Fica difícil dizer... Cada vez é um tipo de membro diferente que entra na Staff.
Uns mais ativos, outros menos, uns antigos e que já cometeram erros, outros novos e que nunca quebraram uma regra, uns que só cuidam de uma área e outros que dão o sangue, uns que postam suas opiniões e outros que só postam em algum tópico quando for bloquear ele.
Bom, não vou citar por amizade, mas sim quem vejo que é ativo e que é consciente para poder "cuidar" do fórum, ou pelo menos dar uma mãozinha à quem já faz isso.
Se o fórum fosse meu, eu escolheria para cuidar dele os seguintes membros:
João Lucas - meu brother, manja de Naruto, é ativo e consciente.
Nobody - manja dos codes (aprendeu com o Lobs-Sensei), conhece vários animes e mangás e é gente boa.
Mathh - super ativo, faz bico de designer, manja de animes e mangás... É muito zuero, mas também sabe conversar seriamente.
Ellos - super ativo, gente boa, é gentil com todo mundo, não quebra as regras, sempre postando com conteúdo, esse carinha merece uma chance de mostrar mais de suas qualidades como membro aqui no Fórum NS.
Maito - ativo, conhece os RPG e já está um tempo aqui no fórum, tem confiança.
Hatake - designer, ativo, responsável.
Kyuko - mesma coisa do Hatake... Mas sei lá, o Kyuko parece o Naruto, ele é zuero e todo mundo gosta dele, isso é bom.
Cjunior - meu outro brother, inteligente pacas, cheio de projetos, com certeza seria o organizador de quase todos os eventos do fórum.
Vander - kkkk, esse aqui é apelassaum, eita mlk postador. Em uma semana fez 1k de msgs. Isso é ÓTIMO, o cara parece que marcou os tópicos com o selo Hiraishin e fica viajando por eles... Esse daí seria espião lvl 99, quero ver alguém escapar dos olhos da Staff com esse mlk entrando em praticamente todos os tópicos do fórum asuahsuahsuahas'
Esses são os que me vieram na mente... Mas não mudaria muita coisa nessa lista. Eu manteria alguns que já fazem parte da staff, também vou listar eles aqui.
Uchiha Psyco - nem preciso dizer o por que, um exemplo de pessoa.
Lobão - my Sensei, manja das informáticas, nunca tiraria ele do cargo administrativo se o fórum fosse meu.
Dante - manja de Naruto, manja da língua portuguesa e é consciente, não é muito zuero.
Bruno - manja dos animes e mangás, eu posso por ele em qualquer área que ele vai cuidar dela.
Breno z - a mesma coisa que o Bruno, vai ver é de família rsrs'
White Beard - manja dos RPG e tem disposição, quando quer postar eu to ligado que ele manda bem.
Leon Lancaster - ninja do fórum, quando vou ver um tópico, ele já postou... Acho que só acontece comigo rsrs'
Orochi - sempre está evitando o flood, bloqueia os tópicos quando o tópico já deu o que tinha que dar, muito bom mesmo.
Path of death - a mesma coisa do Orochi.
Nurari - não sei por que mas eu vejo o Nurari como um dos membros mais ativos daqui, mesmo eu não encontrando muito ele pelo fórum.
Pluf - eu manteria ele... É novo na staff, é bom dar chance à quem nunca foi da equipe.
Kaboilas - mesma coisa do Pluf.
Dálvio - mega ativo, manja de Narouts e RPG. Eu promoveria ele à moderador.
Bom, esses eu manteria, os outros eu retiraria para deixar outros membros terem a chance de mostrar que podem cuidar do fórum.
Inclusive, não sei se deveria falar isso mas não acho muito legal ficar repetindo, colocando e tirando, trocando de "cargo" os membros que já foram da Staff.
Aê, desculpa a má organização do tópico, é que to com pressa aqui rsrs'
Mas a Staff tá boa do jeito que tá :D