Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

+5
Counter Spectre
MatheusGeneration
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 3 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Se você for cego(o que pode ser provável) você deve ter lido todas minhas defesas que eu fiz.

Zukkoku é um Rank B que se upado com o Atsugai é um Rank A no máximo.

Não importa o rank do seu jutsu, Kakuzu, o que importa é que eu vou lançar muita água. Água em abundância apaga o fogo, não importa a temperatura dele, a não ser que seja Enton, coisa que você NÃO pode usar, só pode usar o Amaterasu comum.

Nós estamos a 20 metros um do outro, isso é a mesma coisa que eu ficar em uma calçada e você na mesma calçada só que 5 casas de diferença. Entende?

O Zukokku precisa se expandir, tá escrito na descrição dele, no começo do jutsu ele não é nada. Já o Dai Bakusui Shōha é lançado de maneira uniforme pelo ar, não somente pela superfície, igual o seu jutsu de Katon.

Mesmo que você tente usar o Atsugai, você acha que é instantâneo? Só que não, até você usar o Zukokku e depois o Atsugai, a água já chegou até você e você não tem corpo nem nada pra resistir às pancadas dela. Estamos a 20 metros de distância, você não é o Minato pra fazer tanta coisa em tão pouco tempo, Kakuzu.

Seu jutsu é DAI BAKU SUISHOUSHA deixa de ficar nervosinho e dar piti só porque eu tenho enorme vantagem na luta....

Nervoso por você ter "enorme" vantagem na luta? Desculpa mas você não tem vantagem alguma aqui. Eu já provei que não importa minha ação inicial e nem a sua ação inicial, no começo você já vai levar pressão.

Você NÃO tem como lidar com o Mugen Onsa, com meu Hakugeki e nem com meu Dai Bakusui Shōha. E meu Hiraishin anula QUALQUER JUTSU SEU!

Toma aqui a minha ficha pra você parar de inventar coisas:
Spoiler :

Viu? Tá na página 1 do tópico. É só olhar.

MEU ADVERSÁRIO NEM SABE QUE JUTSU EU TO USANDO!

Suika no Jutsu e suas marézinhas do Dai Baku não arranham meu Susanoo.

Seu Susano'o é que não vai dar conta de mim quando eu estiver do tamanho do Hachibi kkkkkkkkkkk. Vai fazer o que? Tentar me cortar? Usar Jinton? Com o Suika No Jutsu e num tamanho daquele você vai levar tanto empurrão que vai até dar dó.

Eu recomendo prestar mais atenção na luta do que reclamar e se exaltar que não vai adiantar nada.

Ficou tão extressado com meus argumentos que não disse nada com nada e a vantagem continua sendo minha.

Meisagakure só disfarça o USUÁRIO, o jutsu ainda fica vísivel.

Mesma coisa que acontece com o Muu.

E se não me engano Meisagakure é o Jutsu que o Muu usa, que é própio da ficha Jinton do JVS.

Aqui está a WikiNaruto que não me deixa mentir: 

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Meisaigakure_no_Jutsu

Meisagakure é uma habilidade da ficha Jinton, mas você não tem a ficha jinton,logo não tem o Meisagakure.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Meisaigakure_no_Jutsu

Segura essa aí sabichão!

Susanoo burla tudo o que você tem e não adianta chorar pra mim.
Além do mais não pode usar Hiraishin na água, logo sua defesa cai por terra.

Você tá falando que meu Hiraishin não funfa na água? Kkkkkkk. As kunais vão ficar paradas, elas são de aço! Elas afundam!

Você é que não vai conseguir usar o Susano'o em baixo d'água. Em baixo d'água você fica sem fôlego, sacas? Não vai manter nenhum jutsu em baixo dela e sua velocidade vai cair para 10%!

Com tão pouca mobilidade quero ver você escapar do meu Muki Tensei!

O Onoki sem Dotons consegue vencer você com sua ficha Full.
Porque citei ele ?

Jintons, é a resposta também para sua derrota.

Você não é o Oonoki, você só tem Jintons básicos e meu Hiraishin anula todos seus ataques.

Quer colocar ele contra mim? Kkkkkkkkkkkkkk, um simples Hakugeki e adeus velhote, igualzinho você.

Vou ser mais criterioso para responder seus posts agora.
o Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.

Quando Katons em Alta Escala e Suitons em Alta Escala se encontram,eles se deletam criando cortinas de fumaças ou vapor.

eu poderia até colocar Amaterasu no meio que destruiria parte do seu Suiton.

Lembrando que meu Zukkoku e Atsugai são latentes porque posso imbutir mais chakra, e tenho mais chakra que você.

Agora me diga,porque eu também não posso me transformar no meu Susanoo e destruir o campo incluindo você?

Porque o Madara usou o Susanoo para barrar vários ataques de Shinobis, o Susanoo parou combos dos Kages,resistiu socos da Tsunade, aguentou Katons e Suitons poderosos da Aliança Shinobi e ainda continuou de pé.

Vamos avaliar o Hakugeki?, eu tenho conhecimento o que me ajuda a desvendar os mistérios desse jutsu e tomar precaução.

Eu não sou burro,tenho inteligência Neji.

Eu vi Itachi e Sasuke caindo nessa técnica,porém eles não tinham o Susanoo do Madara que ajuda  visualmente também.

Será que você conseguiria resistir ao Susanoo e mim lançando ataques?

O susanoo do Madara é gigante [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 3 355px-Espadas_do_Susanoo

Eu nunca vi e nem acredito que o Hiraishin possa funcionar normalmente na água, eu já lutei contra o Sasuke Rikkudou e até argumentaram que as Kunais dele não funcionariam no seu própio mar.

No anime,Shikamaru explica que pode proteger dos efeitos do genjutsus tampando seus ouvidos também.

E além disso eu posso reconhecer que é um genjutsu visto pela minha ficha.

Uchihas não são vulneráveis a Genjutsus.

Eu tenho Facilidade em Reconhecer Genjutsus,5.0 em Genjutsu, e ainda o FMS.

E o que tem se as kunais afundassem também?, você iria morrer afogado.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senp%C5%8D:_Muki_Tensei

Veja o que a WikiNaruto e o própio mangá dizem sobre essa técnica

WikiNaruto escreveu:
Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

E eu tenho Amaterasu.

Eu tinha Muki Tensei na minha luta contra o Yondaimeh e o Yondaimeh tinha o Amaterasu pra burlar, que é a mesma coisa aqui.

Estou tentando ser mais descritivo e criterioso possível neste post em relação ao seu post passado.

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 3 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
@Kakuzo

Se você prestar mais atenção na sua ficha, você ate tem um jeito de Burla o Mugen Onsa, que seria algo que serviria de suporte para te finalizar .

Choujuu Giga a fraqueza dele é Suiton, pois é feito de papel e tinta, fora a velocidade de 30% . Se Dai Bakusui Shōha pegou alguém com 80% de velocidade de (voo) , quem dirá um de 30% e que ainda tem que fazer o Jutsu para poder voar.
----------------------------------------------

Sasuke sua segunda habilidade extra será o sensor sennin ?

more_horiz
Uma duvida, se ativar Susano ( instantâneo) no começo da luta, o impacto da água não seria problema, motivos:

Agora a Dist. no JVS é de 25 metros
Se Susano bloquear a água, não afetaria a movimentação, nem nada.

E Mugen Onsa é ineficaz na água.

Enfim, não li essa luta, desculpe se não li as estratégias ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Uma duvida, se ativar Susano ( instantâneo) no começo da luta, o impacto da água não seria problema, motivos:

Agora a Dist. no JVS é de 25 metros
Se Susano bloquear a água, não afetaria a movimentação, nem nada.

E Mugen Onsa é ineficaz na água.

Enfim, não li essa luta, desculpe se não li as estratégias ^^

Como o susano vai Broquear a água se , ele tem uma abertura ? Será a mesma coisa falar que se itachi cair na cúpula ele ativa o susano e respira de boa.

Mugen Onsa é ineficaz se seu usuário ou inimigo , estiver dentro da água e não na superfície da mesma , Kakuzo não pode respirar lá dentro a não ser que ele seja um peixe.

De qualquer forma ele tem como escapar do Mugen Onsa , cera que só eu vi isso ??

more_horiz
De qualquer forma ele tem como escapar do Mugen Onsa , cera que só eu vi isso ??

Realmente acha? kk

Está muitooo explícito.

Ambos, Kaio e Kakuzu estão cometendo vários equívocos na argumentação.

Hiraishin nivel 1 só funciona com as Kunais paradas. Eventualmente, o Dai Baku as colocará ao de cima da água, flutuando, logo, não ficarão paradas.

E Kakuzu, o Dai Baku é sim mais rápido que qualquer técnica que você mencionou, exceto o Susano'o. Se resulta ou não para defesa, não direi já.

Sucesso aos dois.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Realmente acha? kk

Está muitooo explícito.

Ambos, Kaio e Kakuzu estão cometendo vários equívocos na argumentação.

Hiraishin nivel 1 só funciona com as Kunais paradas. Eventualmente, o Dai Baku as colocará ao de cima da água, flutuando, logo, não ficarão paradas.

E Kakuzu, o Dai Baku é sim mais rápido que qualquer técnica que você mencionou, exceto o Susano'o. Se resulta ou não para defesa, não direi já.

Sucesso aos dois.

Como assim uma Kunai pesada feita de aço puro boiaria ? :aliens:

Além disso, mesmo que isso fosse verdade, o que não é... não é problema nenhum, uma vez que o Sasuke pode simplesmente NEGAR isso cravando as kunais no solo depois do mar feito.

E com o apresentado aqui até agora, Kakuzu não burla o Mugen Onsa, assim como o próprio Itachi não conseguiu burlar sem ajuda. E é exatamente o mesmo do Kabuto, até no aspecto de estar potencializado.

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Como assim uma Kunai pesada feita de aço puro boiaria ? aliens

Além disso, mesmo que isso fosse verdade, o que não é... não é problema nenhum, uma vez que o Sasuke pode simplesmente NEGAR isso cravando as kunais no solo depois do mar feito.

Bom, mesmo que não boiasse, a pressão da água exercida sobre a Kunai, a faria movimentar-se.

Sim, cravando as Kunais o caso muda de figura. Mas eu falei como se elas não estivessem cravadas, já que, eu não li a argumentação, e não pretendi ajudar nenhum dos dois.

more_horiz
Antes dos juízes se manifestarem, eu gostaria de deixar as coisas mais claras.

No começo da luta eu posso usar qualquer jutsu que o Kakuzu não vai poder se defender.

Hakugeki No Jutsu
Ele vai ficar paralisado, surdo e cego. Completamente sem sentidos. Não poderá manter seu Susano'o ativo, não poderá usar o Amaterasu, não poderá fazer selos de mão e muito menos levantar voo ou usar o Zukokku e o Atsugai.

Mugen Onsa
Meu oponente diz que vai tampar os ouvidos, mas ele vai deixar seu peito todo aberto e vai ficar com as mãos ocupadas sem poder fazer nenhum dos seus jutsus a não ser o Susano'o e o Amaterasu. Se ele ativar o Susano'o eu uso o Hakugeki, se ele usar o Amaterasu eu uso o meu Enton que posso criar barreiras livres com ele.

Não tem como sair do Mugen Onsa sozinho. O Sharingan vê genjutsus oculares, não sonoros, nem o Itachi saiu sozinho do Mugen Onsa.

Hiraishin
Posso simplesmente usar meu Hiraishin em qualquer momento da batalha e posso me livrar de qualquer ataque do Kakuzu já que tenho reflexos potencializados.

As kunais são de aço e afundam no mar, querem contrariar isso? Não acho muito certo... O atual vice-campeão e campeão da temporada passada me confirmou isso. Aço afunda, as kunais afundam, elas ficam paradas no fundo do meu Dai Bakusui Shōha, então eu posso sim usar o Hiraishin dentro da água.

E o que me impede de cravá-las no solo?

Enton
Eu possuo Enton, posso bloquear o Amaterasu dele a qualquer momento, posso matá-lo ele e os Iwa Bunshins dele, posso destruir os pássaros de tinta dele e posso matar ele inclusive logo de cara já que a única coisa que ele pode fazer contra o meu Enton é o Susano'o, coisa que ele só pode usar por míseros 5 minutos.

Suika No Jutsu
Ele não tem como combater meu Suika No Jutsu, ele não tem jutsus de Raiton. Se eu me fundir à água do local ficarei gigante e poderei bater de frente com o Susano'o dele. Mesmo que ele tente me cortar ou esmagar, não tem como fazer isso com a água.

E ele não vai poder ficar mais do que 5 minutos com o Susano'o ativo.

Minhas chances de vitórias são claras, espero que leiam este post com atenção e vejam a facilidade monstruosa que eu tenho para enfrentar ele.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Realmente acha? kk

Está muitooo explícito.

Depende  a técnica que ele usar, pode claramente escapar do Genjutsu , claro usando em conjunto com outro Jutsu *.* .

Só que mesmo assim , Kaio não vai ficar parado esperando ele sair do genjutsu.

Lembre-se não devemos subestimar o Kakuzo, ele deve ter uma estratégia pika em mente, kkkkkkkkkkk.

Pena que o kakuzo não tenha Dokugiri , para dar uma de Misaq .

Última edição por 亗VANDER亗 em Sáb 26 Abr 2014, 23:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me deem tempo pra contra argumentar amanhã

more_horiz
Engraçado como vc mudou de ideia sobre o Hiraishin, @ Pluf. Nas minhas lutas, não podia. Aqui vai boiar ou enfiar no solo.

Enfim, depende da argumentação do Kakuzu, porque a distância é de 25 metros. Sobre Mugen, sim é dentro da água, o que Kakuzu pode respirar um pouco, perdendo estamina.

Não vou votar aqui, não li tudo.

more_horiz
Neji escreveu:
Engraçado como vc mudou de ideia sobre o Hiraishin, @ Pluf. Nas minhas lutas, não podia. Aqui vai boiar ou enfiar no solo.

Enfim, depende da argumentação do Kakuzu, porque a distância é de 25 metros. Sobre Mugen, sim é dentro da água, o que Kakuzu pode respirar um pouco, perdendo estamina.

É proibido mudar de ideia agora? Ele viu que o Hiraishin pode sim ser usado dentro da água, qual o problema?

Sobre o Mugen Onsa, eu não disse que usaria dentro da água em nenhum momento.

Kakuzu não vai respirar dentro da água, nem um pouco e nem muito, o corpo dele é 100% normal, ele não pode fazer nada embaixo da água. Fora a velocidade dele que cai pra 10%.

Só de estar debaixo da água o Kakuzu já põe 1 pé e meio na cova.

Kunais não boiam, Neji :~.~:

Última edição por Sasuke em Sáb 26 Abr 2014, 23:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

more_horiz
So deixando claro certas coisas.

Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.

Quando Katons em Alta Escala e Suitons em Alta Escala se encontram,eles se deletam criando cortinas de fumaças ou vapor.

Lembrando que meu Zukkoku e Atsugai são latentes porque posso imbutir mais chakra, e tenho mais chakra que você.

Agora me diga,porque eu também não posso me transformar no meu Susanoo e destruir o campo incluindo você?

Porque o Madara usou o Susanoo para barrar vários ataques de Shinobis, o Susanoo parou combos dos Kages,resistiu socos da Tsunade, aguentou Katons e Suitons poderosos da Aliança Shinobi e ainda continuou de pé.

Vamos avaliar o Hakugeki?, eu tenho conhecimento o que me ajuda a desvendar os mistérios desse jutsu e tomar precaução.

Eu vi Itachi e Sasuke caindo nessa técnica,porém eles não tinham o Susanoo do Madara que ajuda  visualmente também.

Será que você conseguiria resistir ao Susanoo e mim lançando ataques?

O susanoo do Madara é gigante 

Eu nunca vi e nem acredito que o Hiraishin possa funcionar normalmente na água, eu já lutei contra o Sasuke Rikkudou e até argumentaram que as Kunais dele não funcionariam no seu própio mar.

No anime,Shikamaru explica que pode proteger dos efeitos do genjutsus tampando seus ouvidos também.

E além disso eu posso reconhecer que é um genjutsu visto pela minha ficha.

Uchihas não são vulneráveis a Genjutsus.

Eu tenho Facilidade em Reconhecer Genjutsus,5.0 em Genjutsu, e ainda o FMS.

E o que tem se as kunais afundassem também?, você iria morrer afogado.

Kaio ainda não entendeu que seu Hakugeki para no Susanoo, não sò pela resistência do tal como das lâminas que desfazem facílmente o Hakugeki.

Há como burlar o Mugen Onsa

Mugen Onsa requer tempo para Kaio usar o Souma no Ko, criar Kimimaro e Tayuya

fazer Kimimaro modelar uma flauta de ossos, dar pra Tayuya, tocar mugen onsa ...

Posso te derrotar com Susanoo antes disso.

também eu com meus iwa bushins poderiamos fazer o seguinte :

Eu tapo meus ouvidos e meus Iwa partem para cima de você, que terá que parar o jutsu pra desviar ou contra atacar.

também meu Susanoo pode dar mais resistência contra o som.

E posso enviar as barreiras sonoras pra outra direcção com o Jiuukan Kekkei .

Caso use o hiraishin ficará afogado na àgua.

Tanto eu como meus clones podemos enviar seu Enton pra outra direcção com o Jiuukan Kekkei.

Suika pode ser burlado por outras coisas como o Jinton do Ohnoki e Amaterasu

more_horiz
Kaio ainda não entendeu que seu Hakugeki para no Susanoo, não sò pela resistência do tal como das lâminas que desfazem facílmente o Hakugeki.

Hakugeki não passa de som e luz, você não pode "bater" no Hakugeki com o Susano'o.

Há como burlar o Mugen Onsa

Mugen Onsa requer tempo para Kaio usar o Souma no Ko, criar Kimimaro e Tayuya

fazer Kimimaro modelar uma flauta de ossos, dar pra Tayuya, tocar mugen onsa ...

Posso te derrotar com Susanoo antes disso.

Meu Mugen Onsa é o do Kabuto e está no meu Rank-S, não preciso usar Sōma No Kō, meu Mugen Onsa é o do Kabuto, Rank-S.

Me derrotar com Susano'o, sem aguentar manter ele por causa dos efeitos do meu Hakugeki, me conta mais essa zuera aí.

também eu com meus iwa bushins poderiamos fazer o seguinte :

Eu tapo meus ouvidos e meus Iwa partem para cima de você, que terá que parar o jutsu pra desviar ou contra atacar.

também meu Susanoo pode dar mais resistência contra o som.

E posso enviar as barreiras sonoras pra outra direcção com o Jiuukan Kekkei .

Desculpa a grosseria mas eu só consigo rir lendo isso, sinceramente. Kkkkkkkkkk.

Enviar som com a Jikūkan Kekkai, ai meu Deus kkkkkkkkkkk. Tampar os ouvidos e ficar aberto à todos os meus jutsus kkkk.

Meu Deus cara, vai nessa de tampar os ouvidos que eu mato você com Hakugeki + Katana.

Caso use o hiraishin ficará afogado na àgua.

Tanto eu como meus clones podemos enviar seu Enton pra outra direcção com o Jiuukan Kekkei.

Suika pode ser burlado por outras coisas como o Jinton do Ohnoki e Amaterasu

Eu tenho Suika No Jutsu, não tem como eu morrer afogado aqui!

Enviar meu Enton pra outro lugar com a Jikūkan? Você nem vai estar consciente pra fazer isso, só vai ver meu vulto atravessando você.

É impossível me vencer usando esses jutsus fracos.

Meu Suika deita você mesmo usando Susano'o e Jinton básico. Isso não vai dar conta de mim e do meu Hiraishin, muito menos do meu Hakugeki do meu Mugen Onsa.

SE VOCÊ CRIAR TANTOS BUSHINS ASSIM VAI MORRER POR FALTA DE CHAKRA, SEU CHAKRA VAI EMBORA COM ELES! SE FIZER 10 BUNSHINS, SEU CHAKRA SERÁ 10%, VAI FAZER O QUE COM ESSA QUANTIA MÍNIMA DE CHAKRA?

more_horiz
Justamente isso Kaio.

Só foi mostrado no mangá Kabuto usando Mugen Onsa com Souma no Ko, não ?

Tanto eu como você somos noobs em Tai, você não deve nem sequer saber segurar uma espada.

Parece que é inutil argumentar contra o Kaio, ele so ignora meus contra argumentos e defesas assim como irei ignorar seus comentários ridiculos sobre minhas defesas.

Suika é um jutsu tanto fraco quanto alguns dos meus,pelo o que Kaio disse sobre meus jutsus "fracos"

Jinton te desintegraria e Amaterasu te queimaria por dias e noites.

Ainda bem que você tem Sharingan, porque seus olhos normais não estão entendendo o que digo.

Aonde foi que eu disse que eu farei 10 iwa bushins ?

Sério recomendo ir no oculista.

Resumindo meu post anterior:Hakugeki e burlado pela resistência do Susanoo.

Mugen Onsa por :

Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.

só repetindo oque eu disse

more_horiz
Neji escreveu:

Sim, mudei Tony.

A razão disso, é que quando fui eliminado, comecei a estudar o jvs. Fui aprendendo mais coisas, e essa foi uma delas. Eu sou do tipo que debato as coisas, e, caso alguém me prove que o seu lado de ver as coisas é o certo, eu mudo de opinião. Estamos sempre a aprender ou não? É por isso que lhe digo, que o orgulho é uma coisa má... Mas não me irei alongar por aqui..

Ainda assim, descanse que isso não fazia grande diferença na luta em questão. Então não foi prejudicado.

Última edição por pluuuuffff em Dom 27 Abr 2014, 08:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Boa sorte Kaio.

Pegarei conhecimento da sua ficha.

Com o conhecimento sei disso aqui :

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Você não tem o Sensor Sennin ainda, já que só vale um extra nessa rodada

Só uma questão.

Como quer tampar os ouvidos contra o Mugen Onsa sendo que você só tem conhecimento da ficha?

Lembrando que Susano'o não barra o Hakugeki e isso foi mostrado no mangá... a unica diferença entre os Susano'os são simples braços no JVS.

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos