Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê é contra ou a favor do aborto? Emptyvocê é contra ou a favor do aborto?

more_horiz
deixado a religião de lado você é contra ou a favor do aborto?

descriptionvocê é contra ou a favor do aborto? EmptyRe: você é contra ou a favor do aborto?

more_horiz
Contra . E olhe bem essa frase:

"Já parou para pensar , que todos que são a favor do aborto já nasceram?!"

Digo mais nada :diogo: Essa frase falou tudo .

descriptionvocê é contra ou a favor do aborto? EmptyRe: você é contra ou a favor do aborto?

more_horiz
A favor, vou dar um exemplo:

Meu pai é um fucking retardado, fode a mulher dele todo dia sem camisinha e as vezes com... um dia ela engravida, ele não tem dinheiro nem pra me sustentar e a minha irmã, como ele vai manter mais 1 filho?

"Os filhos são um meio de deus nos punirem por transar."

Você pode abortar quando quiser, é assim que eu penso, se não quiser ter o filho não tenha, muito bonito as campanhas, as imagens que criam, mas enquanto ele é um feto/recém-nascido ele não pensa, nem sente e não vai ter consciência do que está acontecendo.

more_horiz
Sou a favor em determinadas situações:

1- Estupro...
2- Fetos anencefálicos...
3- Fetos com alguma mutação que impossibilite a vida...
4- Gravidez de risco de vida para a mãe...
5- Quando o feto ainda é embrião... PS: Embrião, Feto e Recém-Nascido são três coisas bem diferentes @Zeref...

more_horiz
Depende do quê é considerado aborto.

Por exemplo, em alguns países o aborto é legalizado até o embrião completar 4 semanas, porque o sistema nervoso ainda não foi formado (e nenhum dos outros sistemas necessários à vida), ocorrendo somente as divisões celulares do embrião.

Neste caso, acho o caso de aborto aceitável.
Nos demais, tirando as exceções morais que já nos foram encucadas.

Entretanto acho que tenho uma opinião muito prévia, muito senso comum. Todos nós sabemos que se alguém quiser fazer aborto, ele faz. E sabemos também que muitas mulheres morrem em consultórios clandestinos. É um problema de saúde pública.

Acho hipocrisia atacarem a possibilidade de uma legislação mais aberta ao aborto, pois quem quer aborta com ou sem lei. A diferença é que se fosse feito em um hospital com boas condições milhares de mulheres seriam salvas.

Infelizmente o senso religioso trava muito nossa sociedade, mas ainda tennho que refletir um pouco sobre o assunto.

more_horiz
Aborto é o tipo de coisa que nao da pra generalizar, voce tem de analisar caso a caso para que o aborto seja algo relativamente "aceitavel/viavel"

Eu diria que nao é certo dizer -> NAO ABORTO NUNCA É A SOLUÇAO
Assim como tmbm nao concordo com -> VOCE PODE FAZER ABORTO A HORA Q KIZER, ENTAO, DÁ MESMO

Tem casos que realmente a mae tem o direito de fazer o aborto, outros casos seria melhor ela ter o filho e depois entregar para a adoçao ou algum familiar

more_horiz
Eu só sou a favor da opção de aborto no caso de estupro ou quando a mãe e o filho estão tendo complicações sérias na gravidez , mas tirar uma vida, mesmo ela não sendo desejada é algo que eu abomino.

Agora, se não for por nenhum dos casos que eu citei, eu sou totalmente contra.

Teve uma menina que estudava comido que frequentava uma igreja evangélica. Ela ficou grávida ( por não se prevenir com o namorado ) e esses dias eu fiquei sabendo que ela abortou. Eu fiquei chocado quando ouvi.

more_horiz
Mas eu como homem não tenho muita voz, também.

Seria como uma mulher falar se eu posso ou não fazer vasectomia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos