Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2 Akuma no Mi

+13
Katon
Kaká
Matheus FV
Akahige
Luan
Senju Felipe
Gustavo K.
GrimmjowJaguerjack
ZeroFixe
Meliodas, o Pecado da Ira
MatheusGeneration
Sesshou
LéoMessi
17 participantes

description2 Akuma no Mi Empty2 Akuma no Mi

more_horiz

Se pudessem possuir 2 AnM, qual vocês escolheriam ? Eu mesmo queria ter a Bari Bari no Mi e a Gasu Gasu no Mi.

description2 Akuma no Mi EmptyRe: 2 Akuma no Mi

more_horiz
Ope Ope no Mi e a Fruta do Fujitora

Room do Law + Aquele poder de gravidade do Fujitora(não foi confirmado, mas deve ser isso), Eu escolhi essas duas porque a fruta do Fujitora meio que acaba com a limitação do Room, fora o meteoro

Outra combinação boa seria Mera Mera no Mi + Goro Goro no Mi, Like a Natsu

more_horiz
Mera Mera no Mi e Magu Magu no Mi. Uma combinação bem quente, digamos assim.

Agora se for uma Logia com uma Paramécia, escolheria Gasu Gasu no Mi e Doku Doku no Mi. Esta combinação faria com que eu produzisse veneno e pudesse absorvêlo para espalhar em uma grande área.

more_horiz
Magu Magu no Mi e Hana Hana no Mi . 

Nico Robin e Akainu juntos :mario:

Simplesmente usaria o Hana Hana para prender a pessoa , em seguida usaria a Lava na cara da pessoa ,depois usaria o Crunch , para quebrar o pescoço da pessoa presa .

more_horiz
Ito Ito no Mi (controle total dos fios) e a Gura Gura (BB)

Teria um poder e uma versatilidade enorme.

more_horiz
Gura Gura no Mi + Hito Hito no Mi model Daibutsu
(O cara faria estragos além das ondas de choques)

Bomu Bomu no Mi + Buki Buki no Mi
(Acho maneira a combinação)

Moku Moku no Mi + Goro Goro no Mi
(Queria fazer um cara tipo o Ganishka de Berserk, que ele se transformas em uma névoa/fumaça gigante, e controla raios, o cara é muito forte)

more_horiz
Gura Gura no Mi e a Fruta do Trafalgar

more_horiz
Ope Ope no Mi + Hana Hana no Mi

Ambas possui uma grande versatilidade, agora imagina as duas juntas.

more_horiz
Hmmmm :think:
Hana Hana no Mi + Hito Hito no Mi versão Buda do Sengoku.

Tenho para mim que daria uma boa combinação. rs
Somaria a versatilidade de uma e o poder de ataque da outra. Ficaria bem maneiro.

:planta:

more_horiz
Hana Hana no Mi (da Robin) + Mera Mera no Mi (do Ace)

:mario:

more_horiz
Pika Pika + Doku Doku (?) - Permitindo fazer veneno "viajar à velocidade da luz"

Nikyu Nikyu + Ope Ope - Permitindo criar Rooms noutros espaços rapidamente, e repelir stuff.

Suke Suke + Ito Ito - Podendo manipular os fios estando invisivel, e fazer ataques inesperados, criar clones de fios provalmente invisives e tal...

Goro Goro + Kaze Kaze - Podendo criar imensas tempestades e por imensos trovões nelas, also como defesa podendo-se transformar ou no vento ou no relampago, seria bom para desaparecer com rajadas de ventos e assim

Hie Hie + Suke Suke - Podendo andar invisivel e fazer aqueles "abraços gelados" sem perceberem, algo como a Hie Hie pode congelar até o chão, seria dificil descobrir onde o usuário de SUke Suke se estava a mexer, o que faz dele literalmente invisivel

Nikyu Nikyu + (Qualquer Logia) - Permite "repelir" ataques fisicos provavelmente com haki que é a principal fraqueza de qualquer Logia, + mobilidade extrema, ataques surpresa, etc...

Podia continuar xD, estou certo que algumas AnM p.e. Kage Kage devem dar para boas combinações de igual modo.

more_horiz
Gomu Gomu + Mera Mera

Poderia sair um Mera Mera Pistol (um Gomu Gomu Pistol de fogo)

more_horiz
Gura Gura no mi e Kage Kage no mi, com certeza é uma combinação destrutiva.

more_horiz
Gura Gura e Yami Yami, é o combo perfeito, quando o Kuro dominar vai ser muito foda.

more_horiz
Gura Gura no Mi + Goro Goro no Mi.

Com a Gura Gura eu teria um auto poder destrutivo, e com a Goro Goro eu poderia destruir qualquer adversário, inclusive o Barba Negra.

A Yami Yami no Mi do Teech anula os poderes de outras Akuma no Mis, mas se você o pegar de surpresa dá uma descarga de 1 milhão de volts nele e como ele absorve mais dor do que qualquer um, morre na hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos