Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cuuhlhorne Cello? Ah, esse boy é gente boa demaix. :v Bom de papo, divertido embora por vezes eu ache ele sério/sisudo demais rs, muito inteligente e parça na área de Bleach. Só precisa parar de trocar tanto de nickname. Enfim, um friend cibernético. o/
Mas...uma pessoa que faz algo pra alguém, com carinho, atenção e verdadeiramente se preocupa com o que faz pra essa pessoa, não pode ser chamada de algo menos que: uma pessoa importante e especial.
Tanto é que nunca tirei o desenho que ela fez pra mim da tsunade da assinatura, justamente pela preocupação e esforço em fazer algo bacana.
Começamos a conversar e nos conhecer há pouco tempo, mas, você é uma menina muito engraçada, interessante e inteligente. Ótima escritora, devo salientar.
Contudo, é hater do Naraku e do Sesshoumaru-sama (como alguém pode ser isto, meu Deus? ).