Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual a cor verdadeira do olho do juubi? Emptyqual a cor verdadeira do olho do juubi?

more_horiz
Afinal e da cor do rinnegan ou do sharingan?

descriptionqual a cor verdadeira do olho do juubi? EmptyRe: qual a cor verdadeira do olho do juubi?

more_horiz
quando apareceu no anime a cor do olho do juubi era vermelho

Spoiler :

descriptionqual a cor verdadeira do olho do juubi? EmptyRe: qual a cor verdadeira do olho do juubi?

more_horiz
A cor dos olhos do Juubi era vermelha(tipo a lua vermelha), assim como a cor dos sharingans, o olho tinha os tomoes(que eram 9) e os círculos do Rinnegan, pelo menos foi isso o que apareceu no anime, mas acho que é isso mesmo, até pq tem o tal do Tsukiyomi infinito, já que há uma relação entre a cor dos olhos e a cor do jutsu que refletirá na lua.

more_horiz
Acho qe vai ser vermelho

Imagina o Olho do Juubi cinza gigantao na lua, nao mudaria mt coisa, seria a lua normal com os tomoes, entao, acho que vermelho causa mais impacto e é mais dramatico

more_horiz
O olho do Juubi é sim vermelho.
-
Já foi mostrado no Anime,que o olho é vermelho,e tem relação com a lua,e o Tsukuyomi no me.

more_horiz
Como já foi mostrado , olho do Juubi é vermelho .

Acho que o do sasuke será roxo com os tomoes ou vermelho também.

more_horiz
Pelo que o Anime passou a vermelho e tem umas capaz que mostram que o olho do Juubi também e vermelho.

more_horiz
Vermelho sim.
Pode-se dizer que o roxo seria um vermelho desbotado, mais claro, bem mais fraco?
Então:
O do Rikuudou é qual cor?
Seria o Rinnegan do Madara igual do Rikuudou, não original, e do Sasuke igual de Kaguya?

more_horiz
Há muito impasse sobre isso.

Já vi muitas imagens onde mostra o olho da Juubi sendo Roxo, a também já vi até sendo Cinza algumas vezes, por isso não posso dizer uma informação correta com base nas imagens do Google.

Mas na imagem que aparece no Manga 671, nota-se que na testa do Rikudou,o doujutsu aparece de cor vermelha. Então acho bem provável que tanto o olho do Juubi quanto o olho do Sasuke são vermelhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos