Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

+22
ITACHI™
Roupinoll
HyuugaMinato
Daniel
Sasuke
Sonne
Ellos
el uzumaki
Moisés MR
Shey
Mateus Severo
Seijin
Urahara
HyuugaUchiha
Horak
UchihaAllan
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
EMINEM10
*vert
grosskreutz
Lobo solitário
26 participantes

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? EmptyA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

more_horiz
Medo, medo, medo!

Será que trinta capítulos podem fechar o arco da história por completo?

Trinta capítulos podem finalizar com tudo, sem deixar pontas soltas?

Ou podemos esperar, o cap 700, sem ser o fim, mas sendo o mais foda dos 000 (ou seja,100,200,300... etc.) como os outros ótimos caps que abrem uma centena?

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? EmptyRe: A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

more_horiz
Talvez o 700 seja Naruto e Sasuke se preparando pra luta, quem sabe =)

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? EmptyRe: A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

more_horiz
a história esta de fato se encaminhando para o final, quem diria que um dia conheceríamos o rikudou senin, enfim acho que naruto esta em sua reta final.

more_horiz
30 capítulos sem enrolação já seria quase impossível de fechar a série, já que faltam muitas explicações a serem colocadas no mangá e ainda há luta predestinada no final, agora, com essa enrolação, deixando o mangá lento, passa fácil o nº 700!!!!!!!

more_horiz
Creio que ainda não , acho que se prolongará um pouco mais.Divido a mesmo opinião que @grosskreutz !! Para mim eles estarão se preparando , ai tendo um prologamento de 3 a 4 Partes ainda :deus:

more_horiz
Acho que 30 capítulos e muito pouco para explicar varias coisas que o autor deixou em aberta , mas vejo ele chegando ao fim com uns 250 capítulos na frente , então no 700 a historia vai continuar.

more_horiz
Bom dia
Já pensaram uma nova temporada onnde se passa alguns anos e Naruto e Sasuke estao mais velhos...
E dai a tao esparada luta deles acontece no final dessa Temporada..
Lol seria show

more_horiz
Eu só vejo em cada cap um prolongamento, parece que eles querem que demore mesmo, mas quem sabe, pode ser no 700 msm :P

more_horiz
Não acho que seja no 700, mas creio que será um capítulo espetacular, pode ser que supere os outros 000.

Acho que poderia acabar no 850, ou 800, até lá já dá para explicar muita coisa direitinho.

more_horiz
Eu espero que não, o mangá pode durar pelo menos mais uns 60 ou 65 capítulos.

more_horiz
Eu acredito que não terminará no 700 porque tudo ficaria muito corrido e não é a linha de Kishimoto. Creio que por volta do 700 teremos algo como a história de Madara pensada ou contada por ele mesmo. Devemos estar presenciando a derrocada ou início da derrocada do aparentemente grande vilão (isso não se surgirem outras surpresas).

A luta entre Naruto e Sasuke deve se iniciar por volta do 720, 730.

Acho que tem pano ainda para 70 capítulos, mais ou menos.

Tenho a impressão que Kishimoto ainda colocará alguns elementos extras para prolongar o mangá (fruta do Shinju; irmão do Rikudou; Rikudou tentar falar com Sasuke; morte de algum personagem mais importante; epitáfio definitivo dos Hokages; tempo de Naruto como Hokage ou líder da união das Vilas; reconstrução do clã Uchiha; enfim, são várias possibilidades).

more_horiz
Claro que não tenho quase certeza que o manga irá acabar no 720 :)

more_horiz
Seria ótimo se o manga do naruto acabe-se no 700 naruto já esta na reta final enfim o jeito e espera o decorrer do manga pra sabemos como vai ficar essa historia

more_horiz
Imagino que não, ainda faltam alguns UPs para acontecer e algumas histórias para contar. Provavelmente ainda vão acontecer mais algumas paginas e paginas de enrolação e conversação. Imagino que o próximo capitulo já será de pura enrolação e conversação. Talvez o 671 também. Quando acharmos que o 762 terá muita briga, veremos mais conversas e enrolação, deixando toda briga para o 673 que dará no final dará inicio a mais enrolação. Enfim tio Kishimoto costuma enrolar e enrolar, acho que 30 capítulos não são suficientes.

more_horiz
Se eu não tivesse o visto o último mangá,diria que Naruto terminaria no 700.

Mas este mangá 670 abriu um leque muito grande de possibilidades que podem ser exploradas,se ele terminasse no 700 deixaria muitas pontas soltas.
Depois desse mangá acho que muita coisa ainda pode acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos