Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidazona EmptyDuvidazona

more_horiz
seguinte, eu tenho 29 como podem ver no perfil e acompanho animes e tokusatsus desde a extinta manchete, então acompanhei já dezenas de títulos clássicos.
até tempos atrás desconhecia, digamos, a nomenclatura ou classe sei la dos "otakus"
afinal, já sou um desde pequeno.
vejo muito o povo na internet sempre que aparece um anime novo todos mudam seus nicks
eu uso esse faz uns 10 anos, pois assisti Guerreiras Mágicas de Rayearth no SBT
ta meio comum essa, digamos, modinha de mudar os nicks conforme os animes encerram?
principalmente com os novos animes.
o que vocês acham!

não se esqueçam de darem uma conferida no meu canal!
www.youtube.com/mrferiowar

descriptionDuvidazona EmptyRe: Duvidazona

more_horiz
Tópico movido de Ajuda e Dúvidas para Assuntos Gerais.

more_horiz
cara o meu "o que" ta com espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
ferio_war escreveu:
cara o meu "o que" ta com espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:~.~:
A frase na minha assinatura não é para você, é para um monte de gente aí. Isso não foi algo que eu escrevi neste tópico, é minha assinatura, vai aparecer em todos os tópicos em que eu postar.

Vejo que você é novo no fórum, sugiro que leia as regras e o guia do fórum para evitar perder pontos e ser banido. Esse seu post aí, por exemplo, pode ser considerado como um flood. Depois te explico melhor por MP.

Quanto ao assunto do tópico, acho normal as pessoas quererem usar nicks e avatares de seus personagens preferidos, mas é preciso pensar bem na hora de escolher um nick, pois ele é como uma identidade virtual da pessoa. Neste fórum não é permitida a troca de nick, mas falando de uma forma geral, considerando a Internet em geral, acho que querer trocar de nick a cada novo anime lançado indica uma pessoa inconstante. Isso é ruim porque a pessoa não tem uma identidade definida e se torna mais difícil a formação de vínculos, pois os outros verão seus comentários em várias partes e não saberão que são da mesma pessoa.

Há outras implicações, este assunto é complexo, mas estou sem tempo para escrever muito agora. :fem:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa nem sabia que era assinatura kkkkkkkkkk boa a resposta tua vlw!

more_horiz
Na internet as pessoas mudam o nick por estar fora de moda mesmo como você disse, isso é bem comum, mas acho que se for um fã mesmo, com certeza isso não acontece.

more_horiz
É normal mudar o nick conforme você vai conhecendo novas histórias e personagens. Não há como decidir o que você mais gosta se seu conhecimento é zero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos