Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você promoveria a sub-moderador?

+16
Jugram Haschwalth
Schiffer
Moisés MR
Angel Of Death
Counter Spectre
Sesshou
MatheusGeneration
Sasuke
Merlin
JL
danieltrevo
Senju Felipe
Bukura
Kyuko
LéoMessi
Kaká
20 participantes

descriptionQuem você promoveria a sub-moderador? - Página 2 EmptyRe: Quem você promoveria a sub-moderador?

more_horiz
Sasuke: Um cara gente fina , argumenta bem , sempre tira algumas duvidas  e participa muito do forum.  
Ellos: Gente boa , argumenta bem isso de fato, sempre tira duvidas não é atoa que tem 330 agradecimentos ele também é participativo.

Tem o pluuuf mas ele já esta com o cargo, porque merece ... E uma comedia eu ele sempre compartilhando nossas opiniões, um sempre vence o outro..
-------------------------------------------------------------
Sasuke oque você falou não é nada de mais , já fui comparado com  a carta "exodia".
Spoiler :

Isso foi na Board , de um jogo que torno de 500 mil pessoas joga , já ate já fui ex-Team ( Moderador do forum ) , e gostava de la porque não era só um forum de jogo mas também  tinha varias brincadeiras, guerras  de aliança etc.

Gosto desse forum pois ele não só fala de naruto , como tem varias competições e batalhas como JVS ,RPG e Clãs etc.

Espere só  a TJVS  começar varias lutas e cabeças rollando

descriptionQuem você promoveria a sub-moderador? - Página 2 EmptyRe: Quem você promoveria a sub-moderador?

more_horiz
Sou novinho ainda no fórum, mas do pouco que vi, acho que os que mais se destacam positivamente são o Sasuke e o Maito.

O Sasuke faz posts bem legais e coerentes, escreve bem, é participativo e tal. Já o Maito me parece ser bastante capaz, e deu pra notar que ele sempre está envolvido em diversas áreas do fórum, além de que (em minha opinião) se encaixa bem no perfil de mod.

Dos atuais sub-moderadores, os que mais me agradam quanto a posts e participação são: Orochi, Path of death e Leon Lancaster. Como eu não participo muito não posso opinar tão bem, mas tamo aí pra palpitar mesmo. hehe

Contudo, uma coisa que não podemos esquecer é que nós, usuários "normais", não sabemos de todos os projetos dos moderadores. Algumas vezes o cara que não posta tanto pode ser o mais inovador. No fim das contas, esse tipo de avaliação cabe aos mods e aos administradores mesmo.

more_horiz
Esqueci do Sasukelç? :fera:

Um cara foda, é ele. Trata muito bem os cara, é zoeiro e competente, gosta de uma zoeira, mas é sério :fera:

É foda e ponto final. :fry:

more_horiz
Tópico interessante,gostei da idéia.
Os que eu colocaria seriam(não necessariamente nesta ordem,estão aleatórios):

João Lucas: Acho que ele tem bom senso de julgar as ''tretas'' que rolam nos tópicos.

Ellos: O Rei do Like Rei do Camarote com sua habilidade de em tirar dúvidas e tempo de casa seria um bom Staff.

Maito: Entende dos RPG´s e como foi dito está envolvido em diversas áreas daqui do fórum.

Cjunior: Motivos parecidos com os do Maito é organizado está envolvido em alguns eventos.

Sasuke: Bem ativo,agradável é reconhecido por alguns membros.

Neji: Um dos top coments,tem bons anos de casa,seria um bom fiscal.

Obs:Acho que fórum tem escolhido bem seus sub-mods membros como Leon,Lennon,Orochi,Pluuuff,Dalvio,Path fazem muito bem seu trabalho.

more_horiz
Bom, promoveria membros que não ou quase não entram mais.

Staz: Cara sempre com ótimo posts, sabe respeitar a opinião alheia fora seu tempo no forum.

Pain-san: Cara que nunca cometeu uma falta, pelo oque eu sei. Sempre com ótimos posts, ótima gramatica e além de estar no Fórum faz um tempo.

senjuo: Esse é o cara. Na minha opinião tinha os MELHORES posts do Fórum, o cara é pika das galaxias. Fora que é bem antigo, como os demais.

Lenda Kage: Sempre amigável e de boa. Da época que tinha bons debates na área de Naruto, e da época que eu era mimado e bobão.

T.h: Quem acompanhou os posts dele, sabe a coerência que ele comenta. Sempre maduro e sempre imparcial.  

Kain: Ele era foda demais.

Shamanking: Sempre tive muito respeito por ele.

Todos dariam ótimos MODS. xD

more_horiz
dos poucos que conheço....., e que realmente são participativos, gente boa e essad coisas todas E que merecem uma oportunidade são:

Cjunior

João Lucas (Parceiro no fã clube Pain/Nagato maior que ALL) - ele sabe das coisas e apesar de ser fanboy é sempre imparcial nas suas opiniões sobre o cara excepto claro quando alguém pisa o risco....

Kakau, Pluuuffff, Hellsin e Lucas/Kaboilas já conseguiram o bolo então não vale considerar porque eles merecem isso faz tempo.

Os que não conheço mas que certamente merecem o cargo por serem todas essas coisas citadas aí em cima são:

Ellos

Sasuke (Kaio com K acho)

Neji

Maito

Mathh

isso aí são esses..deve ter mais mas somente lembro desses

more_horiz
Promoveria o Maito, e não seria a sub-moderador não. Seria logo pra Administrador-Geral desse Fórum. Nunca vi alguém escrever tantas verdades em tão poucas frases por estas páginas...  :garcia: 
~entendedores entenderão~

Na moderação/sub-moderação merecem cargos o Ellos, Cjunior, Sasuke e Staz, por tudo o que já fizeram por aqui.

more_horiz
Sasuke sub-moderador.
Maito sub-moderador.
Pluuuuuffff Administrador o cara merece.
Ellos sub-moderador.

more_horiz
Acho o Sasuke ( Kaio), João Lucas e Cjunior têm o perfil para sub-moderadores. São coerentes e participativos.
Claro, tem um menino que, ao meu ver, merece uma chance, que é o IceWings.

more_horiz
O Sasuke.

:mario: só de falar nele,já me dá um tesão :molhada:

O Cara é... :aliens:

Eu não tenho palavras para descreve-lo,ele é simplesmente meu ídolo. :garcia:

O Maito

Outra que palavras,não o descrevem...

Ele merece...

more_horiz
Obrigado à todos que me citaram, me sinto honrado.

Sasuke Milgrau meu fã número 1 :mario:

É nozes.

@tópico

Tem dois caras "novos" aqui no fórum, um deles meio novo e o outro bem novo aqui que são bem inteligentes, gente boa, ativos, que dariam bons sub-moderadores.

Logos

Ótima ortografia, ativo na área de Naruto, e mesmo que eu tenha discutido às vezes com ele em relação aos personagens de Naruto, ele tem meu respeito. Daria um ótimo sub-moderador.

Só precisa frequentar mais áreas do fórum e se aproximar do pessoal lá no chat, de resto é nota 10.

Sasuke Milgrau

Bem ativo no chat, gente boa demais e inteligente. Falta melhorar um pouco a ortografia e viajar mais pelo fórum, tenho certeza que iria ser muito mais reconhecido do que já é.

É isso aí, esses dois que citei têm um bom futuro no fórum se continuarem aqui. Com o tempo vão se completando, assim como todos os membros, só que no caso deles, eles já são bons membros, então com o tempo ficarão melhores ainda.

Todo membro que se dedicar e respeitar as regras do fórum um dia vai poder ser parte da Staff, como eu disse, os atuais membros não vão ficar pra sempre, então os próximos membros serão aqueles que se dedicarem e se destacarem como ótimos e exemplares membros.

É nozes, min'na Quem você promoveria a sub-moderador? - Página 2 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos