Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem aqui suas bandas de rock preferida

+20
Dave
Sakomekieh
LUCAS CRR
Klauss
Itachi Uchiha
MatheusGeneration
Shamanking
Sasuke
JL
Wick
Garcia
Gabriel Guimarães
Alef Aburame
Lu Senju
Leon Lancaster
dennysuchiha
Lelouch
AfroBreakBrasil
Angel Of Death
Mateus Severo
24 participantes

descriptionPostem aqui suas bandas de rock preferida - Página 2 EmptyRe: Postem aqui suas bandas de rock preferida

more_horiz
1- ColdPlay
2- Phoenix/Arctic monkeys
3- Keane
4- SOAD
5- Rammstein
6- Disturbed/Linkin park
7- Guns N Roses/Red hot

Tem muitas outras, mas vai esse Top 7 mesmo.
:fera: 

descriptionPostem aqui suas bandas de rock preferida - Página 2 EmptyRe: Postem aqui suas bandas de rock preferida

more_horiz
1ª. Metallica.
2ª. Bon Jovi.
3ª. Led Zeppelin.
4ª. Guns N' Roses.
5ª. Lynyrd Skynyrd.
6ª. The Beatles.
7ª. Deep Purple.
8ª. Queen.
9ª. AC/DC.
10ª. Red Hot Chili Peppers.

Eu poderia citar mais 10 bandas, ainda faltou Pink Floyd, Black Sabbath, Korpiklaani, Megadeth, Creedence Clearwater Revival e outras bandas mais antigas.

more_horiz

Entre outras como o Iron Maiden , AC/DC, Nirvana, Alice in chains , The Cranberries , Raul seixas, Legião urbana , Paralamas do sucesso , Mamonas Assassinas, Megadeth , Death, Metallica , Creedence , Slayer, Pantera, Scorpions , Led Zeppelin , Queen

more_horiz
AC/DC
Legião Urbana
Evanescence
Queen
Megadeath
Black Sabbath
Linkin Park
Guns N’ Roses

Só esses

more_horiz
Fácil, Aerosmith. Até hoje, mesmo sendo dinossauros, possuem uma performance invejável. Fora que o Steven Tyler não deve ser desse mundo HSUSHUSHSU

Pra deixar de sugestão, esses dias peguei um show do Chikenfoot passando na tevê e vale a pena ouvir, estando o Joe Satriani na parada, o negócio fica fino.  :sergin2/: 

more_horiz
Iron, Led Zeppelinn, Deep Purple, Metallica, Pantera, Slayer. Dos clássicos são as que eu mais gosto.
Das mais recentes, gosto do Audioslave e Rage Against the Machine.

more_horiz
1 - Megadeth - (Sinceramente, nego pode falar que Metallica é melhor, quem realmente manjar de musica vai saber que o Megadeth é anos luz melhor que o Metallica, em questão de instrumental e de composições, Metallica é uma merda instrumentalmente e uns 3 CD's valem realmente a pena escutar, Ride the Lightning, Master Of Puppets e o Kill 'em All, o Megadeth vale realmente a pena escutar toda a sua discografia, mas como várias bandas também possuem albuns que eu não curto como o The World Need's a Hero e o Risk, que são albuns horríveis, em questão de instrumental não tem nem o que contestar, solos magnificos e diferentes a cada album e riff's fodidamente foda, fora a bateria arregaçando, Metallica possuem todos os solos iguais praticamente e os diferentes nem são do guitarrista solo e sim o do base, Metallica em quesito voz é foda, mas instrumentalmente é uma merda).

2 - Dead Fish - (Banda de Hardcore nacional, pra mim a melhor do Brasil e de todo o cenário Underground, as letras refletem a nossa realidade em que vivemos, e as guitarras são simplesmente fodidas, todos os álbuns valem a pena a ouvir, principalmente o Sonho Médio, Zero e Um, Um Homem Só e Contra Todos, assim você vai poder sacar a mudança das musicas devidos a grande troca de guitarristas, e o show deles ao vivo não deixa na mão, acaba sendo mais foda que muita banda gringa nesse mundo).

3 - Misfits - (Melhor banda de Horror Punk pra mim e serviu de inspiração para grandes bandas como o Metallica, é uma banda que representa em suas letras filmes de terror e trashs fodas, é uma banda Punk como outra qualquer mas é uma banda que lidera um cenário foda que é o cenário de Horror Punk, melhor fase pra mim é a primeira, com o Danzig no vocal, mas a segunda fase com o Michale Graves também é fodona, a fase atual é uma merda, mas mesmo assim é uma das bandas que mais me marcou nessa vida).

4 - Led Zeppelin - (Led Zeppelin cara, é de lei você escutar essa banda que serve de inspiração pra gente pra caralho que é uma banda que eu nem tenho palavras para descrever, é uma banda perfeita, instrumentalmente e entre outros afins).

5 - Death - (A banda pai do Death Metal, que é praticamente a banda que inventou o Death Metal, letras, riff's, pensa em um Megadeth com um vocal bom, e com umas guitarras 5 vezes mais trabalhadas que qualquer outra banda, eu consideraria o Death como uma banda de Death Metal Melódico pelos inúmeros riff's em apenas uma musica).

6 - Lynyrd Skynyrd - (Sem palavras também, é um Rock totalmente diferente assim, com uma pitada sulista, que deixa essa porra realmente foda).

7 - Danzig - (A voz desse cara é fantástica, suas musicas possuem muitas vezes bases simples, você com certeza já ouviu uma musica deles, o nome dela é Mother, Danzig é o nome da banda e o nome do vocalista é Glenn Danzig, ele foi vocalista nas primeiras formações dos Misfits, deixou-os e formou o Samhain e depois formou o Danzig, que é uma banda do caralho).

8 - Bltzkid - (Outra banda de Horror Punk, mas diferente dos Misfits eles possuem umas letras menos pesadas, que misturam vários elementos, vale a pena a conhecer o trabalho dessa banda, e várias musicas fodas, a discografia deles é grande para uma banda que talvez, seja a banda mais nova de todas nessas da qual eu citei).

9 - NOFX - (Banda de Punk Rock americana, cara se você curte Punk, Ska, entre outras paradas, vale totalmente conferir o som desses caras que misturam vários elementos com uma pitada de humor em suas letras, vocal totalmente comédia, só de ouvir a voz do cara tu já vê o que vem por ai, letras que mesmo engraçadas também possuem grandes mensagens para o público).

10 - Me first And The Gimme Gimmes - (Banda de Punk Rock que faz versões de musicas antigas, já fizeram versões dos Beatles, Led Zeppelin, Johnny Cash entre outros artistas que marcaram épocas, e muitas musicas de filmes, é uma banda que não possui som proprio, mas sim versões, é uma banda formada por integrantes de várias bandas de Punk Rock, o baixista do NOFX que também é vocalista mas no Me First ele apenas toca baixo e faz alguns backing's, Joe Cape que possui um histórico foda, o outro guitarrista que me fugiu o nome agora mas ele é guitarrista atual do Foo Fighters, e também guitarra solo do Me First. É uma banda que vale totalmente a pena ouvir).

more_horiz
Como eu ando de skate eu curto mais musicas pra se fazer uma session, vamos la...

1- Charile Brown Jr. - Eu curto muito essa banda apesar de nao existir mais, tenho preferecia pelas mais pesadas (rubão, Vida de magnata, Curva de hill etc..)

2- Suicidal Tendencies - Tem um estilo rapido eu curto muito pra andar de Board

3- Aerosmith - Taylor eah um showman do caralh#

4- Raimundos- Mesmo atualmente sem o rodolfo ta fod# digão ta representando no CD novo (cantigas de roda)

5- Guns`n Roses - Curto demais Gardem of the eden pra andar de Skate

6- Limp Bizkit - Mistura com um hip hop eu curto

7- Pink Floyd - Som loko

8- Dead Fish - como o LUCAS disse tem umas letras muito boas

9- Sum 41 - Mais uma banda que e boa de ouvir andando de skate

10- Bad Religion - Muito boa tambem

Bom foi essas as bandas
tem outras porem são essas que eu escuto mais durante o dia a dia

fica ai uma musica nova do Raimundos

more_horiz
Ok, vamos lá. :v

1) Megadeth: Essa banda sempre será a minha favorita, não importa o quanto eles tentem inovar (e isso resulte em algo ~marroumenos~). Mustaine sempre foi uma inspiração pra mim, tanto como pessoa quanto como músico. Muitos odeiam ele no primeiro aspecto, mas eu o admiro porque ele é MUITO espontâneo e fala o que pensa sem ter medo de se expressar. O fato é que a verdade muitas vezes dói e as pessoas não gostam de ouvi-la. O Dave sempre teve esse hábito de contá-la dando tapa na cara de neguinho. Além de ser um guitarrista exímio e persistente, sempre procurando aprender mais coisas e testar novas ideias (vide o último projeto dele, do Symphony Interrupted), é um baite de um letrista. Acredito que algumas das músicas do Mega sejam uma das mais inteligentes que já tive o prazer de ouvir. E não posso tirar o mérito dos vários integrantes que já passaram pela banda, mas, sinceramente, pra mim o Megadeth sempre foi e sempre será o Mustaine.

2) Symphony X: Conheci essa banda através de um antigo adm do fórum, o Hidan, e foi um prazer conhecer esses caras. É a única banda que se enquadra no gênero Power Metal (apesar deles terem uma pegada bem forte de Prog Metal também) e que eu realmente consigo escutar sem enjoar. Os solos do Romeo, mesmo ele sendo um baita de um cara virtuoso na guitarra, unca me soam muito repetitivos (talvez nos dois últimos álbuns da banda isso aconteça um pouco, mas não tira o mérito). Além do vocal, que eu acho incrível. As mudanças que rolaram no Symphony X com a entrada do Russel Allen foram gritantes e levaram o grupo ao que eu diria ter sido o auge deles. Acho as músicas muito bem trabalhadas e não muito repetitivas/chatas, como costumam ser maioria das músicas desse gênero.

3) Coheed And Cambria: Descobri esses caras por causa do Rock In Rio de 2011. Na época fui um baita de um babaca e critiquei MUITO eles de maneira negativa. A razão disso: a primeira música que fui ouvir deles tinha uma pegada um tanto pop que, na época, eu detestei. Daí acabei julgando sem ouvir outras coisas. Quando eles se apresentaram no RiR, eu achei o show bem legalzinho, apesar de não ter sido nada demais. Um tempo depois que fui assistir outros shows ao vivo deles e achei simplesmente fantástico. Depois disso peguei a discografia para ouvir e, desde então, me tornei um grande fã do trabalho dos caras. Eles são uma das raras bandas atuais que tem um pouco dessa essência de metal (apesar de irem para outros gêneros) e que não insistem em solos completamente técnicos e repetitivos. Os caras prezam pela melodia, pela harmonia e acho que isso é um fator que ganha muitos pontos comigos, visto que estou saturado de bandas que seguem sempre a mesma fórmula escrota e tediante. Além das músicas serem muito bem trabalhadas, os álbuns são conceituais. As letras correspondem aos capítulos de uma HQ criada pelo próprio vocalista. Isso é simplesmente genial, sério.

4) Deftones: Diria que o mesmo que o Coheed. A diferença é que eu comecei a curtir desde a primeira vez que escutei. Mas todo o restoo se mantem o mesmo. Nunca gostei muito de bandas do gênero, mas as regras não se aplicam a eles. Sei lá, não tenho como explicar. Simplesmente me identifico muito com o som que eles fazem e com algumas letras. Acabou sendo uma banda importante pra mim por esses aspectos.

5) Pink Floyd: Não tem como faltar. Se eu gosto tanto de músicas que contenham o elemento progressivo ou qualquer inspiração no gênero, é por causa deles. Não tenho muito o que dizer. A história que eles fizeram no mundo da música já diz tudo.

6) Led Zeppelin: Já gostei muito deles e também tiveram suas inspirações pra mim. Mas com o tempo fui deixando de "adorar" a banda, haha. A mesma coisa que o PF: não exige explicações. O caminho deles no mundo da música já diz tudo. Banda fantástica.

7) Freak Kitchen: Já não escuto tanto quanto antes, mas também é uma dessas bandas que eu julgo como "inovadoras" em alguns aspectos e que merecem mais atenção. Embora as músicas sejam um tanto técnicas, elas possuem uma pegada muito diferente e até mesmo divertida. Sem contar que as letras são bem irônicas e acho isso bem interessante. Só ouça. Palavras não explicam a fodacidade dos caras.

8) God Is An Astronaut: Banda que me introduziu ao Post-Rock e me levou a um novo nível de música. Apenas isso. Recomendo muito.

9) The 1975: Também nunca fui muito chegado nesse tipo de banda, mas o trabalho dos caras me fizeram ter uma nova visão a esse tipo de música. Não tenho muito o que dizer. Não é uma banda "fixa" nesse meu top 10, mas atualmente tenho apreciado muito o trabalho deles.

10) Cavalera Conspiracy: Muitos adoram Sepultura. Eu, por alguma razão que não sei dizer, prefiro muito mais o Cavalera Conspiracy. Mas diria que ambas as bandas são igualmente boas. :D

more_horiz
1-) Arctic Monkeys

2-) Gorillaz

3-) Rage Againt The Machine

4-) Red Hot Chilli Peppers

5-) 12 Stones

more_horiz
Scorpions, Aerosmith, Led Zeppelin, Pink Floyd, Rammstein, Oasis, Cranberries, Arctic monkeys, Disturbed...

É isso o que eu tenho escutado nos últimos tempos do que pude me lembrar :planta:

more_horiz
1) Silverstein - Post Hardcore
2) The Strokes - Indie Rock
3) Yuck - Indie Rock, embora pareça muito um revival de Shoegaze 90's.
4) DIIV - Dream Pop/Shoegaze, vale de dica pra quem curte um som 'viajante'
5) The Pains Of Being Pure At Heart - Vale o mesmo do Yuck.
6) Silverchair - Post Grunge sem comparação, costumo dizer que humilha Nirvana

more_horiz
Depende pois gosto de quase todo tipo de rock tanto antigo quanto atual, menos Death Metal e Black metal, não faço o tipo metaleiro cabeça fechada! Então minha lista é bem variada.

Das antigas:

Nirvana
Metallica
Pearl Jam
SoundGarden
Alice In Chains
AC/DC
Black Sabbath
Gun's N Roses
Legião Urbana
Led Zeppelin
Elvis Presley
Lynyrd Skynyrd
White Snake
Europe
Charlie Brown Jr.
Rise Against The Machine
Van Halen
Aerosmith
Bruce Springsteen
Bob Dylan
Red Hot Chilli Peppers
Sex Pistols
Iron Maiden
... E por ai vai...

Das atuais:

Bring Me The Horizon
Asking Alexandria
Black Veil Brides
Slipknot
Bullet For My Valentine
Breaking Benjamin
Skillet
ONE OK ROCK (essa é meio pop rock, mas vai)
Crown The Empire
Young Guns
Memphis May Fire
Devil Wears Prada
Green Day
Foo Fighters
System Of A Down
Avenged Sevenfold
Suicide Silence
Killswitch Engage
30 Seconds To Mars (meio pop rock também)
A Perfect Circle
12 Stones
Alter Bridge
August Burns Red
Bless The Fall
Disturbed
All That Remains
Linkin Park
Marry Me In Vegas
Papa Roach
Parkway Drive
Rise Against
The Amity Affliction
Stone Sour
.... E por ai vai...

ACREDITEM OU NÃO MAS OUÇO TODAS!

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos