manga 632, "e eu não preciso usa-lo para ficar mais jovem" essa fala da sakura confirma que a sakura pode aproveitar melhor o selo do que a tsunade, já que ela não precisa usar parte desse chakra pra se manter mais jovem, e é ai que a sakura consegue produzir uma força ainda maior do que a própia  tsunade.

oukashou da sakura
Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? 17

Tsūtenkyaku da tsunade
Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? Tsunade58_zps7505d853

é nítida a diferença entre os dois.

a partir disso tire suas própias conclusões, mas pra mim a sakura já é >tsunade se tratando de força bruta.

more_horiz
Acontece que isso aí não prova nada.

Mostra a Sakura rachando o chão com uma propagação de choque maior que a de Tsunade.Mas tem muitas variáveis que você não considerou:

•Tsunade não estava no auge, estava afastada da batalha fazia anos.

•Tsunade bateu naquele concreto antigo, perto de muros e estruturas, um chão bem construído.Enquanto Sakura bateu no chão livre.

Você está comparando Tsunade do clássico, com Tsunade Shippuden.

O tempo que se passou, as técnicas desenvolvidas e a volta ao auge da batalha falam por si só.

E como se não bastasse, tem algo de que não podem fugir: Controle de chakra. Não dá para enganar esse fato, de que Shikamaru teria morrido se dependesse de Sakura, enquanto Tsunade fez o serviço com um tapa na testa dele.

Tirem suas próprias conclusões.

more_horiz
pros fãns da tsunade é o soco da tsunade pros fãns da sakura é o soco da sakura mais creio eu que seja o da tsunade por pouca coisa de diferença

more_horiz
Soco delas é poderoso por causa do Controle de Chakra e Força fisica base

Vamos supor que....
A força fisica original da sakura sem ela usar chakra é 5, com seu controle de chakra ela deixa isso 100x mais forte
A força fisica original da tsunade sem ela usar chakra é 15, com seu controle de chakra ela deixa isso 100x mais forte

Eu acho que em Prime, a tsunade seria facilmente 3x mais forte que a sakura mesmo AMBAS tendo o mesmo nivel de controle de chakra, essa diferença se daria porque a tsunade é naturalmente mais forte que a sakura, isso devido a sua genetica e blablabla

POREM

Tsunade hoje em dia é uma senhora idosa e ja esta longe de estar em Prime, entao, acho que o poder das duas pode ser igual, mas, vale lembrar que o Hashirama meio que babo o ovo da sakura quando ele a viu dando socos nos mini Juubis, entao, pelo dito ficaria com a sakura atualmente e a tsunade sendo mais apelona quando ela estava no auge, ou seja, quando ela era de fato jovem ao invez de só parecer jovem

more_horiz
Eu acredito que seja o da tsunade mais o soco da sakura não fica muito atras não ja que ela tem controle de  Chakra melhor que o da tsu

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? 07              Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? 12

more_horiz
As vezes os fãs da Sakura são tão "ingênuos" a ponto de comparar a força física da mesma com a da tsunade.

Bom, eles não leem o mangá, apenas usam suas opiniões de fanboys baseadas em achismo; isso só vai servir para que se identificar

Concordando com o @Orochi, é RIDÍCULO comparar uma Tsunade que estava afastada dos campos de batalhas com uma Sakura que vive fazendo missões.

Mas fazer o que? querem cobrir a fraqueza da Sakura com "baboseiras" que o mangá facilmente contrária.

Como o @Orochi mesmo disse "Controle de chakra"

////Não gosto da Sakura muito menos da Tsunade mas afima que a Sakura tem seu nível de força é absurdo e completamente sem nexo./////

@vert-kun, essa foi sua opinião de fã, agora pq não diz a real?

more_horiz
tsunade pode até ter evoluído em força do clássico para o shippuden, porém essa evolução ou não aconteceu ou não foi mostrada como deveria, ou seja se tratando de força eu acho que a tsunade continua na mesma, e por isso pra mim a sakura é superior a tsunade em força, até que ela de um soco no chão e tenha um dano equivalente ou superior ao da sakura, ou alguém no manga afirmar que a tsunade tem mais força que a sakura.

a questão do controle de chakra eu acho que não vem o caso, já foi dito no próprio manga que o selo é o ápice do controle de chakra, o que significa que é o mais alto grau e o auge do controle de chakra, então acho que a questão da tsunade ser melhor que a sakura em ninjutsu médico se deriva da vasta gama d experiência na área que a tsunade adquiriu ao longo do tempo, e não por que ela tem mais controle de chakra que a sakura, já que ambas estão no mais alto grau de controle de chakra.

more_horiz
Esta afirmação já não é mais válida.A partir do momento que elas mostraram controles de chakras diferentes, essa afirmação cai por terra.

Tsunade mostrou um controle muito superior ao da Sakura, este é o fato, está no mangá.Então como assim, o controle é igual?

E quer dizer que aquela Tsunade que estava a anos sem lutar, é a mesma Tsunade que estudou e se aprofundou mais ainda no Iryo-nin, criando a regeneração mitótica? Será mesmo?

A Tsunade que mal quebrou um chão, e a Tsunade que rachou, quebrou e detonou Susanos? Incoerente não?

Não devem dizer que se não foi mostrado o soco das duas quer dizer que Sakura está igual, devem dizer que se Sakura não mostrou um soco atualmente maior que o da Tsunade considerando as mesmas variáveis, o soco da Haruno é mais fraco.Isto sim.

more_horiz
Só do fato de você pegar que Tsunade tem um controle de chakra superior ao da garota Haruno.

Tu já saca a resposta.

Para focar a força é preciso focar o chakra, e nesse impacto Tsunade vence.

more_horiz
a questão não é se ela evoluiu ou não, é óbvio que em ninjutsu médico ela evoluiu.

byakugou> sozo saisei

já em força é difícil afirmar com certeza que a força dela tenha realmente aumentado, ela trincou o susano esquelético e depois com a ajuda do raikage o quebrou.

mas não há nada que confirme que a força dela tenha aumentado do clássico para o shippuden.

tsunade é sem dúvidas >>> sakura em ninjutsu médico, mas não acho que ela tenha um controle de chakra tão superior ao da sakura, ela é mais sábia, mais experiente e tem mais técnica que a sakura, mas acho que controle de chakra é o mesmo.

nem tudo nesse manga é coerente, as palavras do hashirama foi " parece ser mais forte do que o da tsunade" será que hashirama viveu por tanto tempo a ponto de ver tsunade espancando por ai ? sabemos que essa técnica é uma variação do ninjutsu médico, isso significa que hashirama viveu tempo suficiente pra ver tsunade se graduar em ninjutsu médico, e ainda presenciou os seus poderosos golpes ? incoerente isso não ?

acho que o autor não nos daria essas pistas se não quisesse nos passar uma possível idéia de superação por parte da sakura certo ?

e ainda tem o henge da tsunade que como eu disse esta constantemente usando chakra da tsunade, e pela durabilidade do jutsu é possível que ele gaste uma boa quantidade de chakra, até agora ninguém sequer me respondeu isso...

more_horiz
Ué, mas você mesmo se respondeu.

Se Hashirama não viveu para ver Tsunade se formar de verdade, como ele "acha" que seria mais forte? Realmente, não faz o menor sentido.

E se o ninjutsu médico de Tsunade é melhor, como é que o controle é o mesmo?? hm....

E o que tem haver o jutsu "henge" da Tsunade?

more_horiz
Só em vc citar que a tsunade rachou o susano esquelético já prova a superioridade dela a Sakura.

O Hashirama não viu a Tsunade adolescente o mais provável é que tenha a visto entre os 10 a 13 anos.

Ela sozinha teria quebrado o susano esquelético, não quebrou pq o Madara pulou para trás amenizando seu soco mais se ela tivesse pego de cima ou então se ele tivesse parado ela teria quebrado.

Afinal ela quebrou a espada,não?

more_horiz
Eu sinceramente não estou conseguindo entender o porque do empasse aqui. '-'
É nítido que o soco da Tsunade é superior ao da Sakura. Estão se agarrando a declaração do Hashirama, mas desde quando Hashirama viu Tsunade lutar em seu prime?

E eu sempre pensei que Susanoo >>>>>>>>>>>>> chão em questão de resistência mesmo que o primeiro tratasse do Susanoo costelas.

Acho que ninguém duvida da força do Raikage, nem mesmo o próprio Madara. Mas Kira mesmo disse que teve que usar do Manto lvl 2 se quisesse fazer dano no Susanoo; ele conseguiu? Não. Teve que contar com ajuda do Oonoki que interferia no peso do Raikage para conferir mais dano ao soco usando ora Keijuugan para aumentar a velocidade, ora Kajuugan para aumentar o peso.
Mesmo assim o combo Raikage + Tsuchikage conseguiu fazer apenas o que a Tsunade fez com seu soco boostado por chakra onde o Madara foi categórico em dizer que ela tinha mais potência que o A mesmo ele usando de tantos artifícios para amplificar seu poder de destruição.

Enfim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos