Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pedro, uma ótima pessoa. Sempre muito educado e calmo, tem sempre comentários muito bons e é bem ativo no fórum. Tenha certeza de que também considero você como um grande amigo no fórum.
Membro bem ativo, não conheco tanto mas parece ser bom menino.
Eu sou o Kauan lá do Grupo no Whatsapp, Caco.
Maninha *---* S2 The best médica, meiga, nunca senti o cheiro mas me parece cheirosa :v, a garota mais bonita do universo, gostosa, e no fundo é ciumenta. Hauahysyys
Sabe aquela pessoa que você pode contar pra todas as horas? É ela. E a que você pode passar a madrugada fofocando sem culpa mesmo cansada e cheia de sono? Ela também. Tem a que atura as piores loucuras e besteiras que alguém pode dizer? Elazinha.
Sem mais. Acho que isso já condiz com o quão especial ela é.
Minha parceira Senjuízo: Uma menina diva com o cabelo style, shipper de KakaSaku #adoro, super simpática, escreve incrivelmente bem e é muito inteligente. É muito diveza pra uma pessoa só.
Não conheço, mas era um bom sub moderador. Atendia prontamente os pedidos e ficava sempre atento as irregularidades nos tópicos. Parece ser simpático, bem humorado e legal.