Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Horak, um dos meus designers preferidos, ainda lembro quando tinha aquele nick velho e esquisito kkk'. Enfim, eu falava com ele muito no chatbox, é um cara muito amigável.
O TrickzZz é um cara legal, bacana, parceiro, gente boa e fan da Sakura, ele sempre sabe argumentar sobre assuntos complicados ou polêmicos que as vezes acontecem sem perder a calma, eu o admiro muito.
Jackie, obrigado pelo seu comentário, significou muito para mim.
O Jackie para mim é um cara muito bacana também, fã da Sakura, sempre posta novidades boas e interessantes lá no Fanbook e é muito simpático. Também o admiro.
Pedro, é um garoto educado, sabe conversar, é gente boa, mas não o conheço muito ao ponto de dizer o que acho dele. Pelo que conheço, ele é isso o que falei, ou seja, tem meu total respeito.
Kaio, o cara mais estiloso do Fórum. Só coloca Avatares e Signs divas, as vezes eu ate guardo. É gente boa também, fã do Sasuke que sabe argumentar com factos do mangá. É um excelente Staffer e quero ver ele mitando na nova Temporada do JVS.
Última edição por TrickzZz em 22/8/2014, 23:09, editado 1 vez(es)
Fã do Sasuke, carinhoso, fofo, gosta de gatos e é muito calmo. Adoro esse menino. Aparece bastante lá pelo fanbook da Sakura, todo mundo de lá gosta dele. É também bastante amigável e bem humorado, mas acho que shippa SasuKarin, é o único defeito. KKKKKK Brincadeira.