Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e poderes do Rinnegan

+10
JL
Hokage Carlos
kleber san
Ellos
Hyuga10
marcospain
K
Counter Spectre
M. Shadows
Espadão
14 participantes

descriptionSasuke e poderes do Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e poderes do Rinnegan

more_horiz
Acredito por ser um rinnegan diferente as tecnicas do Sasuke também sera diferente parecida mas não iguais tanto no uso e no nome.

descriptionSasuke e poderes do Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Sasuke e poderes do Rinnegan

more_horiz
Quero ver mesmo, é as técnicas do caminho Deva sem delay (Se é que vai ter).
Aí sim o barato vai ficar louco.

Tô bastante ansioso para o próximo capitulo.

Sobre os nomes, creio eu que será FAIL mesmo.

more_horiz
Se o Sasuke puder usar Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Shuradō, Gakidō e etc sem limite, ou como vocês preferem dizer "delay", ele será praticamente intocável.

Como ele recebeu além de um novo dōjutsu, uma boa quantidade de chakra do Rikudō Sennin, ele poderá usar o Susano'o por mais tempo que o Madara e provavelmente maior ainda do que o de Madara, chegando a ser igual do Indra ou melhor.

De uma coisa tenho certeza, Sasuke está mais forte que o Madara que lutou com o Hashirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
O Primeiro a chamar a tecnica de Kamui foi o Kakashi durante a luta com deidara que era o Parceiro de Tobi na epoca, fora que, kakashi usou essa tecnica em konoha na invasao do Pain e em diversas vezes, entao, pro Obito descobrir como o kakashi tava chamando a tecnica basta ele ter visto um dos "videos" do zetsu

Obito nunca chamava seu teletransporte de nada, durante a luta com a konan ele chamou de transporte dimensional assim como depois de ser acertado pelo rasengan de senjutsu no combo naruto + tobirama

Unica vez que o obito chamou sua tecnica de kamui foi na guerra lutando com o proprio kakashi, mas, ele ja poderia ter visto um video da luta do kakashi em konoha na invasao do pain ou descoberto o nome dessa tecnica atravez do zetsu ou em um dos encontros q teve com o proprio kakashi

Ja o sasuke ngm contou nada a ele, ele nao sabe do qe o madara ou nagato é capaz, entao, ele chamar as tecnicas pelo nome seria sim um fail ja q no caso do obito tem explicaçao e no do sasuke nao tem

Pode ser isso tambem
Mas acho estranho Obito repetir um nome dado pelo Kakashi

mas ai qem teria dito ao kakashi o nome dessa tecnica ? o fail continuaria a existir
Qualquer um da vila, oras
"Pode ser que já existiram outros usuários de MSKamui"
(No caso seria de conhecimento de todos da Vila as técnicas desse MS, e portanto: Ela já tinha um nome)
*Ao contrário do Rinnengan que sabemos que ninguem nunca tinha aparecido usando em batalha, para nomeá-las

more_horiz
Sasuke é minha última esperança de ver o Rinnegan ser upado.
#GogogoSasuke

Nele eu boto todas as minhas apostas, nele veremos o Rinnegan mostrar o porquê ser o doujutsu de 'deus'.

Estenda ao máximo esse poder.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Sasuke é minha última esperança de ver o Rinnegan ser upado.
#GogogoSasuke

Nele eu boto todas as minhas apostas, nele veremos o Rinnegan mostrar o porquê ser o doujutsu de 'deus'.

Estenda ao máximo esse poder.

Com certeza. Sasuke agora mostrará o verdadeiro poder do Rinnegan, até visualmente jamais visto!

#GogogoSasuke

more_horiz
Seria louco se ele tivesse cada habilidade especial de cada um MS.

Tipo o Kamui do Obito, Tsukuyomi, entre outros...  :mica: 

more_horiz
broliedu escreveu:
Seria louco se ele tivesse cada habilidade especial de cada um MS.

Tipo o Kamui do Obito, Tsukuyomi, entre outros...  :mica: 
Eu tinha até esquecido que eu mesmo criei uma teoria á algum tempo que esse Sharingan de 9 Tomoes possuia todos os poderes dos MS
MS 3 Tomoes= 3 Poderes diferentes (Tsuky, Amaterasu, Susano...)
MS 9 Tomoes= 9 Poderes diferentes (Juntando assim os três tipos de MS)

more_horiz
Através da memória celular, tendo base que o chakra está presente em todas as células do corpo.
Orochimaru quando pegou de volta seu chakra em Kabuto, recebeu também todas as informações sobre as pesquisas que Kabuto fez sobre os Zetsus em Sasuke.
Quando Hagoromo transfere seu chakra para Naruto e Sasuke, no pacote vai também suas informações.
A tal memória celular fica clara também quando Hagoromo fala sobre a semelhança entre Ashura e Naruto, a mesma semelhança entre Indra e Sasuke.
Sobre o Tobi, não teria sentido alguém que não quer revelar sua identidade falar o nome do seu jutso, sabendo que tem outra pessoa com o mesmo jutsu por aí, meio óbvio isso.

more_horiz
Logicamente ele não vai sair usando aa técnicas mais avançadas do Rinnegan assim do nada.

Algumas técnicas ele pode até já usar com a ajuda de um KnJ, porem as técnicas mais avançadas ele vai ter que treinar para domina-las.

DaviFerreira escreveu:
Mas como o Sasuke vai utilizar os poderes do Rinnegan se ele não tem conhecimento?

Cara, tudo nesse mundo a gente aprende sozinho. No Anime não seria diferente. Um exemplo disso é Madara, que não tinha ninguém para ensina-lo a usar o Rinnegan, porém, com muito treino ele se tornou o Deus que é hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos