Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que madara quis dizer? EmptyO que madara quis dizer?

more_horiz
De acordo com o spoiler do capitolo 674 madara diz claramente quando ele ataca naruto e sasuke vemos que naruto joga o bastão e se defendo mais o outro raio vai m direção ao sasuke ai explode e de repente aparece sasuke com a mão no rinnengan, e madara diz "Ele fez mais do que um simples movimento" , alguem pode me esclareçer o que sasuke fez, acredito que tenha a ver com o rinnengan pois ele aparece com a mão no olho.... Explicação?

descriptionO que madara quis dizer? EmptyRe: O que madara quis dizer?

more_horiz
Bem,eu raparei que o Raio acertou ele.E até subiu poeira.
-
Fui parecido com um Izanagi.
-
Lembra da luta Sasuke vs Danzo.Quando o Danzo era atingido e usava o Izanagi,e ele aparecia em outro lugar.
-
Eu achei muito parecido :fry:
-
Ou o Sasuke pode ter se teletransportado ou algo do tipo,por isso ele falou: ''Ele fez mais do que um simples movimento''
-
Acho que é algum jutsu do Rinnegan de Sasuke,ou uma habilidade exclusiva de seu olho.
-
Vamos aguarda a tradução oficial :garcia:

more_horiz
Nao cara, a habilidade que ele usou pra escapar do inton foi a msm que ele usou pra enfiar a espada no madara e aparecer em outro lugar depois.

Creio que seja uma forma de limbo tb, ja que o madara desde o inicio tava surpreso com o poder do olho do sasuke... ele nao ia se surpreender com um mero izanagi.

more_horiz
Eu acredito que seja uma espécie de Izanagi exclusiva do Rinnegan do Sasuke.

more_horiz
Tambem acredito que seja uma variaçao do Izanagi

Tem alguns topicos que ja sao referentes a esse assunto, procurando no forum se acha bastante coisa

@OFF

Como o @luciano tomou um deslike ?
ele ta com - 1 agradecimento, que bizarro kakakaka

more_horiz
Essa habilidade nova do "Rinnegan" do Sasuke parece alterar a realidade (like an Izanagi), isso ficou evidente quando ele evitou aquele ataque e depois quando atacou o Madara.

Agora eu entendi o que Madara quis dizer quando capítulos atrás ele disse que estava "nutrindo" um olho novo mas que não sabia se ele iria servir.
Provavelmente ele estava se referindo a esse olho do Sasuke (quando deixou Sasuke a beira da morte a intenção dele provavelmente era despertar esse olho nele), esse é um olho que vale a pena o Madara roubar e deixar de reserva ou mesmo já ir usando enquanto ele não pega o Rinnegan original.

more_horiz
Claramente ele usa algo como o izanagi, agora se ele ficar usando isto sem limites ficará invencível, sei não viu... :kishi: não daria algo tão forte para sasuke amenos que mostrasse algo do mesmo nível para naruto...

more_horiz
Gente pra mim já ficou claro que ele ganhou uma suposta abilidade de trocar de lugar com objetos inanimados.. reparen quando madara esta a poucos centimetros de sasuke ele simplesmente some e no seu lugar aparece a katana e quando naruto olha pro lugar onde a katana de sasuke estava, de repente vem sasuke andando do lugar da katana que espantou tanto naruto quanto madara .. não sei explicar direito mais olhem esse toíco que meu amg criou boto fé nessa teoria; http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36942-o-poder-do-rinnegan-de-sasuke leem com atenção ... :)

more_horiz
Fica claro que é um tipo de limbo que ele usa, próximos mangas veremos um bom foco nos poderes de Sasuke, talvez Kishi deixe o melhor pra depois (poderes de naruto) já que os poderes do loirinho ainda são um mistério, acredito que Sasuke tem mais por ai, um possível tengu até.
Minhas previsões estavam corretas, Sasuke é o olho e a mente da batalha, e Naruto o corpo e a força, ou seja o que um não tem o outro completa. Sasuke é capaz de fazer quase todos os doujutsus agora, assim como o Naruto é capaz de qualquer poder destrutivo (KG).
Parece que madara esta começando a entender os poderes de Sasuke, isso pode ser um problema para ele, mas não vejo a hora de um Susanoo Tengu, e alias queria que os 2 olhos dele fossem um Sharinnnegan, só pela estética mesmo.
Sera que ele é capaz de utilizar as habilidades do FMS agora?
Seria legal!
Alias aquele Jutsu que o Sasuke diz que Naruto ganhou do Rikudou o que será? Acho que esse tal jutsu vai ser essencial pra ganhar a batalha.

O que madara quis dizer? 2n05wyd

O que madara quis dizer? 2i73761

O que madara quis dizer? 316xijd

more_horiz
Cara, pelo que eu andei vendo aqui no Forum esta tecnica do Sasuke é algo como um Izanagi só que mais evoluido. A diferença dela para um Izanagi comum é que ele pode fazer qualquer coisa com quem ou oque estiver a sua volta no momento em que a tecnica é ativada.

Mas ai eu penso, se ele pode fazer qualquer coisa, por que diabos ele não cortou logo a cabeça de Madara, pra acabar de vez com isso tudo ?!

Por isso eu tambem acho que seja uma tecnica de espaço/tempo, onde ele diminui o tempo do local a volta dele, no caso, as pessoas que estiverem perto dele vão ver ele se movendo bem mais rapido do que o normal, ja que quando a tecnica é ativada, ele controla o tempo ao seu redor. Se for essa tecnica, eu vejo plausivel ele conseguindo escapar tão rapido do ataque de Madara.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Cara, pelo que eu andei vendo aqui no Forum esta tecnica do Sasuke é algo como um Izanagi só que mais evoluido. A diferença dela para um Izanagi comum é que ele pode fazer qualquer coisa com quem ou oque estiver a sua volta no momento em que a tecnica é ativada.

Mas ai eu penso, se ele pode fazer qualquer coisa, por que diabos ele não cortou logo a cabeça de Madara, pra acabar de vez com isso tudo ?!

Por isso eu tambem acho que seja uma tecnica de espaço/tempo, onde ele diminui o tempo do local a volta dele, no caso, as pessoas que estiverem perto dele vão ver ele se movendo bem mais rapido do que o normal, ja que quando a tecnica é ativada, ele controla o tempo ao seu redor. Se for essa tecnica, eu vejo plausivel ele conseguindo escapar tão rapido do ataque de Madara.

Se ele pudesse cortar a cabeça do Madara já o teria feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos