Pois, o Hiraishin é uma técnica de teletransporte Unidimensional, e não Bidimensional como o Kamui.
Nossa lek essa frase é muito linda, é muito feliz, elegante e sofisticada a forma que voce coloca
Sinceramente se de uma otima resumida no conceito do porque o Hiraishin talvez nao poder tirar alguem da Kamuiland, parabens
@Milgrau
Acho que só lendo o comentario do Joao voce consegue entender o porque de alguns nao acreditarem que o Hiraishin pudesse salvar alguem da Kamuiland
@Topico
Concordo com aquilo ali que o Joao falou, só que, para min a Dimensao conhecida como Kamuiland existe no mesmo universo que o mundo shinobi e etc... só que ela fica dentro do proprio Obito
A dimensao onde o Naruto e Bee treinam pra controlar o chakra da kyuubi existia dentro da propria Tartaruga gigante, para entrar na dimensao tinha de ir ate a tartaruga
A dimensao do Fushi Tensei existia dentro do proprio Orochimaru e la ele mantinha suas vitimas e talz, para entrar nela tu tinha de ser engolido pelo orochimaru
Acho que a kamuiland existe no proprio obito e o olho dele apenas estende a entrada dessa dimensao ate os alvos dele usando chakra, criar uma dimensao dentro de si proprio usando apenas o seu chakra pra alterar e manipular a forma do espaço sei la parece ser bem possivel, tem toda a cara de jutsu do tipo Yin
Acho que as pessoas que acham que o Hiraishin nao salvaria ngm da kamuiland é porque acreditam que a kamuiland esta em outro universo e etc, mas, acho que essa dimensao existe no mesmo universo e talz
Eu lembro do Bee falando pro naruto que dentro da "Sala do Tempo" nao daria pra sentir o chakra de ngm do lado de fora, mas, mesmo assim o naruto sente o chakra do kinkaku na versao kyuubi dele
Dentro da kamuiland seria o mesmo, bastaria o minato e etc sentir seu chakra na kunai e ir pra onde ela estivesse
Talvez o Goku tbm nao pudesse sair da sala do templo com o seu teletransporte por nao sentir o chakra de ngm do lado de fora...