Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

+2
thiago silva
Lelouch
6 participantes

descriptionPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! EmptyPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

more_horiz
Titulo auto-explicativo.
Postem as páginas das HQ's que mais chocaram vocês, seja uma luta ou um acontecimento. Se quiser, façam um breve comentário sobre o motivo da cena ser tão impactante para vocês.

descriptionPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! EmptyRe: Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

more_horiz
1-coringa matando robin
Spoiler :

prime socar a realidade
Spoiler :

as sagas a morte do homem-aranha e sem mais homem-aranha foram completamente épicas

descriptionPoste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! EmptyRe: Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês!

more_horiz
Não está na ordem e só postei o que eu lembrei no momento:

1- Flash se sacrificando para destruir o canhão destruidor de universos do Anti-Monitor (Crise nas Infinitas Terras)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Death_of_flash_620px
A morte do primeiro Flash e o "inicio" da saga foram muito bem feitas

2- TUDO em "The Dark Knight Returns"
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Batman-the-dark-knight-returns-frank-miller-dc-comics
Simplesmente uma das melhores coisas que eu já li até hoje

3- Superman chorando (O Que Aconteceu ao Homem de Aço?)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Ultima_pagina_de_Superman423
Foi uma das poucas vezes que eu fiquei meio emocionado por causa de uma revistinha

4- Morte da Supergirl (Crise nas Infinitas Terras)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 14sh2j8

5- Flash entregando a carta de Thomas Wayne para o Bruce Wayne (Flashpoint)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 56901

6- Batman segurando o cadáver de Jason Todd (Morte em Família)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! The_Death_of_Jason_Todd
Essa cena é tão foda que já foi usada em todas as mídias possíveis do Batman e até de outros heróis

7- Aquaman sendo sacaneado por um entrevistador coitado (Aquaman - New 52)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Ningu%25C3%25A9m

8- Hulk rasga o Wolverine (Ultimate Wolverine vs Hulk)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 69649dz
Foi a única coisa que prestou nessa história

9- Peter Parker revela sua identidade para o mundo (Guerra Civil)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Spidermanpeterparker2
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 80016-158709-civil-war

10- She Hulk rasga o Visão (Vingadores: A Queda)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Vision+she-hulk_super

Depois eu posto mais (tenho que sair)

more_horiz
Vou fazer Top 5.
1 - Superman colocando a capa ao redor da Mulher Maravilha para protege-la da bomba atômica.(Superman & Mulher Maravilha)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2qdpx8h
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Jt5ifn

2 - Superman rasgando o doomsday.(Superman:Doomed)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2poe6ab
Como diabos ele fez isso, eu nunca vou saber.

3 - Superman prime se libertando dos Herois.(Guerra dos Anéis)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Xo056a
Até hoje não sei por que essa sena me comoveu, já que o Superman-prime é do mal...

4 - Lex salvando a vida do Superman(Mal Eterno)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 1zeh3wn
Quando li isso pensei ''Que Porra é essa?'' Lex passa a vida toda tentando mata o Superman, ai quando tem uma oportunidade ele Salva em vez de mata.

5 - Aparecimento do Anti-Monito no New 52.(Mal Eterno)
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 23jltfr
Fiquei surpreendido com o Aparecimento dele, e ainda mais quem sera aquele doido que falo com ele em....

more_horiz
Fênix Negra

Spoiler :

more_horiz
Ciclope se torna um "vilão" aos olhos do povo normal e "normal"
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Sem+t%C3%ADtulo

Acho que sou um dos poucos fãs do Ciclope que curtiu essa mudança radical em um personagem que era considerado "bunda mole"

Agora veja o Wolverine de hoje (spoiler para maiores de 18 anos):
Spoiler :

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Ciclope-estava-certo

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Cyclops-is-right
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Untitled-17
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Cyclops-was-right
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Cyclops-was-right
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 525948_4195313675799_27563645_n
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2652906-avx_zone_011
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Ep192AvXCast
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Q2Hi98w

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2039182-1561603_cyke_magneto

more_horiz
Zor-El foi mexe com o Superman infectado, acabou perdendo o braço.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 358qjip

Superman soltando a Visão de Calor do Sol para Terra.Ciclope Teria inveja.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 23scjmh

Mulher Maravilha modo Deusa tentando apela pelo lado emocional do Superdoom.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 1zmjbrp

Essa cena foi umas que me revoltou da Terra 2.
Sabe aquele Superman(Kal-El) da terra 2? aquele que matava Deuses(Steppenwolf), arrancava mão de gigante, boto medo no Flash na base da velocidade, tinha uma visão de calor estilo Darkseid virava viado quando via a Lois, na verdade aquele não era o Superman, ele era o Bizarro da Terra 2 :deus:  :mia:  :jackie:  :masoque:  :dane-se: 
P@rra DC, sera que você fez isso por causa do Mimimi dos velhos fã do Super que ficava falando que aquilo não poderia ser o Superman? pq ser for isso sera que essas p@rra não sabe que aquilo é um universo alternativo? :serious: 
Ainda por cima disso, aquela p@rra que mato um deus, surro o Senho Destino, surro o flash e meio mundo, não consegue ganha dum kriptoniano que tinha acabado de ganha seus poderes, ai oque ele faz diante disso?se desfaz🤦 
Morte pior que o do Madara.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 25iuk1y

more_horiz
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Myconfinedspace-captain-americas-forehead-does-not-stand-for-france

Sério, não tem Naruto com suas frases "eci e meu jeitu nimja"; Obito com "Aqueles qui abandona us amigu são tudo lishus"....NUNCA SERÁ SUPERADA A FRASE "Me render? Me render??! Você acha que essa letra na minha cabeça é de França?"

Ultimate Capitão America >>>>>>>>>>> resto

more_horiz
Tive que posta aqui de novo, pq teve umas cenas ai :molhada:

Hal de injustiça virando lanterna amarelo.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2dalyj6
Simplesmente épico!(Única coisa que estrago essa cena épica foi aquele discurso de viado do Sinistro).

Superman de injustiça virando lanterna amarelo.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 34j83vd
Porra isso é :ais:
Só digo uma coisa '' tu si f@deu Ganthet''.......

Primeiro aparecimento do verdadeiro Superman em 5 anos no futuro.
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 24glgso
Eu acompanhava o Fim dos Futures só pra descobri quem era o falso Superman(Superman mascarado) e pensei que o verdadeiro Superman devia te morrido ou virado do mal(algo desse tipo), ai quando o verdadeiro Superman aparece com pinta de f@dão na frente do Constantine a unica coisa que posso pensa é  :paola2:  :mario:.

more_horiz
Vamos por partes...

Batman se cagando de medo e Ganthet tentando executar o Superman:
Spoiler :

Spoiler :

Superman agarra o Ganthet e o leva para fora da Terra:
Spoiler :

"Mogo! Fogo!"
Spoiler :

Se chocando com o Mogo:
Spoiler :

Superman empurrando o Mogo enquanto segura o Ganthet:
Spoiler :

"Você não pode fazer isso!!"
Spoiler :

Empurrando Ganthet e Mogo até o sol:
Spoiler :

Matando Ganthet e destruindo Mogo:
Spoiler :

"Nós salvamos o mundo."
Spoiler :

Minha reação com tudo isso:
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Pqp

E eu estava torcendo pro Ganthet (mesmo sabendo que o Super seria o vencedor e destruiria o Mogo de alguma forma :okay: )

Injustice >>>>>>>>>>>>>>>> New 52

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Injustice-Year-3_1_-cover_300-720x1092

Última edição por Big Boss em 21/9/2014, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vamos por partes...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

"Mogo! Fogo!"
Spoiler :

Se chocando com o Mogo:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

"Nós salvamos o mundo."
Spoiler :

E eu estava torcendo pro Ganthet (mesmo sabendo que o Super seria o vencedor e destruiria o Mogo de alguma forma :okay: )

onde você achou esses capitulos de injustice em português?

topico:
uma cena que eu acho muito épica é o santo dos assassinos matando deus
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Preacher-Saint-of-Killers

more_horiz
thiago silva escreveu:
Big Boss escreveu:
Vamos por partes...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

"Mogo! Fogo!"
Spoiler :

Se chocando com o Mogo:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

"Nós salvamos o mundo."
Spoiler :

onde você achou esses capitulos de injustice em português?

topico:
uma cena que eu acho muito épica é o santo dos assassinos matando deus
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Preacher-Saint-of-Killers

Nesse site > http://www.hqbr.com.br/

more_horiz
Apenas de Injustice

1. Guy da Tropa Sinestro Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 4vk7tg
2. Superman mata Canário Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 33d8eg1
3. Morte do Gordon Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2z5kje1
4. Sinestro esfaqueia John Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 1fbs7k
5. Hal mata Guy Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Kbq0si

não coloquei o dedo pq esqueci de procurar a imagem.

more_horiz
Aí velho, esse Injustice virou modinha, o jogo é bom, mas a HQ ..., modinha.

1 - Batman x Superman

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! BatmanVsSupermanTDKR

2 - Coringa tira a própria pele.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! DC-4-Joker-Face

3 - Spider Man ganha o uniforme negro.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Spider-man-secret-wars

4 - Hulk contra os Illuminati.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 2605507-world_war_hulk_prologue_crop

5 - Flash destrói a armor do Antimonitor.

Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! 3832294-2315940735-37891

more_horiz
Naruto, Death Note, Dragon Ball, Guerra Civil e Crise nas Infinitas Terras também são modinhas?

Falando em Crise...
Poste aqui as cenas mais épicas das HQ's na opinião de vocês! Death_of_Ultraman_01

Morte do Ultraman  e destruição da Terra 3 no começo da Crise (na época nem conhecia esses restolhos e mesmo assim fiquei com pena)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos