Staz escreveu:O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA
A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)
Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.
Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...
Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.
Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."
Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.
Quem disse que wolverine é imortal?
Mas concordo contigo. Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta