Gabriel 93 escreveu:Sasuke escreveu:Gabriel 93 escreveu:Sasuke escreveu:Gabriel 93 escreveu:Sasuke, seria ilógico pensar que Madara poderia ter aplicado um Gen de início e não aplicou.
Ninjas do nível do Hashirama, nunca que seriam finalizados apenas por um Genjutsu. Ele tem o necessário para sair de um e dificultar ser pego.
O necessário para sair de um genjutsu? O que seria isso? Que eu me lembre, o Hashirama não tem como sair de um genjutsu visual.
Antecipar sim é uma forma de se defender do genjutsu, mas se ele for pego, como ele vai sair?
Mas não foi dito no Mangá que o necessário para sair de um Genjutsu era o controle de chackra? Acho que foi numa conversa entre o Jiraya e o Naruto e o Jiraya se referia ao Genjutsu ocular mesmo.
Não.
O que é preciso para sair de um genjutsu é a perturbação no chakra. O Hashirama precisaria de um bijū selado dentro dele e completamente dominado ou de um parceiro para ter seu chakra perturbado.
E o treinamento que o Jiraya ensinou para o Naruto? Tinha o objetivo de conseguir sair de um genjutsu e Naruto até tentou ele contra o Itachi. Na página tinha a explicação do fundamento de um genjutsu.
Tipo, você viu alguém sair de um genjutsu usando chakra Sennin?
Que eu saiba a pessoa entra em transe, ela não pode fazer nada se for pega pelos genjutsus do Sharingan. Só é possível sair com ajuda alheia ou se você possuir o Sharingan e ver através do genjutsu.
Posta a página do mangá onde um shinobi sai do genjutsu do Sharingan usando chakra Sennin, talvez eu esteja errado.