Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Dia/mes/ano que o mangá acabara !  EmptyO Dia/mes/ano que o mangá acabara !

more_horiz
Bem vindos galera!

bem esses dias tava vendo com meu amigo que dia o manga terminaria e formulamos uma tese:

Bem levando em conta tudo o quem que ser explicado, e as surpresar do caminho( por ex: ate ontem os filho do rikudou nao era nada alem de historia e agora são um dos pontos centrais do manga )
e levando em conta que o manga nao acaba na hora que o golpe mortal sera dado no madara ( o que aparentemente vai demorar ) e sim na depois da cena do viveram felizes para sempre, teremos mangá até +/- o fim do ano.

então a teoria e que o final seria em outubro no aniversario de naruto! ( ou troll do kishi acabando em 23 Julho no aniversario de sasuke kk )  :hihi: 

descriptionO Dia/mes/ano que o mangá acabara !  EmptyRe: O Dia/mes/ano que o mangá acabara !

more_horiz
Eu diria que o Mangá acabará em finais de Outubro.

descriptionO Dia/mes/ano que o mangá acabara !  EmptyRe: O Dia/mes/ano que o mangá acabara !

more_horiz
eu achei que era coisa seria :asideia: , achei que era alguma coisa proveniente de uma entrevista verdadeira do Kishi, ou anuncio da Jump de uma data pro final :HM*: , ai eu entro aqui vejo uma coisa dessa :gusta: , sem dados que apontam para uma possível data do fim :HM*: , hoje os tópicos estão :fry: , estão só no achismo né galera :fogo:  comparado com o fim de semana passado que tinha uns espoiles da hora hoje tá difícil :fuckyea:

more_horiz
cara se nao gostou do topico blz ! agora se tu ta acostumado com spoiler todo dia tu ta muito errado! nunca foi assim! e os cara tão tentando combater pra ser cada vez menos assim!
e a função central dessa parte do forum e descutir possibilitardes e não fatos.

more_horiz
Madara apanhando = 10 capitulos
Filhos do Rikudou conversando um monte de blablabla e se entendendo = 3 capitulos
Kaguya/Juubi/irmao do rikudou voltando e trollando o madara e o mundo = 27 capitulos
Naruto, sasuke, amigos e etc vivendo velizes para sempre = 5 capitulos
Enrolaçao e encheçao de linguiça = 5 capitulos
Falar pequenas coisas que ngm mais lembra = 1capitulo

Diria que da pra durar mais 1 ano o manga

more_horiz
Cada mês tem 4 semanas, e 1 ano tem 12 meses. Para obtermos o número de capítulos por ano, fazemos: número de meses X número de semanas = número de capítulos anuais. Ou seja: 12 x 4 = 44. Em um ano de, lançam-se 44 capítulos. Agora, fazendo umas distribuições:

Madara apanhando: 9 capítulos
Flashbacks e histórias do passado: 15 capítulos
Falações e encheções de linguiça: 20 capítulos
Semanas sem capítulo: 4 capítulos
Enfoque em personagens alheios: 6 capítulos
Explicações detalhadas: 5 capítulos
Final feliz: 5 capítulos

Fazendo a conta, dá: 64 capítulos. Tendo em conta que 44 capítulos desses são um ano, dá, mais ou menos, um ano e cinco meses de mangá ainda.

more_horiz
Nao esta oficializado que o Manga acabe,quem sabe o kishi crie uma nova saga.
-
porem se o Manga for acabar,acho que vai ser no aniversario do manga.Em Outubro.
-
Vai ser muito bom,o manga acabando epico no dia do seu aniversario.

(desculpe pelos erros de ortografia,estou postado pelo celular.) :fera:

more_horiz
já eu acho que manga acaba dia 23/04/14 bem nessa semana mesmo, não tem amsi o que acontecer naruto e sasuke já ganharam os ups tds agora so selar madara e fim

more_horiz
Nobody escreveu:
Cada mês tem 4 semanas, e 1 ano tem 12 meses. Para obtermos o número de capítulos por ano, fazemos: número de meses X número de semanas = número de capítulos anuais. Ou seja: 12 x 4 = 44. Em um ano de, lançam-se 44 capítulos. Agora, fazendo umas distribuições:

Madara apanhando: 9 capítulos
Flashbacks e histórias do passado: 15 capítulos
Falações e encheções de linguiça: 20 capítulos
Semanas sem capítulo: 4 capítulos
Enfoque em personagens alheios: 6 capítulos
Explicações detalhadas: 5 capítulos
Final feliz: 5 capítulos

Fazendo a conta, dá: 64 capítulos. Tendo em conta que 44 capítulos desses são um ano, dá, mais ou menos, um ano e cinco meses de mangá ainda.

Na verdade 12 x 4 = 48 :deus:
Madara apanhando - 8 capítulos :fera:
Flashbacks - 6 capítulos
Possível volta de Kaguya - 15 capítulos
Todos vivendo felizes - 5 capítulos
Enrolação - 10 capítulos
Explicando coisas que precisam ser explicadas - 10 capítulos
Dá 54 capítulos, acho que terminará só no próximo ano.

more_horiz
Sinceramente... Ta dificil de prever os capìtulos....imagina o final...

Sério...é uma franquia rentável...se vender bem duvido q acabe esse ano...ué é o kishimoto lembra?

Eu acreditaria em qlqr coisa...Ele costuma nos trollar, o time 7 se juntou mangá 675, e adivinhe o ep q foi ao ar na mesma semana??? TIME 7...kishi no genjutsumoto...

more_horiz
Shinju escreveu:
já eu acho que manga acaba dia 23/04/14 bem nessa semana mesmo, não tem amsi o que acontecer naruto e sasuke já ganharam os ups tds agora so selar madara e fim

Fail

Cara eu acho que o mangá vai durar bastante ainda, quem sabe até o meio do ano que vem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos