Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 576 - The Killers High 2 EmptyBleach 576 - The Killers High 2

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 576 de Bleach, The Killers High 2.

Última edição por Bruno em Qua 16 Abr 2014, 06:54, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 576 - The Killers High 2 EmptyRe: Bleach 576 - The Killers High 2

more_horiz
Cap melhor do que os das últimas semanas.

Gremmy em dobro. Realmente, ele estava prestes a morrer, mas Zaraki comete a sandice de abrir a boca. Agora um meteorito está a caminho da Sereitei e só Kenpachi poderá detê-lo, auxiliado pela inoxidável Norazashi!

Se lembrarmos da luta entre Kenpachi e Ichigo, teremos em mente que, um shinigami que compartilha poder com sua zanpakutou torna-se muito mais poderoso. E levando em conta que Zaraki despertou seus poderes originais, somando isso ao treinamento pós Aizen e ao fato de que ele ainda não tirou o tapa-olho, eu diria que ele não usou nem metade do seu potencial ainda.

No mais, veremos.

descriptionBleach 576 - The Killers High 2 EmptyRe: Bleach 576 - The Killers High 2

more_horiz
Capítulo muito bom!!!
Gremmy dando uma de Madara e usando um meteoro.
E agora veremos o Zaraki cortar o meteoro  :ais: 

8,5/10

more_horiz
É,Capítulo bom.

Esse Gremmy é muito apelão, Agora são dois deles e ainda está fazendo um meteorito cair na Seireitei,Esse quincy é realmente forte.

Zaraki mostrando ao que veio,cortou o Gremmy duas vezes,e ainda o fez pensar na própria morte,mas como ele deu a dica,o gremmy voltou,mas não tem problema,Kenpachi gosta mesmo de lutar.

Concordo com o comentário acima,ele não mostrou todo potencial,quem sabe mostre pelo menos a metade cortando esse meteorito.

more_horiz
enfim um bom manga, ja que das 2 ultimas semanas foi bem enrolativo pra mim...esse gremmy é realmente forte, poder dele é bem apelão.

parece que nome da espada do zaraki se chama Norazashi, pelo que me informei pelo google ela tem caveiras nela e é uma espada longa, pode ser que o autor coloque isso mesmo, lembro que quando zaraki libera sua reatsu sai um formato de caveira dourada, lembrando que a caveira e a espada longa n tem relação com o manga ainda, mais essa espada existe ou existiu.

more_horiz
Gostei do capitulo

O Gremmy e bem apelão mesmo, Mas quase que ele morre, Pareceu que ele não sabia que se ele se imaginasse morrendo ele morreria mesmo

Não entendi o porque do Zaraki falar o nome da sua Zampaktou, ela ta sempre na Shikai igual a Zangetsu, talvez eles só estivessem conversando mesmo

Zaraki ainda não ta lutando a serio, Ele não tirou o tapa olho nem ta usando o Kendo, mas mesmo assim quase mata o Gremmy e cortou aquela pedra gigante

Zaraki com esse capitulo provou que não e nada inteligente ao falar a fraqueza do The Visionary pro Gremmy

Não gostei desse meteoro do Gremmy, porque esse poder do meteoro ta meio que virando modinha(em Fairy tail tem o Jellal,em Naruto tem o Madara e em One Piece tem o Fujitora, todos esses tem esse poder de manda um meteoro)

more_horiz
O Lado bom é que agora sabemos que ele tem um limite.

Se ele disse que o poder dele foi duplicado, quer dizer que há um limite a duplicar

Essa saga tá um saco, quincies chatos demais!

more_horiz
Gremmy Sephiroth!

more_horiz
Show de bola.

Incrível a estratégia do moleque, é praticamente impossível vence-lo já que se atacar um o outro imagina sua cura e assim sucessivamente enquanto se curam e atacam infinitamente, Zaraki finalmente vai mostrar seu grande e monstruoso poder.

more_horiz
Curti o capitulo.
Logo quando vejo a primeira página me deparo com um alienígena:

Mangá :

Primeiramente foi esclarecido algo que todos já suspeitavam, o "Stern Ritter" Guenael Lee, foi uma criação do Gremmy, explicando o por que de ambos terem a mesma letra, no caso, a letra V. E com esse poder de dar vida e assim poderes a outros seres que ele imaginar, ele criou um outro "eu" dele. Sobre sua percepção ser mais lenta que a velocidade do Zaraki e assim deixando lenta sua regeneração me surpreendeu. E ainda ele quase imagina sua própria morte, imagina que brochante seria se ele perdesse assim?! No mais, Zaraki foi bem linguarudo mesmo.

Sobre o fato do Zaraki não estar usando Kendo e ainda estar com o tapa-olho, concordo com o que já falaram, ele não está usando nem metade do poder dele ainda. E agora que ele pronunciou o nome de sua Zanpa, e com essa conexão entre ambos, provavelmente irá aumentar ainda mais seu poder. Isso me lembrou aquela luta dele contra o Ichigo, depois de a luta ter acabado:

Mangá :

Enfim, esperar para ver o quão forte ele ficou.

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Curti o capitulo.
Logo quando vejo a primeira página me deparo com um alienígena:

Mangá :

Primeiramente foi esclarecido algo que todos já suspeitavam, o "Stern Ritter" Guenael Lee, foi uma criação do Gremmy, explicando o por que de ambos terem a mesma letra, no caso, a letra V. E com esse poder de dar vida e assim poderes a outros seres que ele imaginar, ele criou um outro "eu" dele. Sobre sua percepção ser mais lenta que a velocidade do Zaraki e assim deixando lenta sua regeneração me surpreendeu. E ainda ele quase imagina sua própria morte, imagina que brochante seria se ele perdesse assim?! No mais, Zaraki foi bem linguarudo mesmo.

Sobre o fato do Zaraki não estar usando Kendo e ainda estar com o tapa-olho, concordo com o que já falaram, ele não está usando nem metade do poder dele ainda. E agora que ele pronunciou o nome de sua Zanpa, e com essa conexão entre ambos, provavelmente irá aumentar ainda mais seu poder. Isso me lembrou aquela luta dele contra o Ichigo, depois de a luta ter acabado:

Mangá :

Enfim, esperar para ver o quão forte ele ficou.

Tem razão Kaboilas-chan.. Eu lembrei dessa passagem e, naquela vez, a espada não respondeu pq Zaraki não estava preparado, vendo ela apenas como um instrumento de morte. Que burro!!

Eu tinha esquecido do Kendo '-' São então 4 os ups: o treinamento pós-Aizen, o tapa-olho, o nome da espada e o kendo. Foi pensando nisso que eu imaginei a luta final entre Zaraki e Yhwach, mas não sei se vai acontecer.. Esse mangá tem protagonismo demais ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos