Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Immortal Love  Empty[Comentários] Immortal Love

more_horiz
ééééhhh
bem esta aí
XD

essa semana ainda lanço uns capitulos da Wired, mas por enquanto, um romance, para os apreciadores, tentei fazer algo meio lirico, mas naum deu, enfim...

Titulo, by Juujie
XD

description[Comentários] Immortal Love  EmptyRe: [Comentários] Immortal Love

more_horiz
nuss
vlws mesmo pelos coments, e por lerem

more_horiz
Eu li mas nem comentei. (li no outro fórum)
Eu que não curto muito romance até que gostei, as palavras foram bem escolhidas.
Mas surpreendeu o final, eu achava que eles iam se separar ou alguém morrer mas não imaginava que ele iria desistir do amor dele.
Se eu fosse uma mulher eu ia chorar. XD

more_horiz
ahh
você é o Clock do Shounen não?
XD

more_horiz
:eba:
Sim é eu mesmo. ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos