Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDupla perfeita. EmptyDupla perfeita.

more_horiz
Qual a parceria de diretor/ator que vocês mais gostam.

O meu é Scorsese e Di Caprio, todos os filmes deles são ótimos, mereciam todos os oscars da academia.

descriptionDupla perfeita. EmptyRe: Dupla perfeita.

more_horiz
Nunca reparei tanto nessas parcerias diretor/ator, mas uma que me chamou a atenção foi entre Christopher Nolan e Cristian Bale. Gosto de vários filmes deles, como O Grande Truque/The Prestige (um dos meus favoritos ever) e a Trilogia Batman.

more_horiz
Eu gosto do Tim Burton e Johnny Depp, fizeram filmes como A Famosa Fabrica de Chocolate, A Noiva Cadáver, Alice no País das Maravilhas, Edward Mãos-de-Tesoura, entre outros.

more_horiz
Falando em Christopher Nolan... A Origem foi o filme mais foda que eu assisti mt bem dirigido por ele :v

Burton e Depp já são almas gêmeas heuehuehe, mas são bons os filmes da dupla.

more_horiz
Tim Burton e Johnny Depp, adoro todos os filmes deles. Todos tem sempre um teor de fantasia, uma certa magia, não sei explicar, mas todos os filmes dessa dupla me encantam muito. Até mesmo sua versão do Sweeney Todd, no qual aparecem pessoas sendo degoladas e muito sangue jorrando, eu achei um filme encantador.

more_horiz
A dupla de atores que considero perfeita já fez 4 filmes. Estou falando de Paul Walker e Vin Diesel.

Além deles, eu gostaria de ver Justin Timberlake, que além de cantor é ator também, fez o filme da história do Facebook, A Rede Social, e Jason Statham, que fez Alta Voltagem, Carga Explosiva e vários outros. São tantas duplas que eu fico até confuso em qual citar. Timberlake e Statham, Bruce Lee e Chuck Norris (já fizeram), Paul Walker e Vin Diesel e várias outras.

Se Paul Walker não tivesse morrido, o Velozes E Furiosos 7 seria o filme com o 2º melhor elenco de todos os tempos.

Seriam Paul Walker, Vin Diesel, Jason Statham, Lucas Black, Ludacris, T. Gibson, e mais uns 3 ou 4 atores desse nível tudo em um filme só, além das atrizes também.

more_horiz
Christopher Nolan e Christian Bale, os caras que fizeram o novo Batman ser o que é. Todos os filmes são excelentes, em especial o seguindo, afinal Batman vs Coringa é a uma das maiores se não a maior rivalidade dos cinemas, quadrinhos e tals.

Outros que considero bastante são Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos filmes muito legais.

more_horiz
Como não sou muito adepto a filmes, tenho uma opinião bem simplória que é de filmes de comédia. Uma dupla de comediantes ótimos é a de: Adam Sandler e Rob Schneider. Existem vários filmes que esses dois atuam juntos, mas cito apenas: "Gente Grande". Uma ótima comédia, na minha opinião.

more_horiz
Scorsese e Di Caprio :yeah:

Meu deus, o cara só dirige filme foda e o Di Caprio fica bom em todos eles.

Bom uso de ator dá nisso.

Tem uma dupla muito boa também, Quentin Tarantino e Cristoph Waltz :mario:

Dois filmes fodas, que foram muito bem feitos e o ator teve um desempenho excelente: Django e Bastardos Inglórios.

more_horiz
Morgan Freeman e David Fincher. Estes dois trabalharam muito bem em um filme de suspense chamado "Seven" e fiquei bastante fã deles.

more_horiz
Scorsese e Di Caprio... todos os filmes deles ficam fora de série, cara... não dá nem pra acreditar e.e

Outra dupla ótima também é Johnny Depp e Burton. Como já disseram, os filmes deles tem um algo a mais... um toque de magia...

Independente do filme em si ele fica incrível, o trabalho desses 2 é um exemplo pra qualquer "dupla" do cinema :garcia:

Dupla perfeita. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos