Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem aqui suas bandas de rock preferida

+20
Dave
Sakomekieh
LUCAS CRR
Klauss
Itachi Uchiha
MatheusGeneration
Shamanking
Sasuke
JL
Wick
Garcia
Gabriel Guimarães
Alef Aburame
Lu Senju
Leon Lancaster
dennysuchiha
Lelouch
AfroBreakBrasil
Angel Of Death
Mateus Severo
24 participantes

descriptionPostem aqui suas bandas de rock preferida EmptyPostem aqui suas bandas de rock preferida

more_horiz
A minha e slipknot acho que todo mundo já sabe se poderem coloquem uma musica da banda em vide-o que isso pode me ajudar a conhecer novas bandas ok.

descriptionPostem aqui suas bandas de rock preferida EmptyRe: Postem aqui suas bandas de rock preferida

more_horiz
Eita, complicado. Eu não tenho apenas uma banda de Rock favorita. Como você citou Slipknot fica ainda mais complicado, já que está incluindo Metal também.

A minha lista sempre estará mudando e nunca estará completa, mas vamos lá:

Black Sabbath
Metallica
Megadeth
Pantera (não curto a fase Glam e não sou muito chegado nos álbuns posteriores ao Vulgar)
Iron Maiden (do primeiro álbum até o Seventh Son)
Led Zeppelin
Deep Purple
Rainbow (fase Dio)
Testament
Dio
Jethro Tull
Yes
Rush
Cream

Ainda faltam várias, mas vou parar por aqui para não escrever uma bíblia.

descriptionPostem aqui suas bandas de rock preferida EmptyRe: Postem aqui suas bandas de rock preferida

more_horiz
Olha,gosto de diversas (Diversas mesmo).Mas Slikpnot,não é uma banda que me agrade.

Enfim,farei um top 5

1- Ghost (Adoro suas Musicas,além das "Missas Macabras",imitando os católicos, Infestissuman forever)

2- Sepultura (Acho legal bandas brasileiras que cantam em inglês,ainda mais que os caras tem músicas nota Dez,Tenho preferencia por Orgasmatron)

3- Megadeth (No colégio sempre ouço "Metallica é melhor que Megadeth",mas discordo totalmente.Não estou dizendo que Metallica é ruim,mas Megadeth faz um som perfeito,Angry Again a melhor deles)

4 - Quiet Riot (Músicas animadas e bem humoradas,sempre rio quando vejo o Clip de uma em especial,a "Come Fell the Noise",enfim,recomendo que vejam o clip.)

5 - Ultraje a Rigor (A Melhor banda de Rock nacional,junto com Titans,com músicas sempre bem humoradas e legais,contestando o brasil,como a música "Inútil",)

Agora os outros Cincos sem motivo.

6 - Titans

7 - System of a Down

8 - Iron Maiden

9 - Deep Purple

10 - Black Sabbath

more_horiz
Só um detalhe, Orgasmatron pelo Sepultura é bem legal, mas nada supera a original do Motorhead. Eu até ia citar o Seps na minha lista, mas hoje em dia a banda anda meio bamba das pernas. Eles lançaram um disco bem interessante ano passado, e The Vatican é a melhor música nova formação, mas o fantasma dos Cavalera ainda paira sobre eles.

E uma correção para o povão, Metallica foi melhor que o Megadeth. Ainda assim, Rust In Peace e Master estão empatados no meu coração. haha

more_horiz
Nunca achei que Metallica foi melhor que Megadeth,Megadeth é bem completo,não que o Metallica seja ruim mas . . .

E sim,o Sepultura anda meio pra lá,meio pra cá,não tem mais a mesma disposição de antes.

Sobre Orgasmatron,não acho que com o Motorhead tenha ficado muito bom,com o Sepultura é bem melhor,o Estilo "Rock Pesado" pegou bem para a música,a não ser a batida,a do Motorhead é pouco melhor.

more_horiz
1- Queen
2- Led Zeppelin
3- The Beatles
4- Bon Jovi
5- The Rolling Stones
6- Guns N Roses - Formação clássica
7- Iron Maiden

more_horiz
1-Disturbed
2-Skillet
3-Three Days Grace
4-Linkin Park
5-Thousand Foot Krutch

more_horiz
1- Scorpions- Simplesmente curto muitas músicas da banda e uma delas é minha favorita(top 1) que é Rock You Like a Hurricane. Outras músicas que gosto muito são, Dynamite, No Pain No Gain, Raised on Rock e muitas outras.

2- Nirvana- Banda de Grunge muito boa curto bastante as músicas deles também em especial Come as You Are, Sliver, In Bloom, Breed.

3- Bon Jovi- Muitas músicas boas, destaco principalmente: Livin on a Prayer, It's My Life.
4- Kiss- Músicas boas de + e shows muito bons: Músicas maneiras pakas: Strutter, Love Gun, Shout it I Loud, Detroit Rock e por aí vai.

5- AC/DC
6- Slipknot
7- Boston
8- Guns'n Roses
9- Van Halen
10- Metallica

more_horiz
Lelouch escreveu:
1- Queen
2- Led Zeppelin
3- The Beatles
4- Bon Jovi
5- The Rolling Stones
6- Guns N Roses - Formação clássica
7- Iron Maiden

Eu acrescento Red hot, Linkin park, Evanscence, Muse, Iron Maden.

more_horiz
Rammstein
O resto é resto

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
1- Scorpions- Simplesmente curto muitas músicas da banda e uma delas é minha favorita(top 1) que é Rock You Like a Hurricane. Outras músicas que gosto muito são, Dynamite, No Pain No Gain, Raised on Rock e muitas outras.

2- Nirvana- Banda de Grunge muito boa curto bastante as músicas deles também em especial Come as You Are, Sliver, In Bloom, Breed.

3- Bon Jovi- Muitas músicas boas, destaco principalmente: Livin on a Prayer, It's My Life.
4- Kiss- Músicas boas de + e shows muito bons: Músicas maneiras pakas: Strutter, Love Gun, Shout it I Loud, Detroit Rock e por aí vai.

5- AC/DC
6- Slipknot
7- Boston
8- Guns'n Roses
9- Van Halen
10- Metallica

²
Lista impecável, concordo plenamente com ela.

more_horiz

Maior banda de todos os tempos, muito, mas muito a frente de qualquer outra :zeca:

more_horiz
1- Black Sabbath
2- Kiss
3- Iron Maiden
4- AC/DC
5- Metallica
6- Pink Floyd
7- Raimundos
8- Ultraje a Rigor
9- Linkin Park

Postem aqui suas bandas de rock preferida CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
1- ColdPlay
2- Phoenix/Arctic monkeys
3- Keane
4- SOAD
5- Rammstein
6- Disturbed/Linkin park
7- Guns N Roses/Red hot

Tem muitas outras, mas vai esse Top 7 mesmo.
:fera: 

more_horiz
1ª. Metallica.
2ª. Bon Jovi.
3ª. Led Zeppelin.
4ª. Guns N' Roses.
5ª. Lynyrd Skynyrd.
6ª. The Beatles.
7ª. Deep Purple.
8ª. Queen.
9ª. AC/DC.
10ª. Red Hot Chili Peppers.

Eu poderia citar mais 10 bandas, ainda faltou Pink Floyd, Black Sabbath, Korpiklaani, Megadeth, Creedence Clearwater Revival e outras bandas mais antigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos