1 - Megadeth - (Sinceramente, nego pode falar que Metallica é melhor, quem realmente manjar de musica vai saber que o Megadeth é anos luz melhor que o Metallica, em questão de instrumental e de composições, Metallica é uma merda instrumentalmente e uns 3 CD's valem realmente a pena escutar, Ride the Lightning, Master Of Puppets e o Kill 'em All, o Megadeth vale realmente a pena escutar toda a sua discografia, mas como várias bandas também possuem albuns que eu não curto como o The World Need's a Hero e o Risk, que são albuns horríveis, em questão de instrumental não tem nem o que contestar, solos magnificos e diferentes a cada album e riff's fodidamente foda, fora a bateria arregaçando, Metallica possuem todos os solos iguais praticamente e os diferentes nem são do guitarrista solo e sim o do base, Metallica em quesito voz é foda, mas instrumentalmente é uma merda).
2 - Dead Fish - (Banda de Hardcore nacional, pra mim a melhor do Brasil e de todo o cenário Underground, as letras refletem a nossa realidade em que vivemos, e as guitarras são simplesmente fodidas, todos os álbuns valem a pena a ouvir, principalmente o Sonho Médio, Zero e Um, Um Homem Só e Contra Todos, assim você vai poder sacar a mudança das musicas devidos a grande troca de guitarristas, e o show deles ao vivo não deixa na mão, acaba sendo mais foda que muita banda gringa nesse mundo).
3 - Misfits - (Melhor banda de Horror Punk pra mim e serviu de inspiração para grandes bandas como o Metallica, é uma banda que representa em suas letras filmes de terror e trashs fodas, é uma banda Punk como outra qualquer mas é uma banda que lidera um cenário foda que é o cenário de Horror Punk, melhor fase pra mim é a primeira, com o Danzig no vocal, mas a segunda fase com o Michale Graves também é fodona, a fase atual é uma merda, mas mesmo assim é uma das bandas que mais me marcou nessa vida).
4 - Led Zeppelin - (Led Zeppelin cara, é de lei você escutar essa banda que serve de inspiração pra gente pra caralho que é uma banda que eu nem tenho palavras para descrever, é uma banda perfeita, instrumentalmente e entre outros afins).
5 - Death - (A banda pai do Death Metal, que é praticamente a banda que inventou o Death Metal, letras, riff's, pensa em um Megadeth com um vocal bom, e com umas guitarras 5 vezes mais trabalhadas que qualquer outra banda, eu consideraria o Death como uma banda de Death Metal Melódico pelos inúmeros riff's em apenas uma musica).
6 - Lynyrd Skynyrd - (Sem palavras também, é um Rock totalmente diferente assim, com uma pitada sulista, que deixa essa porra realmente foda).
7 - Danzig - (A voz desse cara é fantástica, suas musicas possuem muitas vezes bases simples, você com certeza já ouviu uma musica deles, o nome dela é Mother, Danzig é o nome da banda e o nome do vocalista é Glenn Danzig, ele foi vocalista nas primeiras formações dos Misfits, deixou-os e formou o Samhain e depois formou o Danzig, que é uma banda do caralho).
8 - Bltzkid - (Outra banda de Horror Punk, mas diferente dos Misfits eles possuem umas letras menos pesadas, que misturam vários elementos, vale a pena a conhecer o trabalho dessa banda, e várias musicas fodas, a discografia deles é grande para uma banda que talvez, seja a banda mais nova de todas nessas da qual eu citei).
9 - NOFX - (Banda de Punk Rock americana, cara se você curte Punk, Ska, entre outras paradas, vale totalmente conferir o som desses caras que misturam vários elementos com uma pitada de humor em suas letras, vocal totalmente comédia, só de ouvir a voz do cara tu já vê o que vem por ai, letras que mesmo engraçadas também possuem grandes mensagens para o público).
10 - Me first And The Gimme Gimmes - (Banda de Punk Rock que faz versões de musicas antigas, já fizeram versões dos Beatles, Led Zeppelin, Johnny Cash entre outros artistas que marcaram épocas, e muitas musicas de filmes, é uma banda que não possui som proprio, mas sim versões, é uma banda formada por integrantes de várias bandas de Punk Rock, o baixista do NOFX que também é vocalista mas no Me First ele apenas toca baixo e faz alguns backing's, Joe Cape que possui um histórico foda, o outro guitarrista que me fugiu o nome agora mas ele é guitarrista atual do Foo Fighters, e também guitarra solo do Me First. É uma banda que vale totalmente a pena ouvir).