Aquaman consegue controlar o Kisame?
Bônus:
Bônus:
thiago silva escreveu:só se for a versão elemental deleSpoiler :
Uman escreveu:AHSUAHSUAHSUAHUSHAUSAHSAUSHA
Olha, Kisame tem feições de tubarão, mas nao sei se ele de fato é um. Naminha opiniao, nao. kkkkk
E eu realmente fico me perguntando como é ser o favorito de alguém chamado "ninguem" UHASUHAHSAHS
Ellos escreveu:Acredito que nao
Kisame nasceu normal e foi se modificando ao longo do tempo com outros Akatsukis para se tornar mais poderoso
Talvez o Aquaman pudesse controlar o Sanbi e/ou Hachibi por serem partes Fruto do MarSpoiler :Sinceramente eu só postei aqui pra poder comentar a respeito disso
http://1.bp.blogspot.com/-YJBObsYrhHE/UKUW9ZaP2ZI/AAAAAAAAAG8/2iNoZFhoPp0/s1600/ningu%25C3%25A9m.jpg
Nossa que maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente falaram isso pra ele ?
Leon Lancaster escreveu:
Essa foi boa, mas acho que Aquaman não consegue controlar o Kisame, pois o Akatsuki deve ter nascido humano e depois foi se modificando. Quanto a lance da fusão com Samehada facilitar pro Aquaman, acho que não, pois que nem sabemos como a espada foi criada.
Uman escreveu:Caaaaaaara, estava lendo mais sobre o Aquaman, e achei ele bem dahorinha até
Alguem ai sabe onde eu posso conseguir mais demonstracoes do poder dele? :P
Será que Aquaman poderia controlar o Sanbi? *.*
Big Boss escreveu:Ellos escreveu:Acredito que nao
Kisame nasceu normal e foi se modificando ao longo do tempo com outros Akatsukis para se tornar mais poderoso
Talvez o Aquaman pudesse controlar o Sanbi e/ou Hachibi por serem partes Fruto do MarSpoiler :Sinceramente eu só postei aqui pra poder comentar a respeito disso
http://1.bp.blogspot.com/-YJBObsYrhHE/UKUW9ZaP2ZI/AAAAAAAAAG8/2iNoZFhoPp0/s1600/ningu%25C3%25A9m.jpg
Nossa que maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente falaram isso pra ele ?
Esse frase veio de um cara que começou a entrevistar o Aquaman que só queria comer seu peixe com fritas em paz
A reação do Aquaman e a cara de "fodeu" do entrevistador coitado foi a melhor
Mesmo assim ele ganhou um fã
Alguem ai sabe onde eu posso conseguir mais demonstracoes do poder dele?
Big Boss escreveu:O que essa transformação do Aquaman pode fazer?
Staz escreveu:Kisame não é peixe, é um humano. Kirianos possuem características únicas, quase uma evolução natural devido ao fato de sempre estarem próximos a água.
Assim como se for reparar, a maioria deles possuem caninos desenvolvidos.
Tanto Kisame e Samehada não são peixes, logo estão imune a telepatia de Aquaman.
Sem contar que me consta, que Aquaman só pode PEDIR ajuda aos peixes, e não comanda-los, retirando o livre-arbítrio dos animais.
thiago silva escreveu:pode controla todos os estados físicos da água