Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

+23
Sannin Hatene
Senjuhashirama2
Sasuke
JL
fallengod
thiago silva
chael
Klauss
Rikudou Aizen
Gabriel 93
juju_juareiz
Ellos
Espadão
M. Shadows
broliedu
Counter Spectre
Leon Lancaster
Shamanking
grosskreutz
Yasuhiko
Will
Mario
logos
27 participantes

descriptionRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? EmptyRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

more_horiz
Ficou essa dúvida, Naruto esquivou do Expulsa Bijuu ou ele não funcionou. Uns dizem que ele esquivou, outros que falhou.
Na pg 4 o Rimbo não acerta Naruto, Madara diz "O que?! O Rimbo não..." e Naruto pergunta "Será que eu desviei?"
Qual vocês acham que é a real?

Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? 04

Última edição por logos em Qui 17 Abr 2014, 02:16, editado 2 vez(es)

descriptionRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? EmptyRe: Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

more_horiz
Parece que o Sennin Mode perfeito segurou o impacto gravitacional.

A prova disso é os trassos que aparecem atrás do Naruto, como se a onda gravitassional tivesse passado direto ou ele.

OU

Dele desviou na pura velocidade.

Das duas uma.

descriptionRimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou? EmptyRe: Rimbo Hengoku. Falhou ou Naruto esquivou?

more_horiz
Eu também fiquei com essa duvida... Naruto ficou impressionado quando ele aparentemente desviou do Rimbo. Sera que foi o poder que esta nele que impediu dele ser pego?

Fiquei com essa duvida também... Eu acho que foi o poder que o naruto ganhou que o fez evitar de ser pego pelo Rimbo, mas vamos ver se tera alguma explicação para isso.

more_horiz
Continuo com minha opinião, o Rimbo nem sequer chegou a ser ativado.

Ou pelo Madara está muito ferido, ou mesmo que foi ativado, ele estava muito fraco para usar um com força total.

O fato é que ele não usou pois mesmo que o poder atual do Naruto anulasse os efeitos, ele seria ao menos jogado e aguentaria como fez com o ST.

Essa parte dele se movendo,para mim é apenas representação de quando ele estava correndo para atingir o ataque no Madara.

Até que seja dito que o Naruto desviou não considero.

Pois até mesmo ele falou "Será que e desviei?" pq ele disse isso?obviamente o poder não foi ativado e ele pensou "Então eu desviei?"

Não, Naruto, você não desviou.

more_horiz
Eh ser muito fanboy do madara... kkkkkkk é logico que o rimbo foi ativado falhou em tentsr usa-lo no naruto, aliás, foi patético.

more_horiz
O que eu entendi foi que no momento do rimbo , naruto usou a energia natural ao seu redor e anulou a gravidade que o madara impôs sobre ele , como se uma energia mais forte vencesse uma mais fraca , ou algo assim .

Pode ter sido na velocidade , ou talvez na força física mesmo .

more_horiz
Na verdade muitos ficaram com essa dúvida.
Pra mim Naruto desviou, sem querer, mas desviou, pois os reflexos dele agora são praticamente instantâneos e ele ainda tem o sensor do SM.

Edit: Antes de ler as páginas seguintes, cheguei a cogitar do Sasuke ter anulado a técnica, mas deixa pra lá.

more_horiz
Tem vários fatores pode ter sido o poder do SM que naruto esta agora ter anulado o Jutsu, ou naruto usou sua velocidade e desviou pois como vimos o rimbo demora um pouco para ser ativo .

talvez madara nem conseguiu concluir a técnica pois esta muito fraco.

more_horiz
Na verdade é difícil de se dizer mesmo, mas na minha opinião, se vocês repararem bem, no momento que ele recebe o ataque aparece um reflexo visivelmente de leve do corpo dele atras, só reparar.

more_horiz
É como o Vander disse, o Madara pode nem sequer ter feito a técnica a tempo pois estava ferido.

Enfim, teoria por teorias.

Alguém me prova o contrário?não. Até que o mangá comprove que o Naruto anulou fica por isso msm

more_horiz
Acredito que ele tenha desviado

Mas de uma forma digamos que automática , já que com esse SM mais que perfeito , tudo que antes já era bom , agora ficou muito melhor

more_horiz
Sinceramente, eu acho que Madara nem executou a técnica. E, se chegou a realizar, foi muito fraco devido ao seu estado debilitado.

more_horiz
O jutsu do Rinnegan falha, e segundos depois, Sasuke chega um Rinnegan possivelmente superior ao de Madara?

Ao meu ver, foi Sasuke. Apesar de parecer que Naruto desviou, creio que ele saberia disso, já que até ele ficou em dúvida.

more_horiz
Pra min ele desviou

Sensor nivel Master e velocidade extrema, nao vejo problemas nele ter desviado disso

Só achei engraçada a cara de surpresa do Madara

more_horiz
kkkkkkk sera q é dificil de acredita q o rimbo não acertou o naruto, é mta fanboyzisse kkkkk, é claro q o rimbo foi ativado é só olha na página, o naruto sentiu passando por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos