Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama não cai em genjutsus do Sharingan?

+8
Gabriel 93
Espadão
Counter Spectre
CJunior
UchihaMadara2
@Devil
Ellos
JFranco
12 participantes

descriptionHashirama não cai em genjutsus do Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Hashirama não cai em genjutsus do Sharingan?

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke, seria ilógico pensar que Madara poderia ter aplicado um Gen de início e não aplicou.
Ninjas do nível do Hashirama, nunca que seriam finalizados apenas por um Genjutsu. Ele tem o necessário para sair de um e dificultar ser pego.

O necessário para sair de um genjutsu? O que seria isso? Que eu me lembre, o Hashirama não tem como sair de um genjutsu visual.

Antecipar sim é uma forma de se defender do genjutsu, mas se ele for pego, como ele vai sair?

Mas não foi dito no Mangá que o necessário para sair de um Genjutsu era o controle de chackra? Acho que foi numa conversa entre o Jiraya e o Naruto e o Jiraya se referia ao Genjutsu ocular mesmo.

Não.

O que é preciso para sair de um genjutsu é a perturbação no chakra. O Hashirama precisaria de um bijū selado dentro dele e completamente dominado ou de um parceiro para ter seu chakra perturbado.

E o treinamento que o Jiraya ensinou para o Naruto? Tinha o objetivo de conseguir sair de um genjutsu e Naruto até tentou ele contra o Itachi. Na página tinha a explicação do fundamento de um genjutsu.

Tipo, você viu alguém sair de um genjutsu usando chakra Sennin?

Que eu saiba a pessoa entra em transe, ela não pode fazer nada se for pega pelos genjutsus do Sharingan. Só é possível sair com ajuda alheia ou se você possuir o Sharingan e ver através do genjutsu.

Posta a página do mangá onde um shinobi sai do genjutsu do Sharingan usando chakra Sennin, talvez eu esteja errado.

descriptionHashirama não cai em genjutsus do Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Hashirama não cai em genjutsus do Sharingan?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke escreveu:
Gabriel 93 escreveu:
Sasuke, seria ilógico pensar que Madara poderia ter aplicado um Gen de início e não aplicou.
Ninjas do nível do Hashirama, nunca que seriam finalizados apenas por um Genjutsu. Ele tem o necessário para sair de um e dificultar ser pego.

O necessário para sair de um genjutsu? O que seria isso? Que eu me lembre, o Hashirama não tem como sair de um genjutsu visual.

Antecipar sim é uma forma de se defender do genjutsu, mas se ele for pego, como ele vai sair?

Mas não foi dito no Mangá que o necessário para sair de um Genjutsu era o controle de chackra? Acho que foi numa conversa entre o Jiraya e o Naruto e o Jiraya se referia ao Genjutsu ocular mesmo.

Não.

O que é preciso para sair de um genjutsu é a perturbação no chakra. O Hashirama precisaria de um bijū selado dentro dele e completamente dominado ou de um parceiro para ter seu chakra perturbado.

E o treinamento que o Jiraya ensinou para o Naruto? Tinha o objetivo de conseguir sair de um genjutsu e Naruto até tentou ele contra o Itachi. Na página tinha a explicação do fundamento de um genjutsu.

Tipo, você viu alguém sair de um genjutsu usando chakra Sennin?

Que eu saiba a pessoa entra em transe, ela não pode fazer nada se for pega pelos genjutsus do Sharingan. Só é possível sair com ajuda alheia ou se você possuir o Sharingan e ver através do genjutsu.

Posta a página do mangá onde um shinobi sai do genjutsu do Sharingan usando chakra Sennin, talvez eu esteja errado.

Sasuke, na verdade eu nem digo sobre o chackra sennin. O que falo é sobre o treinamento do Naruto com Jiraya sobre como sair de um Genjutsu. Um dos amigos do forum postou a página, agora não lembro quem.

more_horiz
Sasuke só saiu do Tsukuyomi quando ativou o Juuin (que é uma espécie de SM incompleto). Nisso Itachi estava a controlar o sistema de chakra de Sasuke, ao ativar o Juuin, ele escapou/quebrou o Tsukuyomi. Chakra Sennin é chakra EXTERNO, da natureza, e não pode ser controlado por terceiros além do dono.

more_horiz
Cair em Genjutsus, qualquer um poder cair.

Agora, ser MANTIDO é outra história.

Se genjutsus fossem o ponto fraco do Hashirama, Madara certamente os teria explorado.

Porém, o Hashirama é SENSOR, consegue utilizar genjutsus poderosos e ainda tem uma potência de chakra gigantesca, capaz de desmoronar toda uma estrutura só com a pressão do chakra.

Pra genjutsus, pode ter certeza que ele NÃO sofre.

more_horiz
pro dos itachi eu acho q ele sofre sim

more_horiz
leoinvi escreveu:
pro dos itachi eu acho q ele sofre sim

Se o Sasuke conseguiu se livrar, pode ter certeza que o Hashirama se livraria.

---O post do Daviferreira é bem intrigante, parece bem plausível.

more_horiz
o itachi deixou o sasuke se livrar, ele n queria matar ele.

more_horiz
Pelo amor de Deus, ninguém pode sair do Tsukuyomi com essa facilidade.

"Se o Sasuke saiu, qualquer um mais forte que ele pode sair.", dizer isso é fácil mas esquecem que quando o tempo é manipulado, quando a vítima sai do genjutsu, ela está afetada mentalmente, e dependendo da potência, ela só acordará no próximo dia, além do risco de ficar com sequelas.

Não é fácil assim pro Hashirama anular o Tsukuyomi, claro que ele pode evitar, mas se ele cair, já era.

more_horiz
Dante escreveu:

Se genjutsus fossem o ponto fraco do Hashirama, Madara certamente os teria explorado.

Porém, o Hashirama é SENSOR, consegue utilizar genjutsus poderosos e ainda tem uma potência de chakra gigantesca, capaz de desmoronar toda uma estrutura só com a pressão do chakra.

Já disse que sou teu fã Dante??

Como Dante falou acima....o Genjutsu funciona tendo em conta uma serie de factores
1º O chakra do Hashirama é mais poderoso do que qualquer Uchiha (com ou sem Hacks)
2º Ele é sensor
3º Por ter um chakra poderoso e gigantesco ele pode derrubar qualquer Genjutsu so com a pressão de chakra
4º Genjutsu ocular consiste eme enviar chakra no cerebro da vitima pertubando a circulação de chakra do mesmo.
5º Pode ser anulado liberando de uma vez uma quantidade de chakra que agite o fluxo de chakra de maneira a disturbio maior que o causado pelo Genjutsu..
6º Danzou cancelou o Tsukyomi do Sasuke com um mero Kai.

A muito que eu digo que para um genjutsu ser eficaz é necessário que o Chakra do usuario seja no mínimo ligeiramente mais poderoso que o da vitima.

Sasuke na luta contra o Raikage ele optou por tirar C da jogada porque era o que tinha o chakra mais fraco naquela luta.
Lembra que a propria Kyubi admitiu que Sasuke, Madara possuiam chakras mais poderosos que o dela....e Obito é outro que teve o seu chakra melhorado graças as celulas do Hashirama e todos eles eu acho que foram capazes de suprimir a Kyubi.

Hashirama com chakra ainda mais poderoso não pode ser colocado em Genjutsu e se forr ele sai brincando.,

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Dante escreveu:

Já disse que sou teu fã Dante??

Como Dante falou acima....o Genjutsu funciona tendo em conta uma serie de factores
1º O chakra do Hashirama é mais poderoso do que qualquer Uchiha (com ou sem Hacks)
2º Ele é sensor
3º Por ter um chakra poderoso e gigantesco ele pode derrubar qualquer Genjutsu so com a pressão de chakra
4º Genjutsu ocular consiste eme enviar chakra no cerebro da vitima pertubando a circulação de chakra do mesmo.
5º Pode ser anulado liberando de uma vez uma quantidade de chakra que agite o fluxo de chakra de maneira a disturbio maior que o causado pelo Genjutsu..
6º Danzou cancelou o Tsukyomi do Sasuke com um mero Kai.

A muito que eu digo que para um genjutsu ser eficaz é necessário que o Chakra do usuario seja no mínimo ligeiramente mais poderoso que o da vitima.

Sasuke na luta contra o Raikage ele optou por tirar C da jogada porque era o que tinha o chakra mais fraco naquela luta.
Lembra que a propria Kyubi admitiu que Sasuke, Madara possuiam chakras mais poderosos que o dela....e Obito é outro que teve o seu chakra melhorado graças as celulas do Hashirama e todos eles eu acho que foram capazes de suprimir a Kyubi.

Hashirama com chakra ainda mais poderoso não pode ser colocado em Genjutsu e se forr ele sai brincando.,

Muito bom post, tenho a mesma opinião sobre os genjutsus.

more_horiz
Eu acho que na luta do Vale do Fim não houve muitos genjutsus por que Madara não é muito bom nesse quesito.

Fora que naquela luta, Madara também estava controlando a Kurama através de um Genjutsu, e talvez ele não lançar tantos Gens de Nível Alto de uma só vez.

Fora que, Hashirama também é ótimo em Genjutsu, e já tendo bastante experiência com o inimigo, logo já devia ter um modo mais fácil para sair de Gens dos Uchihas.

Ele também usava bastante Moku Bunshin, isso poderia ajuda-lo bastante caso o Senju fosse pego por um Genjutsu, e com o SM ele sentiria que seu chackra não esta normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos