Sasuke escreveu:Kakuzu #1 escreveu:Se você for cego(o que pode ser provável) você deve ter lido todas minhas defesas que eu fiz.
Zukkoku é um Rank B que se upado com o Atsugai é um Rank A no máximo.
Não importa o rank do seu jutsu, Kakuzu, o que importa é que eu vou lançar muita água. Água em abundância apaga o fogo, não importa a temperatura dele, a não ser que seja Enton, coisa que você NÃO pode usar, só pode usar o Amaterasu comum.
Nós estamos a 20 metros um do outro, isso é a mesma coisa que eu ficar em uma calçada e você na mesma calçada só que 5 casas de diferença. Entende?
O Zukokku precisa se expandir, tá escrito na descrição dele, no começo do jutsu ele não é nada. Já o Dai Bakusui Shōha é lançado de maneira uniforme pelo ar, não somente pela superfície, igual o seu jutsu de Katon.
Mesmo que você tente usar o Atsugai, você acha que é instantâneo? Só que não, até você usar o Zukokku e depois o Atsugai, a água já chegou até você e você não tem corpo nem nada pra resistir às pancadas dela. Estamos a 20 metros de distância, você não é o Minato pra fazer tanta coisa em tão pouco tempo, Kakuzu.Seu jutsu é DAI BAKU SUISHOUSHA deixa de ficar nervosinho e dar piti só porque eu tenho enorme vantagem na luta....
Nervoso por você ter "enorme" vantagem na luta? Desculpa mas você não tem vantagem alguma aqui. Eu já provei que não importa minha ação inicial e nem a sua ação inicial, no começo você já vai levar pressão.
Você NÃO tem como lidar com o Mugen Onsa, com meu Hakugeki e nem com meu Dai Bakusui Shōha. E meu Hiraishin anula QUALQUER JUTSU SEU!
Toma aqui a minha ficha pra você parar de inventar coisas:Spoiler :NIN 5.0, Tai 2.0, Gen 5.0
8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Hiraishin
* Enton
Extra: Linhagem Sandaime Raikage: 35% stamina e 15% de velocidade
* Suiton:
- Dai Bakusui Shoha
- Goshokuzame
- Meisagakure no Jutsu
* Raiton:
- Chidori Nagashi
- Kekkai: Gama Hyourou
* Suika no Jutsu
* Implante Mangekyou Sharingan
Extra 2: Sensor Sennin
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
Item: Espada
Viu? Tá na página 1 do tópico. É só olhar.
MEU ADVERSÁRIO NEM SABE QUE JUTSU EU TO USANDO!Suika no Jutsu e suas marézinhas do Dai Baku não arranham meu Susanoo.
Seu Susano'o é que não vai dar conta de mim quando eu estiver do tamanho do Hachibi kkkkkkkkkkk. Vai fazer o que? Tentar me cortar? Usar Jinton? Com o Suika No Jutsu e num tamanho daquele você vai levar tanto empurrão que vai até dar dó.Eu recomendo prestar mais atenção na luta do que reclamar e se exaltar que não vai adiantar nada.
Ficou tão extressado com meus argumentos que não disse nada com nada e a vantagem continua sendo minha.
Meisagakure só disfarça o USUÁRIO, o jutsu ainda fica vísivel.
Mesma coisa que acontece com o Muu.
E se não me engano Meisagakure é o Jutsu que o Muu usa, que é própio da ficha Jinton do JVS.
Aqui está a WikiNaruto que não me deixa mentir:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Meisaigakure_no_Jutsu
Meisagakure é uma habilidade da ficha Jinton, mas você não tem a ficha jinton,logo não tem o Meisagakure.
Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Meisaigakure_no_Jutsu
Segura essa aí sabichão!Susanoo burla tudo o que você tem e não adianta chorar pra mim.
Além do mais não pode usar Hiraishin na água, logo sua defesa cai por terra.
Você tá falando que meu Hiraishin não funfa na água? Kkkkkkk. As kunais vão ficar paradas, elas são de aço! Elas afundam!
Você é que não vai conseguir usar o Susano'o em baixo d'água. Em baixo d'água você fica sem fôlego, sacas? Não vai manter nenhum jutsu em baixo dela e sua velocidade vai cair para 10%!
Com tão pouca mobilidade quero ver você escapar do meu Muki Tensei!O Onoki sem Dotons consegue vencer você com sua ficha Full.
Porque citei ele ?
Jintons, é a resposta também para sua derrota.
Você não é o Oonoki, você só tem Jintons básicos e meu Hiraishin anula todos seus ataques.
Quer colocar ele contra mim? Kkkkkkkkkkkkkk, um simples Hakugeki e adeus velhote, igualzinho você.
Vou ser mais criterioso para responder seus posts agora.
o Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.
Quando Katons em Alta Escala e Suitons em Alta Escala se encontram,eles se deletam criando cortinas de fumaças ou vapor.
eu poderia até colocar Amaterasu no meio que destruiria parte do seu Suiton.
Lembrando que meu Zukkoku e Atsugai são latentes porque posso imbutir mais chakra, e tenho mais chakra que você.
Agora me diga,porque eu também não posso me transformar no meu Susanoo e destruir o campo incluindo você?
Porque o Madara usou o Susanoo para barrar vários ataques de Shinobis, o Susanoo parou combos dos Kages,resistiu socos da Tsunade, aguentou Katons e Suitons poderosos da Aliança Shinobi e ainda continuou de pé.
Vamos avaliar o Hakugeki?, eu tenho conhecimento o que me ajuda a desvendar os mistérios desse jutsu e tomar precaução.
Eu não sou burro,tenho inteligência Neji.
Eu vi Itachi e Sasuke caindo nessa técnica,porém eles não tinham o Susanoo do Madara que ajuda visualmente também.
Será que você conseguiria resistir ao Susanoo e mim lançando ataques?
O susanoo do Madara é gigante
Eu nunca vi e nem acredito que o Hiraishin possa funcionar normalmente na água, eu já lutei contra o Sasuke Rikkudou e até argumentaram que as Kunais dele não funcionariam no seu própio mar.
No anime,Shikamaru explica que pode proteger dos efeitos do genjutsus tampando seus ouvidos também.
E além disso eu posso reconhecer que é um genjutsu visto pela minha ficha.
Uchihas não são vulneráveis a Genjutsus.
Eu tenho Facilidade em Reconhecer Genjutsus,5.0 em Genjutsu, e ainda o FMS.
E o que tem se as kunais afundassem também?, você iria morrer afogado.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senp%C5%8D:_Muki_Tensei
Veja o que a WikiNaruto e o própio mangá dizem sobre essa técnica
WikiNaruto escreveu:Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.
E eu tenho Amaterasu.
Eu tinha Muki Tensei na minha luta contra o Yondaimeh e o Yondaimeh tinha o Amaterasu pra burlar, que é a mesma coisa aqui.
Estou tentando ser mais descritivo e criterioso possível neste post em relação ao seu post passado.