Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno? Emptyo que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno?

more_horiz
o que acharia disso?

descriptiono que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno? EmptyRe: o que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno?

more_horiz
Seria uma sacanagem...

Se esse absurdo acontecesse o mangá estaria fugindo do cliché final bonito que todo mundo espera.
Que absurdo um personagem mais forte e esperto malvado vencer dos mais fracos e inexperientes bonzinhos!

Imagina o choque na mente das crianças que acompanham o mangá e estão acostumadas com finais felizes, e precisam entender que nem sempre tudo na vida sempre tem um desfecho positivo!

Eu quero mesmo é que Naruto e Sasuke com a força da paixão amizade vençam aquele mal elemento do Madara.
Afinal todo mundo ali tem um lado podre só o Madara é mal e o Naruto e todo mundo da aliança é estilo uma mão lava a outra e as duas lavam o pé totalmente do bem!

O vilão vencer? Que coisa mais inovadora absurda!

Assim todo mundo aprende que apenas no mundo da fantasia no mundo real a amizade sempre triunfa sobre a força e a sagacidade!

Eu tenho certeza que a pressão da Jump e de todo dinheiro envolvido na marca " Naruto™ " Kishimoto de livre vontade irá garantir um final do bem, podem ter certeza pessoal!

Lição pra vida! SQN

:doge:

descriptiono que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno? EmptyRe: o que você a acharia se madara vencesse, e conseguisse completa o tsukuyomi eterno?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Seria uma sacanagem...

Se esse absurdo acontecesse o mangá estaria fugindo do cliché final bonito que todo mundo espera.
Que absurdo um personagem mais forte e esperto malvado vencer dos mais fracos e inexperientes bonzinhos!

Imagina o choque na mente das crianças que acompanham o mangá e estão acostumadas com finais felizes, e precisam entender que nem sempre tudo na vida sempre tem um desfecho positivo!

Eu quero mesmo é que Naruto e Sasuke com a força da paixão amizade vençam aquele mal elemento do Madara.
Afinal todo mundo ali tem um lado podre só o Madara é mal e o Naruto e todo mundo da aliança é estilo uma mão lava a outra e as duas lavam o pé totalmente do bem!

O vilão vencer? Que coisa mais inovadora absurda!

Assim todo mundo aprende que apenas no mundo da fantasia no mundo real a amizade sempre triunfa sobre a força e a sagacidade!

Eu tenho certeza que a pressão da Jump e de todo dinheiro envolvido na marca " Naruto™ " Kishimoto de livre vontade irá garantir um final do bem, podem ter certeza pessoal!

Lição pra vida! SQN

Ler isso foi como ouvir o Zetsu Negro e Zetsu Branco falando um após o outro :ohh: :~.~: 

Concordo com o @Atlas, não tem como o Madara vencer. Até por que se tivesse, o próprio Rikudou Obito já teria o feito, no momento em que teve total controle do Juubi. Mas aí apareceu aquela espada Nunoboko que ferrou com tudo :doge:

more_horiz
Seria incrível.

Já ate comentei isso em outro post. Madara é um gênio, mesmo morto seu plano mudou completamente o mundo shinobi. Ele almeja a paz, mesmo que para alcança-la ele faças coisas cruéis.

Acho que se Madara conseguir vencer Naruto & CIA o manga acabaria de uma forma boa, porque sairia do clichê que todo mundo espera.

more_horiz
Acharia qe Naruto shippuuden iria ter continuaçao

Mas seria um pouco engraçado, Naruto e o pessoal vencendo, naruto virando hokage, tendo filhos ai na ultima pagina do manga aparece o madara colocando a mao no peito do naruto, ai o final do manga ficaria em aberto cada um interpretando oqe kizesse da ultima cena kakaka

more_horiz
Cara, seria um lixo.

Qual a graça disso ?

Naruto que tanto lutou pelo seu sonho de se tornar Hokage não o alcançaria, Sasuke não teria a chance de mudar o "sistema" de Konoha, não veríamos a grande evolução de Sakura na medicina e etc...

Fora os casais que a gente tanto briga, defende, e espera que se forme. Se Madara vencesse nada disso aconteceria.

Enfim, Madara não pode vencer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos