Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA melhor serie de todos os tempos!? EmptyA melhor serie de todos os tempos!?

more_horiz
Bem galera, venho questionar qual na opinião é a melhor serie de todos os tempos...

Bem antes de tudo eu assisto/assisti as seguintes séries: Supernatural, The Walking Dead, Breaking Bad, Game Of Thrones, Arrow, entre outras menos populares atualmente.

Mas sinceramente, apesar de gostar muito de supernatural, na minha opinião Game Of Thrones é de longe a melhor série.
Digo não só pela sua produção invejável e cara, mas George R. R. Martin com seu talento criou uma obra com universo muito coeso e detalhado.

Enfim, na minha opinião GOT é a melhor série de todos os tempos.
E qual na opinião de vocês é a melhor série? E por qual motivo acham isso?

descriptionA melhor serie de todos os tempos!? EmptyRe: A melhor serie de todos os tempos!?

more_horiz
Acho que sou o único no mundo que não gosta de Game of Thrones, eu amo os livros, apesar de estar no terceiro, mas eu acho que Game of Thrones não retrata o mundo incrível do livro, os personagens, as criaturas, armaduras, etc. Odeio os atores de GoT, porque não retratam os personagens dos livros, e na série se percebe que eles estão em um cenário, pois os elementos são muito pobres, as armaduras são feitas de latão, ao contrário das do livro que são coisas esplendorosas.

Bom é isso o que eu penso, Supernatural foi muito legal até as temporadas atuais, que enfraqueceram bastante, pois a série continuou quando já devia ter acabado, Arrow com as suas lutas coreografadas e o roteiro fraco, Breaking Bad é legalzinho, o que se salva é The Walking Dead, que não explora só o suspense e a ação, mas também as emoções dos personagens, e o mundo apocalíptico, e é claro ha outras séries legais, tanto as que ainda estão sendo exibidas, tanto as que já acabaram.

descriptionA melhor serie de todos os tempos!? EmptyRe: A melhor serie de todos os tempos!?

more_horiz
Sonne escreveu:
Acho que sou o único no mundo que não gosta de Game of Thrones, eu amo os livros, apesar de estar no terceiro, mas eu acho que Game of Thrones não retrata o mundo incrível do livro, os personagens, as criaturas, armaduras, etc. Odeio os atores de GoT, porque não retratam os personagens dos livros, e na série se percebe que eles estão em um cenário, pois os elementos são muito pobres, as armaduras são feitas de latão, ao contrário das do livro que são coisas esplendorosas.

Bom é isso o que eu penso, Supernatural foi muito legal até as temporadas atuais, que enfraqueceram bastante, pois a série continuou quando já devia ter acabado, Arrow com as suas lutas coreografadas e o roteiro fraco, Breaking Bad é legalzinho, o que se salva é The Walking Dead, que não explora só o suspense e a ação, mas também as emoções dos personagens, e o mundo apocalíptico, e é claro ha outras séries legais, tanto as que ainda estão sendo exibidas, tanto as que já acabaram.

Isso só mostra como gosto não se discute, né. kkk
Acredito que assim como eu, você acompanha as séries que citei.

Mas ainda acho Supernatural melhor que The Walking Dead...

Na verdade para mim: GoT > Supernatural > The Walking Dead = Breaking Bad.

more_horiz
Eu achava que as melhores séries eram breaking bad e Game of Thrones, mas depois de conhecer True detective eu mudei de ideia .

True detective é uma série muito da hora , gostei muito mesmo da forma que retrata a realidade deste mundo doido .

more_horiz
Pra mim em questão de enredo é Breaking Bad eu gostei muito, enjoei de Supernatural após a 9 temporada, estou assistindo GoT atualmente parece ser bom, mas assisti muito pouco para formular uma opinião, por enquanto Breaking Bad é a melhor.

more_horiz
Odeio. Game of thrones serie mal feita enredo mal escrito personagem escrotos e um lixo

more_horiz
Pois é né Lelouch, fazer o que, talvez algum dia eu mude de ideia, ou não.  Rei do Camarote 

more_horiz
Cara, Supernatural atualmente não passa de uma série para fangirls e fanboys que não aceitam que a série já não tem mais o que contar (minha opinião). Eles tiveram que apelar para fadas, dragões, leviathans engravatados e inimigos que aparecem em um episódio e morrem no seguinte... Ah, não posso esquecer que Dean e o Sam estão parecendo duas bitches brigadinhas e amarguradas. Eu quero ver monstros e seres interessantes, não dois marmanjos discutindo a relação. Já foi minha série favorita, mas tenho que descer o pau nos roteiristas mesmo.

Sobre Game of Thrones, como disse nosso amigo ali em cima, realmente está muito distante do que é A Song of Ice and Fire, mas mesmo sendo inferior aos livros ela ainda chuta a bunda de muita série por aí. É muito bem produzida, os cenários são lindos e tem alguns atores muito bons, apesar dos pesares.

Tenho um top 2 sagrado: The Sopranos e Breaking Bad. Ok, vou deixar Breaking Bad em first, já que eu nunca vi uma série com personagens tão interessantes e complexos, enredo cheio de detalhes, fora os atores que dão um show. Sopranos só não empata com Breaking Bad por ter alguns episódios bem chatos (meio que fillers), coisa que não acontece com a série do Mr. White. Nada em Breaking Bad está ali a toa, e é isso que faz dela a melhor de todos os tempos para mim. <3

more_horiz
chaves eu não entendo como uma serie com cenario ruim que até eu poderia fazer um melhor é tão boa cara eu não sei doq eu gosto mais naquele seriado se é as piadas geniais do roberto gomez bolanos humor puro e inocente ou a atuação dos atores que é sensacional eu sei que é cliche mais vou rir de chaves hoje amanha e sempre

more_horiz
Game of Thrones é uma boa série, mostra o padrão de qualidade da HBO, que é o melhor canal atualmente, imbatível. Mas não vejo nada de extraordinário nessa série, por outro lado, tem umas coisas que deixam realmente desempolgado. Personagens somem sem justa causa, é tanta gente que tem momentos que você tem que puxar na memória pra lembrar quem é o cara que citam, cliffhanger ruim, etc.

The Walking Dead, na minha opinião, atualmente faz um drama porco. Sou fã dos quadrinhos e da própria série. Mas tem muitos erros que realmente te deixa puto.
É maluco usando zumbi de escudo e tankando tiros de fuzis que estão a um metro dele, é tiroteio onde os caras estão com armas com uma grande precisão e não acertam ninguém, brigas toscas (Tyreese vs Rick, pior adaptação da história, Glenn vs Abraham), morte de personagens sem carga dramática só pra chocar o público (Andrea), personagem vivo só porque tem fãs e rende dinheiro (Daryl Dixon), desenvolvimento fraco (Tyreese e futuramente Abraham), e um monte de outras coisas.
The Walking Dead era a minha série favorita na época da segunda temporada, é uma pena ver que da terceira pra frente, pouco pode se aproveitar dessa série.

Respondendo o tópico, diria que Breaking Bad, Sons of Anarchy, True Detective e Band of Brothers.

Breaking Bad foi uma série perfeita. Um enredo, desenvolvimento da trama e dos personagens com maestria. Vince Gilligan é um gênio. Eu vejo Felina (final) apenas como um bônus, e algo pra dar inveja a Dexter e Lost.

True Detective é a série mais bem feita que já vi. HBO provando que é o melhor canal da atualidade, investindo em peso nos atores e na série. Cohle é um dos personagens mais perfeitos que já vi em uma série. Essa série ainda vai ganhar muitos prêmios, podem anotar.

Band of Brothers é antiga, teve o maior orçamento da história na época (sendo superada tempos depois por The Pacific, outra série do gênero). Tem um monte de caras conhecidas na série, que foi baseada em fatos reais. Algo recomendável.

Sons of Anarchy, minha série favorita. Nunca fiquei tão viciado em uma série como essa, devorei as 5 temporadas (na época) de uma vez só. Diria que Kurt Sutter é o showrunner mais ousado que existe, não tem medo de matar personagens em momentos improváveis, além de ser um ótimo escritor.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Cara, Supernatural atualmente não passa de uma série para fangirls e fanboys que não aceitam que a série já não tem mais o que contar (minha opinião). Eles tiveram que apelar para fadas, dragões, leviathans engravatados e inimigos que aparecem em um episódio e morrem no seguinte... Ah, não posso esquecer que Dean e o Sam estão parecendo duas bitches brigadinhas e amarguradas. Eu quero ver monstros e seres interessantes, não dois marmanjos discutindo a relação. Já foi minha série favorita, mas tenho que descer o pau nos roteiristas mesmo.

Concordo. Acho que deveria ter acabado na quinta temporada mesmo, até pq os inimigos mais poderosos já foram pra jaula. Gosto muito tá série mas algumas temporadas e epis estão queimando o filme da série. Lógico que ainda há aqueles epis fodas em, mas não tão fodas quanto os das 5 primeiras temporadas, onde o criador Erik Kripke estava por trás da história. Fora que o Bob morreu, maior sacanagem, um dos melhores personagens, com história, carisma e era sinistro.

Das séries que assisti voto em Supernatural, graças as 5 primeiras temporadas. Personagens bem carismáticos, monstros, guerras, vinganças, sustos(principalmente nos epis da 1ª temporada).

Outras grandes séries que vi/vejo são TWD, que também tem ótimos personagens, boa dramatização e um mundo caótico e com zumbis, temas que eu me amarro.

Por fim e não menos importante, Band of Brothers, melhor série de guerra, que é baseada em fatos reais. Efeitos são bons, dramatização é boa e os personagens excelentes como o Winters(lol, ele existiu).

more_horiz
*Vou ser lixado aqui, mas ok*

Bem, eu nunca me interessei por Game Of Thrones não sei porque, talvez eu não goste desse clim da renascença, até porque nunca assisti Senhor dos Aneis (Não por falta de chances, tem os 3 dvds aqui) Muito bem, uma série que eu curti muito foi sobrenatural até a 5a temporada, a 6a ainda salva, agora apartir da 7 tá um lixo. Gostei de Heroes também, e de Kyle XY, pena que foi cancelado.
As séries de humor pra mim é só Two and a Half Man e talvez The Big Bang Theory.
Também achei excelente The Vampire Diaries, apesar da nova temporada está um lixo.

more_horiz
Léo escreveu:
*Vou ser lixado aqui, mas ok*

Bem, eu nunca me interessei por Game Of Thrones não sei porque, talvez eu não goste desse clim da renascença, até porque nunca assisti Senhor dos Aneis (Não por falta de chances, tem os 3 dvds aqui) Muito bem, uma série que eu curti muito foi sobrenatural até a 5a temporada, a 6a ainda salva, agora apartir da 7 tá um lixo. Gostei de Heroes também, e de Kyle XY, pena que foi cancelado.
As séries de humor pra mim é só Two and a Half Man e talvez The Big Bang Theory.
Também achei excelente The Vampire Diaries, apesar da nova temporada está um lixo.

Eu tenho o mesmo gosto que você.

Nunca parei pra ver GOT(mas tenho vontade) só me falta vontade, :diogo:

Assisti Sobrenatural até a 7° temporada, que sempre foi uma série muito boa até a mesma que ficou horrível, e dizem que agora voltou a melhorar, agora eu fico com Arrow e Revolution(que foi bom só na 1° temporada e vai ser cancelada).

Kyle XY, Chuck foram séries ótimas que cancelaram elas(F*CK YOU), então sempre me interessei por séries de comédia(já que as boas cancelam) como: Friends, Two and a Half Men(até o Charlie sair), TBBT e etc...

more_horiz
Na minha humilde opinião, Desperate Housewives, Hannibal e Xena... não nessa ordem... XD

more_horiz
kalfman escreveu:
Na minha humilde opinião, Desperate Housewives, Hannibal e Xena... não nessa ordem... XD

Xena é um mito dos mitos, é bem antiga, como eu pude esquecer? Marcou minha infância, toda tarde eu assistia, Xena e Hercules, sinceramente, comparando com as séries de hoje em dia, as antigas eram bem melhores.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos