Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+100
Souback
OZARO
Mustang
Mikoto
Natsu
Gui
Peter Uchiha
SaintDevil
Iriw
Urahara
SLAY
NagatoX
Ninjalx
igor bacelar
Minato
Seijin
Marcoz Ninho
Jaderson
kuchiyose-no-jutsu
JC
Mencou
DarkSide
Matheus
Lendário Sannin
Moisés MR
Paty
Ichi_2002
Lord CN
Capitão Jackie
Noblow
Math
Pedobear
surugi-sama
wingb
Lukas Vinicius
dennysuchiha
Rinko
Pétrick
Nyah
Kyuubi Eternal
Sage
Flat
danieltrevo
Drako extreme
Sket
Rin-Chan
Ellos
Sakomekieh
Heisenberg
Angel Of Death
Lobo solitário
Dark W.
AfroBreakBrasil
Klifer ॐ
Rodrigo Lima
Mateus Severo
Nemiza Katherine
Hyuuga Genius
Kyuko
Saeker
Lu Senju
K
TrickzZz
Sesshou
KABOILAS
pluuuuffff
Gabriel Guimarães
Horak
Klauss
Gremmy Thoumeaux
thiago silva
Roupinoll
Breno
Pat
larissaharuno
Mat
Leon Lancaster
Counter Spectre
JL
Williany Love
ITACHI™
Uchiha Extreme
Daniel
Maito
Kaká
*vert
Mario
LUCAS CRR
MatheusGeneration
Roronoa
Wick
CJunior
Senju Felipe
Uchiha Psycho
Sasuke
Bukura
Merlin
LéoMessi
Meliodas, o Pecado da Ira
Gustavo K.
104 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 63 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Iriw 

Um bom designer que tem ajudado o fórum de diversas maneiras.

more_horiz
@Lobinha uma garota legal e educada, que namora o @Lobão e parece gostar da Erza.

more_horiz
maluco viciei nesse topico :leo2:

maluco curte CDZ, educado e não faz treta pelo oq eu vi

enfim n tem mais oq falar pq eu n manjo do cara

mais o cara faz uns post daora pelo oq eu vi no perfil dele

more_horiz
Bem, ele é um cara bem bacana, gente boa, agradável, engraçado e simpático, eu não tenho nada contra ele, até o admiro como pessoa.

more_horiz
@Jackie santos2 Não conheço o Jackie mas posso dizer que ele parece ser muito educado e é um ótimo desenhista!

more_horiz
Guizin O que acha de mim?! - Página 63 3433956267
Manja do designers... Fez um avatar muito dlç SasuSaku :e.e-:
É alguém com quem quase não tenho contato, mas parece ser divertido e educado. :planta:

more_horiz
Hm... a Paty é uma moça educada, simpática e alegre. Apoia SasuSaku, mas é Palmeirense (:facepalm:). Entende de futebol. Moça bacana.

^.^

more_horiz
Kaio... Um rapaz gente boa que conheci por aqui. ^^ Sempre muito educado e atencioso, além de possuir um excelente gosto para personagens.
Só é santista, mas né. :HM*:

more_horiz
Paty é fake galera! Não se enganem :horak:

Brinks... A Paty é fofa, engraçada, companheira e tem a voz mais foooofa que já conheci

more_horiz
Hmmmm.... :think:
Bia é uma das melhores pessoas que eu conheci no fórum; é meiga e gentil, guerreira e que não se deixa abater pela vida, é criativa, inteligente e divertida, um pouco perv, é verdade :ana: e também sabe ser amiga quando você precisa.
Enfim, uma fofa. *-*
Te adoru miga. :QQ:

more_horiz
Felipe Senju, embora não tenhamos muito contato eu gosto, o respeito e o admiro, é fã de Tsunade (diva) é um cara bem respeitador, simpático e gentil com as pessoas, resumindo é uma ótima pessoa.

more_horiz
Jean é um ótimo amigo, além de ser ótimo desenhista. Continue sendo esse garoto educado, carinhoso e muito agradável.

more_horiz
Uma pessoa incrível, maravilhosa, gentil, atenciosa, companheira e que se importa de verdade com os sentimentos das pessoas que ama. Apesar de nunca termos nos conhecido pessoalmente, a considero uma irmã de sangue.

Além disso, como bem dito acima, é uma guerreira. Não há obstáculos que ela não possa superar.

more_horiz
Kauanzinho, um cara realmente do bem. Super inteligente, engraçado, amigo mesmo, um cara com quem me divirto muito e que sempre rende boas conversas.

Incrível um moleque ser tão novo e ter tantas qualidades e a maturidade que você demonstra. Sujeito família e tudo o mais.

Certamente, uma pessoa admirável e com um futuro muito promissor.

Meu bang brother que respeito e admiro bagarai.

:KAKA/:

more_horiz
Um menino prodígio que eu gostaria de conhecer melhor. :fem:
É divertido e desperta a simpatia de todos, além de ser bem maduro para a idade que ostenta. rs
E um fato é certo: que apesar de nem ter tido uma conversa longa e mais profunda, desejo um futuro incrível para esse pixote. :v
kkkkkk

PS. Não mudarei meu post, pois não sou obrigadãn a ter um intrometido postando antes de mim. :lixa:

more_horiz
Felipin :QQ:

Um grande amigo que fiz aqui, não tenho como te agradecer aos desabafos, conselhos e toda força que já me deu. É um amigo muito prestativo, engraçado, pervertido, e que entende minhas mensagens deletadas KKKKKK.

:s2:

more_horiz
Byu, menina muito engraçada, doce, inteligente e boa de papo. Ótima escritora e pessoa com muito conteúdo. As outras coisas sobre ela, incluindo certo mau gosto para alguns personagens, eu já citei anteriormente. rs

P.S.: Zaraki Felipe conseguiu floodar em um tópico na área de Brincadeiras. Pqp. Mito. :trollface2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos