Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você promoveria a sub-moderador?

+16
Jugram Haschwalth
Schiffer
Moisés MR
Angel Of Death
Counter Spectre
Sesshou
MatheusGeneration
Sasuke
Merlin
JL
danieltrevo
Senju Felipe
Bukura
Kyuko
LéoMessi
Kaká
20 participantes

descriptionQuem você promoveria a sub-moderador? EmptyQuem você promoveria a sub-moderador?

more_horiz
Sim, está na hora de vermos a opinião dos membros quanto a Staff. Se voltaram com um tópico desses (Hora da Verdade :D), por que não criar um tópico para os membros expressarem suas opiniões para promoções a sub-moderador. Vamos ver o nível de humildade e orgulhosidade do povo.

Não quer só promover alguém a sub-moderador? Então faça do jeito que quiser. O importante é mostrar sua opinião.

PS: a desculpa pra deixarem o tópico aberto tá entre parênteses. :zeca3:

descriptionQuem você promoveria a sub-moderador? EmptyRe: Quem você promoveria a sub-moderador?

more_horiz
Maito e Neji, são caras participativos e que merecem fazer parte da Staff.

descriptionQuem você promoveria a sub-moderador? EmptyRe: Quem você promoveria a sub-moderador?

more_horiz

Maito, é um cara participativo, sabe movimentar uma área e trazer novidades, sem contar que pouco vejo ele tretando.
Cjunior, um cara criativo, sempre debate comigo sobre projetos futuros para movimentar o Fórum.

Ambos são membros que ao meu ver merecem vaga na Staff.

more_horiz
Mathh: É um cara gente boa. Eu tretei com ele, mais ele é legal. Sabe tratar os outros. É isso. :fera:

more_horiz
Aqui está um:
Sasuke:
Acho ele bem legal e participativo quando ele pode, tira algumas duvidas em alguns tópicos, além de fazer um texto enorme explicando alguma coisa.

Eu ia citar o Kaboilas, mas ele já foi promovido, então...

more_horiz
Meu Deus... :diogo:
...

Bom, eu acho que o Cjunior daria um bom sub-mod; é parça, carismático, participativo e tem boas sugestões pro fórum, sendo a maior delas (que eu conheça pelo menos kkk) o Bleach Versus.
Outros que eu promoveria, caso tivesse tal poder, são o Uman, Jão Lucas e Schiffer; bem, eles são membros que eu acho que mereciam ser da Staff pelo fato de serem conhecidos dentro do fórum e/ou participativos.
Eu também apostaria no Shamanking embora eu não tenha contato com ele, acho que poderia ser um staffer sensato.
Eu ia citar o Kaboilas, mas ele já foi promovido² :heheh:
Bom, de cabeça no momento só me vem esses nomes kkkkk
:zeus:

more_horiz
ellos-san : um cara participativo tem uns 200 agradecimentos explica muito bem, e ainda é gente boa

more_horiz
EU (claro, óbvio, lógico, participativo, ativo, dedicado)

Sasuke (Carinha brother, ativo, e sempre dedicado)
Mathh (Carinha que tá sempre ativo, acho que faria uns works aí)
Maito (Parceria, brother. Apesar de não o ver em áreas, mas creio eu que faria um belo work)
Neji (Polemico, mas creio eu que faria um bom trabalho)
Ellos (Apesar de não ligar pra esses bangs)
Uman (Já foi... Mas tem experiência, o problema é ser ativo e se importar com o bang)
Schiffer (Já foi... Mas tem experiência, o problema é ser ativo e se importar com o bang)
Mirko (Mesmo caso do membro Sasuke)

:think: 
Acho que esqueci de alguém que tenha empenho também...
;/

Última edição por João Lucas em 11/4/2014, 09:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maito e Math.

Os dois são ativos, cada um comanda um RPG e tão sempre no chat.

more_horiz
Fica difícil dizer... Cada vez é um tipo de membro diferente que entra na Staff.

Uns mais ativos, outros menos, uns antigos e que já cometeram erros, outros novos e que nunca quebraram uma regra, uns que só cuidam de uma área e outros que dão o sangue, uns que postam suas opiniões e outros que só postam em algum tópico quando for bloquear ele.

Bom, não vou citar por amizade, mas sim quem vejo que é ativo e que é consciente para poder "cuidar" do fórum, ou pelo menos dar uma mãozinha à quem já faz isso.

Se o fórum fosse meu, eu escolheria para cuidar dele os seguintes membros:

João Lucas
- meu brother, manja de Naruto, é ativo e consciente.
Nobody - manja dos codes (aprendeu com o Lobs-Sensei), conhece vários animes e mangás e é gente boa.
Mathh - super ativo, faz bico de designer, manja de animes e mangás... É muito zuero, mas também sabe conversar seriamente.
Ellos - super ativo, gente boa, é gentil com todo mundo, não quebra as regras, sempre postando com conteúdo, esse carinha merece uma chance de mostrar mais de suas qualidades como membro aqui no Fórum NS.

Maito - ativo, conhece os RPG e já está um tempo aqui no fórum, tem confiança.
Hatake - designer, ativo, responsável.
Kyuko - mesma coisa do Hatake... Mas sei lá, o Kyuko parece o Naruto, ele é zuero e todo mundo gosta dele, isso é bom.
Cjunior - meu outro brother, inteligente pacas, cheio de projetos, com certeza seria o organizador de quase todos os eventos do fórum.

Vander - kkkk, esse aqui é apelassaum, eita mlk postador. Em uma semana fez 1k de msgs. Isso é ÓTIMO, o cara parece que marcou os tópicos com o selo Hiraishin e fica viajando por eles... Esse daí seria espião lvl 99, quero ver alguém escapar dos olhos da Staff com esse mlk entrando em praticamente todos os tópicos do fórum asuahsuahsuahas'

Esses são os que me vieram na mente... Mas não mudaria muita coisa nessa lista. Eu manteria alguns que já fazem parte da staff, também vou listar eles aqui.

Uchiha Psyco - nem preciso dizer o por que, um exemplo de pessoa.
Lobão - my Sensei, manja das informáticas, nunca tiraria ele do cargo administrativo se o fórum fosse meu.
Dante - manja de Naruto, manja da língua portuguesa e é consciente, não é muito zuero.
Bruno - manja dos animes e mangás, eu posso por ele em qualquer área que ele vai cuidar dela.
Breno z - a mesma coisa que o Bruno, vai ver é de família rsrs'
White Beard - manja dos RPG e tem disposição, quando quer postar eu to ligado que ele manda bem.
Leon Lancaster - ninja do fórum, quando vou ver um tópico, ele já postou... Acho que só acontece comigo rsrs'
Orochi - sempre está evitando o flood, bloqueia os tópicos quando o tópico já deu o que tinha que dar, muito bom mesmo.
Path of death - a mesma coisa do Orochi.
Nurari - não sei por que mas eu vejo o Nurari como um dos membros mais ativos daqui, mesmo eu não encontrando muito ele pelo fórum.
Pluf - eu manteria ele... É novo na staff, é bom dar chance à quem nunca foi da equipe.
Kaboilas - mesma coisa do Pluf.
Dálvio - mega ativo, manja de Narouts e RPG. Eu promoveria ele à moderador.

Bom, esses eu manteria, os outros eu retiraria para deixar outros membros terem a chance de mostrar que podem cuidar do fórum.

Inclusive, não sei se deveria falar isso mas não acho muito legal ficar repetindo, colocando e tirando, trocando de "cargo" os membros que já foram da Staff.

Aê, desculpa a má organização do tópico, é que to com pressa aqui rsrs'

Mas a Staff tá boa do jeito que tá :D

more_horiz
Nossa como esquecer do Cjunior.
:diogo:

O cara manja de projetos e RPG bagarai.
:garcia:

É organizado, e ativo... Lembro-me do Gincana de verão, Lennon e ele me incentivando no bang das procuras das bandeiras  :XD: 
LOL cara...

Além de ter consciência no que faz.

more_horiz
Maito - Vejo ele sendo um excelente Sub-Moderador, ele é responsável,experiente,inteligente, tem os requesitos para ser sub-moderador.

more_horiz
Mathh
Maito
Uman
Cjunior
Nobody
Shamanking(posta pouco, mas sempre são ótimos posts)
João Lucas
Ellos

Qualquer um desses acho que seria um ótimo Sub-moderador/Moderador. Eu quase não entro na área de Naruto então deve estar faltando alguém de lá na minha lista

more_horiz
Sasuke: Um cara gente fina , argumenta bem , sempre tira algumas duvidas  e participa muito do forum.  
Ellos: Gente boa , argumenta bem isso de fato, sempre tira duvidas não é atoa que tem 330 agradecimentos ele também é participativo.

Tem o pluuuf mas ele já esta com o cargo, porque merece ... E uma comedia eu ele sempre compartilhando nossas opiniões, um sempre vence o outro..
-------------------------------------------------------------
Sasuke oque você falou não é nada de mais , já fui comparado com  a carta "exodia".
Spoiler :

Isso foi na Board , de um jogo que torno de 500 mil pessoas joga , já ate já fui ex-Team ( Moderador do forum ) , e gostava de la porque não era só um forum de jogo mas também  tinha varias brincadeiras, guerras  de aliança etc.

Gosto desse forum pois ele não só fala de naruto , como tem varias competições e batalhas como JVS ,RPG e Clãs etc.

Espere só  a TJVS  começar varias lutas e cabeças rollando

more_horiz
Sou novinho ainda no fórum, mas do pouco que vi, acho que os que mais se destacam positivamente são o Sasuke e o Maito.

O Sasuke faz posts bem legais e coerentes, escreve bem, é participativo e tal. Já o Maito me parece ser bastante capaz, e deu pra notar que ele sempre está envolvido em diversas áreas do fórum, além de que (em minha opinião) se encaixa bem no perfil de mod.

Dos atuais sub-moderadores, os que mais me agradam quanto a posts e participação são: Orochi, Path of death e Leon Lancaster. Como eu não participo muito não posso opinar tão bem, mas tamo aí pra palpitar mesmo. hehe

Contudo, uma coisa que não podemos esquecer é que nós, usuários "normais", não sabemos de todos os projetos dos moderadores. Algumas vezes o cara que não posta tanto pode ser o mais inovador. No fim das contas, esse tipo de avaliação cabe aos mods e aos administradores mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos