Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 Questoes a respeito do Limbo Empty5 Questoes a respeito do Limbo

more_horiz
1. Sera que o Madara velho na caverna podia usar o Rinbo Hengoku ? se sim, sera que ele podia espionar, atacar ou interferir de alguma forma em algum dos eventos marcantes do manga ?? como por exemplo matar ou salvar alguem ???

2. Sera que o Limbo seria capaz de atacar e ferir o Shikki Fuujin, Dan na versao Reika no Jutsu ou Nove Dragoes Fantasma ?

3. Sera que o Limbo poderia passar atravez de Jutsus de barreira como a dos 4 Hokages, do Obito versao Jinchuuriki e/ou Susano do Itachi ?

4. Levando em conta que o madara foi forte o bastante para destruir o Senpou Myoujinmon sera que o Limbo tambem teria essa força ? Sera que o Clone Espiritual do madara pode usar todos os seus jutsus e tecnicas ?? Sera que o Limbo tem Ninjutsus ???

5. O Limbo do Madara foi ferido pelo "Onmyouton" do Naruto, sendo assim, ele é feito de Chakra ou seria apenas um Espirito ?

Peço a todos que comentem, nao to esperando que ninguem dee uma resposta definitiva a essas questoes tao recentes...

description5 Questoes a respeito do Limbo EmptyRe: 5 Questoes a respeito do Limbo

more_horiz
1. Creio que sim, isso faria dele um grande espião, porém ele estava muito velho e debilitado, não sei se iso influenciaria no uso perfeito da técnica, porém ele demonstra saber muito bem. Talvez ele somente dominou a técnica muito rapidamente contra os Bijuus, como ele fez atualmente com o Kamui...

2. Também acho que consiga. Esse Rimbo Hengoku parece ser um dos jutsus Yin/Yang, criação da imagem e forma física (invisível), creio que ele pega/defende fácil golpes como estes, além de ninjutsus telepáticos.

3. Aí eu acho que não. Apesar de ser invisível, não é intangível... Por ser supostamente Yin/Yang, ele deve ser tão material quanto um corpo físico...

4. Creio que sim, isso facilitaria, inclusive, agora que ele tem Kamui, se desmaterializar e materializar em outro local, como por exemplo, a questão 3., passando por dentro de objetos de chakra sólido, como Susano'o e barreira do Obito.

5. Como disse na questão 2., Rombo Hengoku parece ser manipulação Yin/Yang, dando status de corpo físico invisível...

bom, é o que acho, me corrijam se eu estiver falando algo errado.

description5 Questoes a respeito do Limbo EmptyRe: 5 Questoes a respeito do Limbo

more_horiz
1. Sera que o Madara velho na caverna podia usar o Rinbo Hengoku ? se sim, sera que ele podia espionar, atacar ou interferir de alguma forma em algum dos eventos marcantes do manga ?? como por exemplo matar ou salvar alguem ???

Não. Como todos podem ver, o Madara do Limbo é igual ao Madara real. Se um está sem olho, o outro também. Logo, o Madara velho refletiria um Limbo velho, e que comeria se chakra ainda por cima. Então não.

2. Sera que o Limbo seria capaz de atacar e ferir o Shikki Fuujin, Dan na versao Reika no Jutsu ou Nove Dragoes Fantasma ?

Não. O Limbo é chakra. É invisível, mas é palpável. Ele não é a alma, ou tem ligações com o mundo das almas para fazer tal coisa. 

Mas, os jutsus da Tayuya sim, que seguem o mesmo princípio.

3. Sera que o Limbo poderia passar atravez de Jutsus de barreira como a dos 4 Hokages, do Obito versao Jinchuuriki e/ou Susano do Itachi ?

Provavelmente. Parece que o Limbo só é ferido por Onmyouton. Então passaria pela barreira.

Já pelo Yata, eu não sei. Sinceramente não sei.

4. Levando em conta que o madara foi forte o bastante para destruir o Senpou Myoujinmon sera que o Limbo tambem teria essa força ? Sera que o Clone Espiritual do madara pode usar todos os seus jutsus e tecnicas ?? Sera que o Limbo tem Ninjutsus ???

Sim. A força do Limbo é algo surreal, que teria matado Naruto se este também não tivesse um poder surreal.

Se estou certo, apenas com golpes físicos, ele nocauteou os Bijuus. Então sim.

5. O Limbo do Madara foi ferido pelo "Onmyouton" do Naruto, sendo assim, ele é feito de Chakra ou seria apenas um Espirito ?

Ele é feito de chakra. Mas, isso não significa que Dan na versão fantasma não seria ferido por Onmyouton, já que a alma é guiada por chakra e etc.

Essas são minhas opiniões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos