Acredito por ser um rinnegan diferente as tecnicas do Sasuke também sera diferente parecida mas não iguais tanto no uso e no nome.
Ellos escreveu:O Primeiro a chamar a tecnica de Kamui foi o Kakashi durante a luta com deidara que era o Parceiro de Tobi na epoca, fora que, kakashi usou essa tecnica em konoha na invasao do Pain e em diversas vezes, entao, pro Obito descobrir como o kakashi tava chamando a tecnica basta ele ter visto um dos "videos" do zetsu
Obito nunca chamava seu teletransporte de nada, durante a luta com a konan ele chamou de transporte dimensional assim como depois de ser acertado pelo rasengan de senjutsu no combo naruto + tobirama
Unica vez que o obito chamou sua tecnica de kamui foi na guerra lutando com o proprio kakashi, mas, ele ja poderia ter visto um video da luta do kakashi em konoha na invasao do pain ou descoberto o nome dessa tecnica atravez do zetsu ou em um dos encontros q teve com o proprio kakashi
Ja o sasuke ngm contou nada a ele, ele nao sabe do qe o madara ou nagato é capaz, entao, ele chamar as tecnicas pelo nome seria sim um fail ja q no caso do obito tem explicaçao e no do sasuke nao tem
Qualquer um da vila, orasmas ai qem teria dito ao kakashi o nome dessa tecnica ? o fail continuaria a existir
João Lucas escreveu:Sasuke é minha última esperança de ver o Rinnegan ser upado.
#GogogoSasuke
Nele eu boto todas as minhas apostas, nele veremos o Rinnegan mostrar o porquê ser o doujutsu de 'deus'.
Estenda ao máximo esse poder.
broliedu escreveu:Eu tinha até esquecido que eu mesmo criei uma teoria á algum tempo que esse Sharingan de 9 Tomoes possuia todos os poderes dos MSSeria louco se ele tivesse cada habilidade especial de cada um MS.
Tipo o Kamui do Obito, Tsukuyomi, entre outros...
DaviFerreira escreveu:Mas como o Sasuke vai utilizar os poderes do Rinnegan se ele não tem conhecimento?