Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+100
Souback
OZARO
Mustang
Mikoto
Natsu
Gui
Peter Uchiha
SaintDevil
Iriw
Urahara
SLAY
NagatoX
Ninjalx
igor bacelar
Minato
Seijin
Marcoz Ninho
Jaderson
kuchiyose-no-jutsu
JC
Mencou
DarkSide
Matheus
Lendário Sannin
Moisés MR
Paty
Ichi_2002
Lord CN
Capitão Jackie
Noblow
Math
Pedobear
surugi-sama
wingb
Lukas Vinicius
dennysuchiha
Rinko
Pétrick
Nyah
Kyuubi Eternal
Sage
Flat
danieltrevo
Drako extreme
Sket
Rin-Chan
Ellos
Sakomekieh
Heisenberg
Angel Of Death
Lobo solitário
Dark W.
AfroBreakBrasil
Klifer ॐ
Rodrigo Lima
Mateus Severo
Nemiza Katherine
Hyuuga Genius
Kyuko
Saeker
Lu Senju
K
TrickzZz
Sesshou
KABOILAS
pluuuuffff
Gabriel Guimarães
Horak
Klauss
Gremmy Thoumeaux
thiago silva
Roupinoll
Breno
Pat
larissaharuno
Mat
Leon Lancaster
Counter Spectre
JL
Williany Love
ITACHI™
Uchiha Extreme
Daniel
Maito
Kaká
*vert
Mario
LUCAS CRR
MatheusGeneration
Roronoa
Wick
CJunior
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Sasuke
Bukura
Merlin
LéoMessi
Meliodas, o Pecado da Ira
Gustavo K.
104 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 26 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Bia você é linda, maravilhosa, Gata, inteligente, simpática, gentil, divertida e tudo de bom, Gata você é linda por fora e por dentro.

more_horiz
Jean e um cara legal,muito simpático com as pessoas,e uma boa pessoa sem dúvidas.

more_horiz
Não te conheço muito, mas curto seus posts e você parece se uma pessoa bem legal, espero ter mais contato contigo ^_^

more_horiz
Wil você é demais, é uma garota fantástica, incrível, divertida, simpática, gentil, inteligente, maravilhosa e é uma excelente amiga, você é nota 10000000000.

more_horiz
Hmm, a Williany, infelizmente, é uma garota que quase nunca tive contacto. Enfim, é a Rainha do Fanbook da Sakura, é muito simpática, gentil, muito alegre, bem disposta e fofa.

Jackie cara super legal, muito simpático, calmo e muito compreensivo. Enfim, considero como um grande amigo aqui no Fórum.

Nota: Já tinha escrito a minha opinião sobre a Williany, mas o Jackie postou entretanto, mas já que estava escrito, deixei.

more_horiz
Pedro um dos mais legais do fórum. Sempre super legal, faz perguntas úteis, tirando o fato que ele quer que eu mate o Sasuke e o Itachi -.-. hahahaha. Adoro sua galeria, e ele curte GATOS, ganhou meu eterno respeito. Super divertido!

more_horiz
@byuchiha... Esqueci seu nome :?1:
Uma ótima pessoa, sempre interagindo com os outros usuários.
Possui uma excelente qualidade em seus posts.

more_horiz
Sage230...

Não o conheço muito mais parece ser uma pessoa legal, simpatico e gente boa. Já tive contato com você na area brincadeiras. Enfim espero que possamos conversar mais e ter mais contato.

more_horiz
Petrick você é gente boa, parceiro, meu chapa, muito maneiro é um cara nota 10 e um grande amigo.

more_horiz
Jean é um menino muito bacana, simpático, educado e sempre traz novidades do revolution pro fórum. É um dos meus conhecidos do fanbook, adoro ele. Tem posts bem legais e é fã da Sakura e do Naruto. Com certeza é muito querido aqui no fórum.

more_horiz
Nunca tive uma conversa profunda com você mais acredito que seja uma boa pessoa,pelo visto se mostra ser bem carismática além de ter excelentes postagens.

E uma das melhores comentaristas desse fórum em minha opinião.

more_horiz
É uma pessoa muito legal, simpatico, divertido, tem sempre bons comentarios. É uma boa pessoa pra se conversar e fazer amizade. É uma pessoamuito bacana, vale a pena conhece-lo.

more_horiz
É um carinha daora que vive postando aqui :paz:

more_horiz
Não a conheço bem, mas tem post com bons argumentos, super fã do Kakashi, bonita, engraçada e gostaria de conhecer melhor!

more_horiz
É a minha querida e amada filha. É uma excelente pessoa, sempre muito atenciosa e disposta a ajudar os outros. Amo-te muito, minha flor. =]

more_horiz
Bia!
Fã do Itachi,Sasuke e Sakura!!
Inteligente estudante de medicina!
Futura Doutora!!
Além de ser linda!

more_horiz
Tenho uma vaga lembrança de que já conversei com você. Pelo que lembro e percebo, é uma ótima pessoa. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos