Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lince Negra é invencível?

+4
Leon Lancaster
thiago silva
AfroBreakBrasil
Ellos
8 participantes

descriptionLince Negra é invencível?  EmptyLince Negra é invencível?

more_horiz
Ela tem intangibilidade, voa e ainda pode atravessar a pessoa, arrancar seu coração e mata-la (Isso seria possível?)

Quais personagens da Marvel podem detê-la?

Obs: Não acompanho muito HQ, mas sei que ela agora voa e numa Temporada foi uma heroína.

descriptionLince Negra é invencível?  EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Invencível não ... Ela é meio igual o Andróide visão,que fica intangível também,e ela já fez isso de atravessar o cara,e foi justamente o Iron Man.

Lince Negra é invencível?  Tumblr_m4uiwuiLIm1qbx8nlo1_500

Acho que para derrotá-la seria necessário alguém com Regeneração,Super velocidade,Muita agilidade,ou alguém com telecinese;

que pode prender ela na matéria que ela tentou atravessar (Uma parede,por exemplo).

more_horiz
ela não é invencível dezenas de caras como superman, thor , surfista prateado e outros heróis mais poderosos mostraram que pode acerta alguém com intangibilidade, em principal o surfista que mostrou que pode manipula a matéria a nível molécula

more_horiz
Eu lembro dela atravessar o Iron man, mas ele tinha algo especial e Kitty teve problemas.

Tá, ela não é invencível, invencível, mas derrota muitos.

Como Superman derrota ela?

Ela vence ou perde contra Mulher Maravilha na opinião de quem entende do assunto.

Mas, ela também não vence o Noturno, seria um empate e ganha quem for mais resistente?

more_horiz
Contra o noturno não.

Noturno teleporta até 3 Quilômetros, é muito para a Kitty conseguir acompanhar, uma hora ela fica tangível e o Noturno que é bem ágil e tem seu rabo, pode sufocá-la ou até mesmo golpeá-la.

Eu acho que a Kitty tem mais dificuldade para atravessar carne, músculos ossos algo assim, e a Mulher maravilha é bem resistente, acho que uma hora a Kitty iria cair.

more_horiz
Acho que a Kitty mesmo intangivel é vulneravel a ataques mentais de mutantes com poderes telepaticos, o professor ou outro mutante poderia fazer ela pensar que é o pikachu, Hamtaro ou algo assim

Kitty mesmo que fique intangivel pra min ela em algum momento tem de respirar entao a intangibilidade dela é limitada a uns poucos minutos, logo depois ela tem de ficar tangivel pelo menos pra respirar sendo assim alguem capaz de se multiplicar criandos replicas ou criar grande quantidades de ataques tipo chamas, furaçoes, gelo e etc... teria uma bela vantagem contra ela

Acho que ela nao é tao invencivel assim, só do filme dos X-men vejo uns 10 que poderiam lidar com ela facil, entao, nas HQ's deve ter ainda mais gente

more_horiz
É, mas não esqueçam que ela também atacaria e não só defenderia.

Atravessa vários ataques, se aproxima, atravessa a pessoa e Ko!

more_horiz
Neji escreveu:
Eu lembro dela atravessar o Iron man, mas ele tinha algo especial e Kitty teve problemas.

Tá, ela não é invencível, invencível, mas derrota muitos.  

Como Superman derrota ela?

Ela vence ou perde contra Mulher Maravilha na opinião de quem entende do assunto.

Mas, ela também não vence o Noturno, seria um empate e ganha quem for mais resistente?  

superman consegue controla a visão de calor a nível molécula e com isso consegue acerta seres com intangibilidade, mulher maravilha pode simplesmente fica desviado dos golpes dela
em geral caras como superman, thor, surfista prateado, caçador de marte e outros são chamados pelos outros heróis de pesos pesados
tem varias imagens de heróis desse nível explodido planetas com um soco, ou mesmo estrelas
é a resistência deles é maior ainda tanto thanos quanto surfista prateado já mostraram que pode sobrevive a explosões de sistemas estelares

no caso do mutantes, ela esta muito abaixo dos mutantes omegas

more_horiz
Sim, já li isso que destroem planetas com um soco. E que Lince Negra atravessou algo pela Terra.

Quem seriam esses Mutantes Omegas? E o Wolverine?

more_horiz
Neji escreveu:

são os mutantes mais poderosos
http://marvel.wikia.com/Category:Omega_Level_Mutants

more_horiz
Se está perguntando a classe do Wolverine,ele é Beta.

E No site que o @thiago silva postou tem os mutantes ômegas,mas não aconselho ver por aí,e mais por base nas HQ, irei passar alguns.

Explicando, Mutantes ômegas são mutantes que tem a capacidade de controlar matéria e energia,e até alguns são imortais,exemplos notáveis são

Kid Ômega (Quirinus Quinrel)

Emma Frost

O Filho do Senhor Fantástico, Franklin Richards (É Esse o nome dele eu acho)

Jean Grey.

A Feiticeira escarlate (Wanda Maximoff)

Rachel e Hope Summers,se tornaram por hospedarem a Força fênix.

O Nathan Summers (Mais conhecido como Cable)

E Tem muitos outros.

Ah e sobre o que a Lince Negra atravessou,foi um Míssil ou uma Bala,não me lembro direito.

Se for encaixar a Lince negra em uma categoria seria a mesma do Wolverine.

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:

Ah e sobre o que a Lince Negra atravessou,foi um Míssil ou uma Bala,não me lembro direito.

foi uma bala gigante
Spoiler :

more_horiz
Kitty perderia pra muita gente, tanto da Marvel quanto da DC. Primeiro que pra ela pegar e  atravessar alguém, ela teria que ser mais rápida que a pessoa em questão. Há heróis que possuem até mesmo órgãos bem poderosos. 

A Kitty dificilmente venceria ou não consegue vencer: 
mutantes com poderes psíquicos; seres com poderes mágicos;  
heróis com superforça, resistência e coisas do gênero, tipo, Superman, Hulk e Fanático.

more_horiz
É, mas não esqueçam que ela também atacaria e não só defenderia.

Atravessa vários ataques, se aproxima, atravessa a pessoa e Ko!

Nao vejo ela sendo mais rapida do que um pensamento do Professor, Jean e outros telepatas

Mutantes como o Pyro com as chamas, Bob com o gelo, o cara que se multiplicava, magneto e cia podem lidar com ela facil mesmo que ela tambem esteja atacando

Nao acho que ela seja invencivel

Jean Grey versao Fenix
Apocalipse versao durmindo, acordado, cansado ou oque for

more_horiz
É mutantes com poderes psíquicos, magia e afins impedem a intangibilidade, isso já foi mostrado no SBT, kkk.

@ Ellos, mas como esses caras de Fogo e Gelo vencem ela?

Não esta subestimando ela? Kitty fazia parte dos X-mens originais. Atualmente ela está bem matura! Sem falar que é muito inteligente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos