Ellos escreveu: S2ara voce é mocinha, voce é menina, voce é delicada, voce é fã da Tsunade por isso é sua
obrigaçao ser boazinha
Na constituiçao universal esta escrito que todas as meninas tem
de ser umas fofuxas, voce ta indo contra uma lei universal, isso é perigoso
Kkkkkkkkk... Está certo Ellos.
Ellos escreveu: Falando seriu agora, eu nao cheguei a ler o seu post inteiro mas pelo inicio do comentario deu pra perceber que voce meio que apoia a
pena de morte, e eu acreditava que alguem como voce nao iria apoiar algo assim porque sabe que o sistema é falho e inocentes acabariam morrendo e nao apenas os criminosos, tu é mais esperta que eu e mais maruda, tu ja deve ter percebido como rola injustiça na justiça brasileira
Assim como pessoas inocentes poderão ser mortas com a
pena de morte... Pessoas inocentes poderão sofrer pelo resto
de sua vida com a prisão perpétua... Por acaso um é mais justo que o outro?
Ellos, o sistema é falho e sempre será... No entanto, isso não é motivo para refutar tais ideais...
Se o Governo pode investir na educação para reduzir a criminalidade, pq tbm não investir na Justiça para reduzir tais falhas?
A
pena de morte é uma punição muito extrema (eu sei disso)... Mas, caso ela fosse implementada no Brasil (praticamente impossível
de acontecer) sua execução seria
de cautela MÁXIMA...
Ou seja, um Bandido cuja participação em um homicídio seja incerta jamais será condenado à
pena de morte...
Porém, um criminoso cujas provas sejam irrefutáveis (flagrantes, filmagens etc)... Esse infelizmente não tem pra onde correr...
Enfim...
Ellos escreveu:
Concordo que bandido bom é bandido morto, mas, com o sistema fail do jeito que é, nao apenas bandidos morreriam, sacas ?
Eu mesma não concordo que Bandido bom é bandido morto...
Acredito que vc acha que eu disse isso, mas essa frase não veio
de mim...
Existem Bandidos que não merecem ser mortos...
Oq eu acredito é que MONSTROS (assassinos impiedosos, desumanos) não merecem a vida que possuem... E que eu não me importaria se eles tivessem o mesmo fim... Na verdade acharia Justo...