Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Madara pode se redimir? EmptySerá que Madara pode se redimir?

more_horiz
Madara é o maio vilão como todos sabem, muito cruel de certa forma, mas ele apresenta um lado de sentimentos, mesmo que quase invisíveis.

Naruto converteu o Nagato e Obito, ambos eram super vilões, mas como tinham um lado de sentimentos, sentimentos esses que os fizeram tentar buscar a paz através de outros modos os tornando vilões.

Madara por mais completo que seja pode se assemelhar um pouco a Obito e Nagato, o grande motivo de ele querer paz foi por ver desde pequeno mortes de parentes e amigos, ele ta tentando trazer a paz de forma errada, e é ai que entraria novamente o Naruto?

Nesse ultimo mangá parece que Kaguya está dentro do Madara e é possível que ela o controle, então, será que o Naruto vai tentar uma conversa com Madara ou tudo se resolverá na base da pohada briga?

Eu particularmente acharia muito ridículo, mas tudo é possível, qual a opinião de vocês a essa altura do mangá?

descriptionSerá que Madara pode se redimir? EmptyRe: Será que Madara pode se redimir?

more_horiz
Olha nem sou muito fã do madara, mas, se o Obito mudo de lado qualquer um ali pode mudar

Obito influenciado ou nao, foi o causados de todos os problemas dentro do manga, ele invocou a kyuubi em konoha, ele declarou guerra e ele reviveu o madara, entao, se esse cara que tem nas costas a morte do minato, itachi, neji e cia pode se redimir, entao, todos os outros podem

Pra min no rank dos que fizeram cagadas no manga o madara ta abaixo do kabuto, nagato, obito e todos os 3 foram convertidos

descriptionSerá que Madara pode se redimir? EmptyRe: Será que Madara pode se redimir?

more_horiz
O Obito foi manipulado pelo Madara, simplesmente iludido, ele poderia ser facilmente convertido por alguém justo. E esse alguém justo era o Naruto.

O Madara traiu todas as confianças que deram à ele e se o Rikudō Sennin entrou no meio, é porque o bicho vai pegar pro lado do Madara.

more_horiz
O Madara é muito orgulhoso e egocêntrico pra mudar de lado, portanto creio que ele não vá mudar de opinião.

Ellos escreveu:
Olha nem sou muito fã do madara, mas, se o Obito mudo de lado qualquer um ali pode mudar

André, veja a resposta do Kaio com um complemento meu:
Sasuke escreveu:
O Obito foi manipulado pelo Madara, simplesmente iludido, ele poderia ser facilmente convertido por alguém justo. E esse alguém justo era o Naruto.

Já o Madara tem essa personalidade e fixação desde que viu o rumo de Konoha. A partir daí, seus ideias continuaram sólidos e é duvidável que ele mude de opinião.

Naruto conseguiu levar o Nagato e o Obito na conversa, mas duvido muito que ele consiga converter o Madara.

more_horiz
Cara nem que o sasuke metesse um Izanami no madara com esses novos poderes e o madara fosse convertido pelo sasuke ao invez do naruto

Madara é determinado, o cara é full inflexivel, ele tem um sonho/objetivo, mas, nao acho que seja mt diferente dos outros viloes, ele viveu uns 70 anos kerendo destrui konoha, hashirama, o mundo.... mas, nem isso muda as coisas, ja que a kyuubi tem sei la quantos milenios nas costas, madara era um cara que na infancia desejava a paz, oqe fez ele mudar foi a guerra, foi a morte do izuna e etc... entao, pra min ele pode ser convertido e pode acabar se redimindo

Dependesse de min o onoki metia o Jinton no madara e ele virava pó, mas, nesse manga onde todos os viloes sao convertidos, eu acredito q o madara pode ir pelo mesmo caminho dos outros

Nao tenho nada contra a opiniao de vcs, ate gostaria qe o madara nao fosse convertido, mas, depois que o naruto viro amigo de TODOS os bijuus eu desisti de ver um vilao malzao no manga, unico cara que eu acredito que talvez nao fosse convertido é o danzou porque ele uso uns 654543067 izanagis durante sua vida e akilo afeto as ideias dele

more_horiz
acho que ele pode ser convertido, e o madara não manipulou o obito, o obito disse que nunca considerou o madara um aliado, isso mostrou que a intenção dele era manipular.

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho que ele pode ser convertido, e o madara não manipulou o obito, o obito disse que nunca considerou o madara um aliado, isso mostrou que a intenção dele era manipular.

Você dizer que o Obito não foi manipulado pelo Madara é a mesma coisa que dizer que o Sasuke nunca foi manipulado pelas mentiras de Orochimaru e Obito.

O Obito era uma criança boa, tão boa quanto o Naruto, mas quem o transformou no demônio que ele era até um tempo atrás foi o Madara com suas ideologias diabólicas. Uma criança é muito facilmente manipulada, ainda mais o Obito que acreditava que a verdadeira paz poderia ser alcançada de um dia para o outro.

Madara não fez muita coisa, só dele revelar sua identidade e mostrar metade de seus planos o Obito já caiu no mundinho de mentirinha do Madara.

Eu amo o Madara, é um personagem que eu admiro muito, só atrás do Sasuke. Mas vamos combinar que ele é muito pilantra kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
cara, o obito sabia muito bem das intenções do madara, ele virou o q virou foi só por causa da morte da rin e por ter ficado desiludido com o mundo, ele nunca acreditou e quis seguir o madara, ele na cabeça dele estava apenas usando o madara, e ele teria conseguido passar a perna no madara se o naruto n tivesse enfraquecido ele, o madara virou o q virou por causa do tobirama, os uchihas no final acabam sendo vitimas do sistema

Última edição por leoinvi em Sáb 19 Abr - 22:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não. O Madara é egocêntrico , manipulador , sádico etc.

Cara nem Jesus conseguiria converter o Madara para o bem.  :garcia: 

Madara tem uma ideologia que é ser o melhor e o mais forte ele auto proclamasse de Deus , ou ele mata todo o mundo ou ele tem de ser morto não tem outro jeito mesmo.

more_horiz
É verdade, o Madara desde pequeno foi assim, acho que ele não muda de posição quanto a guerra.

Se nem mesmo o melhor amigo dele conseguiu, imagina Naruto, mesmo sendo o protagonista, além de chato seria esquisito.

Concordo com quem disse que não.

more_horiz
Na boa, Madara convertido? Nunca! Jamais! Não faz sentido nenhum. Ele já chegou em um ponto que as suas maldades estão entranhadas em suas veias. Madara é um eterno perdedor, que teve que Hakear o poder de todo mundo para ser poderoso. Ele jamais admitiu sua inferioridade comparado ao Hashirama e jamais admitirá que Naruto, ou Sasuke, ou qualquer outro ser seja superior a ele. Ele vai preferir morrer. Portanto, está fora de cogitação esse suposto "arrependimento" dele.

more_horiz
Por mais que o Madara seja orgulhoso, egocêntrico, inflexível e essas coisas todas, a possibilidade dele ser convertido é alta. 

Uma das mensagens mais importantes do mangá é que o protagonista tem o dom de mudar as pessoas com as palavras por mais impossível que pareça, isso sempre ficou claro desde o começo, então não sejam ingênuos de achar que essa possibilidade é nula.

Todo vilão em Naruto tem algum motivo pra ser assim, eles não são do mal simplesmente por ser, muitos deles eram pessoas boas mas ao longo da vida acabaram por terem traumas e acabaram ficando desiludidos, cada um lida de um jeito com a dor. Porém, bem no fundo deles ainda resta algo do que eles já foram um dia, e é isso que o Kishimoto explora, típico de mangá Shounen.

Eu também gostaria que o Madara não fosse convertido, queria que ele morresse com suas convicções intactas, mostrando que no fim, nem todo mundo precisa pensar igual ao protagonista e tal, mas na boa, eu sei o mangá que leio. 

Enfim, o que eu acho é que no final quando o Madara estiver à beira da morte, ele vai fazer todo um discurso de arrependimento, de como as coisas poderiam ter sido diferentes ou algo do tipo.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Nesse ultimo mangá parece que Kaguya está dentro do Madara e é possível que ela o controle, então, será que o Naruto vai tentar uma conversa com Madara ou tudo se resolverá na base da pohada briga?

Eu sempre tive certeza que Madara não se converteria. E pelo que ta sendo mostrando até agora, tudo vai ser resolvido na base da porrada.

Eu particularmente prefiro que seja assim, até por que já basta o Óbito sendo Narutizado, e se o mesmo acontecesse ao Madara isso seria muita palhaçada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos