Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi não tinha capacidade?

+7
CJunior
Ellos
Yasuhiko
thiago silva
Klauss
Urahara
Rodrigo Lima
11 participantes

descriptionItachi não tinha capacidade? EmptyItachi não tinha capacidade?

more_horiz
Bom, no episódio do Anime de hoje, nós vimos que Itachi pediu a ajuda do Obito para aniquilar seu clã...
Isso quer quer dizer que ele não tinha capacidade de fazer isso sozinho? :?1: 

descriptionItachi não tinha capacidade? EmptyRe: Itachi não tinha capacidade?

more_horiz
Acho que a questão não é capacidade, mas, fazer aquilo que forma rápida e sem alarmar o resto da Vila. Creio que tenha sido mais uma questão de número mesmo e de "otimizar" o serviço sem deixar nenhuma ponta solta (que poderia acionar os esquadrões da Vila e criar problemas para o plano do Alto Escalão da Folha).

more_horiz
Concordo com o @Uchiha Marcelo. Acho que foi mais uma questão de logística e estratégia para fazer o que tinha que ser feito de uma maneira rápida e silenciosa.

more_horiz
sinceramente eu não. acho isso o itachi é forte é tudo mais são dezenas de ninjas com sharingan, isso sem conta que o itachi tem pouca stamina.

eu não vejo o itachi lutando com dezenas de uchihas assim de boa.

more_horiz
Isso que eles disseram acima, aliado ao fato de que o Itachi tinha 13 anos, acabado de despertar o MS.

Não seria fácil vencer um clã inteiro sem chamar atenção de konoha toda.

more_horiz
Itachi nessa epoca derrotava 3 Uchihas top em segundos na base de socos e chutes

Nao vejo problema nele derrotar o cla inteiro em pouquissimo tempo, mas, a questao é, sera que konoha num apareceria ? sera que ngm fugiria ??

Nao sabemos em que exatamente o Obito ajudou o itachi, obito pode ter matado apenas 1 uchiha assim como pode ter matado 99% do Cla

Acho que itachi pedir ajuda foi no minimo uma decisao tomada apatir do bom senso dele, fora que, pra min danzou matou alguns, zetsu pode ter aparecido e etc, mas, se o itachi tivesse tempo ilimitado acredito que ele teria matado sim todo o cla uchiha sozinho

more_horiz
Como o pessoal falou acima, o Itachi tinha que fazer aquilo rápido, como o André ressaltou alguém poderia fujir e informar as autoridades(Hokage) etc.

Mas também acho que ele sozinho não derrotaria todos eles juntos, mas eles não estavam agrupados, então duas pessoas é uma boa idéias pra acabar logo e é mais fácil.

more_horiz
Concordo com os comentários acima, o Itachi podia matar todos sozinho, mas tinha que ser rápido e silencioso pra ninguém que não estivesse envolvido percebesse, e corria o risco de alguém conseguir fugir e contar para o Hokage como já disseram.

more_horiz
Na minha opinião acho q ele poderia aniquilar seu clã sozinho
mas ele teve ajuda para fazer mais rapido e silenciosamente não acho q foi questao de força
e pra um menino de 13 anos isso chegou a ser incrivel

more_horiz
Itachi tinha total capacidade de aniquilar o Clã Uchiha, mas deixou Obito ajudá-lo com uma condição... Que ele não encostasse no Sasuke.

Tudo o que o Itachi fez foi para o bem do Sasuke. Itachi conseguiria matar todo o Clã Uchiha sem a ajuda do Obito sem chamar a atenção da população de Konoha.

more_horiz
Como o Kaio disse, Itachi não deixou Obito participar do Massacre por necessidade.

Oque houve foi um acordo. Obito tinha ódio do clã que tanto limitava os poderes dos Uchihas, e como naquela época ele era conhecido como Madara, não podia deixar de participar desse Massacre já que o Madara Original jamais desperdiçaria essa oportunidade.

Itachi aceitou a participação de Obito com uma única condição: Que Obito jamais tivesse qualquer contato com Sasuke, ou o atacasse. Condição que foi quebrada logo após a morte de Itachi.

Enfim... Itachi tinha total condição para massacres o Clã sozinho, até por que neste momento todos estavam dormindo, o fato é que ele aceitou a participação de Obito para proteger Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos