Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O que fala dessa pessoa que e fã do sasque e sempre me floodava? (Jean floodava , matheus dava ban) Uma das melhores pessoas que conheço , gente boa , um dos melhores subs e designers do fórum e um pouquinho zoeiro , enfim um grande amigo.
JEANNNN, Cara muito gente boa mt Fã boy e gosta dos personagens que eu menos gosto (Tirando Kagada Sensei, pq eu gostava mais a fãboysissse dele me fez ter receio )
Membro muito lecal, e zoiero, claro ele ama o sasuke
Bem o Iriw sempre foi comigo uma ótima pessoa, sempre me tratou bem, com respeito e educação, é um exemplo a ser seguido aqui no fórum, sem contar que além de boa pessoa é também um ótimo amigo, ele é demais da conta.
Super talentoso , faz signs , banners... super fodas , carrega com orgulho o slogan "Bahea is power" , um dos caras mais queridos do fórum , sasuket , mas ninguém é perfeito :poise:
É orgulho ter você no clã.
É uma honra eu estar perto e ser amigo de pessoas sensacionais , let's go dominar o fórum
Eri é um membro que compactuo muito, gosto muito do membro, eu tenho opiniões muito parecidas as dele, gosto também de como ages e como posta com certeza é um ótimo membro!